A MULHER DE TOURO

Uma fortaleza chamada Taurina.

A mulher de Touro costuma ser tranquila, calma, materialista e pouco afeita a demonstrações de emotividade. Aliás, se ela for uma típica taurina, poucas coisas serão capazes de tirá-la do sério.
 E este seu limite é bem amplo, é preciso muito para fazê-la perder as estribeiras.

Porém, não abuse muito da sorte, pois quando muito provocada, ela é capaz de libertar aquela taurina agressiva e violenta, capaz de fazer qualquer um se arrepender por provocá-la!

A taurina possui bastante confiança em si para deixar que o homem escolhido seja o chefe.

Caso ele não queira assumir o posto, ela não terá nenhuma dificuldade para assumir o comando, mesmo preferindo que não fosse assim.

No amor, ela espera que o parceiro retribua sua fidelidade e lealdade com devoção.

Como ela é uma mulher que costuma ser fiel, alheia a namoricos e a aventuras amorosas, espera que o parceiro retribua na mesma moeda. Mas não se trata de ciúmes. A taurina não costuma ser ciumenta. Pelo contrário, muitas vezes ela parece que nem consegue enxergar um palmo do nariz.

Ela não vai fazer um escândalo por causa que o parceiro olhou para outra mulher ou fez alguns elogios. É preciso muito mais que isso para tira-la do sério.

Mas tome muito cuidado para não ultrapassar os limites e despertar o ódio de uma taurina!

E para tanto, basta que pense que ela é burra ou cega.

A elegância da taurina é algo que sempre irá surpreender os homens.

É aquela elegância genuinamente feminina, sem deixar de ser forte.
A taurina não gosta de nada que seja muito delicado ou cheio de flores. Ela não precisa disso para mostrar que é feminina.

Como são muito vaidosas, elas possuem um talento nato para escolher as melhores roupas, aquelas que caem perfeitamente em seus corpos, como luvas. Aliás, somente se ela tiver um ascendente conflitante em sua carta natal, não será uma mulher elegante.

Ela já nasce sabendo como combinar um sapato com um vestido, suas roupas quase nunca são decotadas ou muito chamativas, preferindo atrair os olhares muito mais pelo seu bom gosto, do que por sua sensualidade.

Sim, a taurina esconde por trás de sua aparência tranquila e seus modos educados, uma mulher sensual e ardente, como poucas.

Ao cruzar com alguém que não gosta, ela não arma um circo ou faz campanha para destruí-lo.

Simplesmente o evita.

Ela tem uma capacidade imensa em demonstrar indiferença e frieza para com seus inimigos.

Elas, também não são muito afeitas a sonhos ou ilusões.

Seus pés costumam ficar bem plantados no chão para se entregarem à fantasias. São materialistas que acreditam mais no que vêem do que no que está para vir! Por isso, não espere que ela arrisque tudo em uma empreitada apenas porque todo mundo diz que é uma mina de ouro.

Entre a certeza de guardar o que é seu ou arriscar tudo para conseguir uma fortuna, ela fica com a primeira opção. Seu comportamento se baseia em seu senso lógico e pratico que não deixa muito espaço para apostas ou especulações.

Ela é lógica por natureza, do tipo que sempre procura a razão de tudo e sempre vai escolher o caminho mais curto porque é a coisa mais sensata á fazer.

Sabe por que é muito difícil ver uma taurina arrumando um vaso com flores artificiais?

Porque suas flores devem ser verdadeiras, ter cheiro, cores e tudo mais.
Oras, se é para ter algo, elas nunca vão se contentar com uma cópia ou algo que sirva como substituto.

A mulher de touro é aquela que tem todos os sentidos aguçados.

Ela se incomoda com o cheiro da fritura que sai da cozinha do restaurante e fica impaciente com o toque que o tecido de uma blusa possa causar em seu corpo. Se for para ouvir música, seus ouvidos darão preferência à acordes mais bem trabalhados. Com relação ao paladar (sua parte mais sensível), ela será exigente com a comida a ponto de reclamar do excesso de tempero ou criticar o chefe de cozinha. Por outro lado, raros são os taurinos (homens ou mulheres) que não são bons cozinheiros!

Quanto a visão, ninguém melhor que ela para apreciar uma obra de arte, sentir-se maravilhada com a harmonia das cores ou perceber defeitos que ninguém consegue ver, igual uma virginiana. A diferença é que a taurina sempre procura na arte uma motivação, um objetivo concreto, por isso poucas conseguem ver alguma graça em uma pintura abstrata: "Como alguém pode chamar este monte de borrões de arte?"

Ela também não se sente muito incomodada com os erros alheios, costumando aceitá-los da mesma forma que evita julgar as pessoas.

Seu ritmo de fazer as coisas quase sempre é lento e constante.

Nunca apresse uma mulher de touro se não quiser deixa-la irritada.
Ela odeia ter que correr para fazer as coisas ou apressar-se na escolha daquele vestido para ir ao mercado fazer compras.

Impulsividade é uma palavra que não costuma fazer parte do seu dicionário.

Ela não é teimosa nem cabeça dura, como muitos possam pensar.

Ela costuma levar mais tempo que as outras pessoas, pensando e refletindo sobre as coisas para que qualquer argumento possa fazê-la mudar de opinião com facilidade.
Na verdade, quando ela se recusa a creditar em algo, o que ela está querendo dizer é:
"Me convença!"

A taurina jamais é fresca ou mole.

É muito raro encontrar esta mulher choramingando ou se fazendo de coitada para conseguir alguma coisa. Ela é capaz de aceitar um emprego, onde trabalhe muito e ganhe pouco, só para ajudar o marido a vencer uma crise financeira.

E ela não precisa do ombro de ninguém para chorar, pois ela é muito forte para perder tempo com lamentos e tristezas.

Esta mulher corajosa não teme o amanhã e não se deixa abater facilmente. Pode ser que ela chore escondida pelos cantos, quando ninguém estiver por perto, mas jamais deixará que sua dor fique aparente.

Para definir uma taurina, a melhor palavra é:

Fortaleza!



PARA VER O VÍDEO DESTA MATÉRIA
ACESSE O LINK ABAIXO:

https://www.youtube.com/watch?v=l-9mmpqb6BM

..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO