A MULHER DE CAPRICÓRNIO

A invencível mulher de capricórnio.

São tantas as capricornianas que fazem carreira, que você pode pensar que para elas o amor e o casamento vêm em segundo plano.
Bem, no que se refere ao amor, pode estar certo.
Quanto ao casamento, não.

É necessário que entenda que os objetivos desta mulher são, pela ordem de importância: a segurança, a realização pessoal e a posição social. Para um homem ter sucesso ao seu lado, é preciso que ele esteja disposto a aceitar seu ritmo, não se importando se na sua busca pelo sucesso ela tiver que trabalhar doze horas por dia.

Aliás, um homem precisa ser parecido com ela em matéria de ambição e determinação, caso contrário não será capaz de lidar com suas cobranças.

Mais do que beleza ou a idade, a capricorniana aprecia muito mais a capacidade que um homem tem de lutar por seus sonhos.

Porém, não se iluda, porque ela detesta "sonhadores".

Se você não tiver um plano e um objetivo na vida, para ela você não passará de um homem que vive no mundo da lua.

Ela, como todos do signo de Capricórnio é trabalhadora e planeja o futuro com antecedência. E também não tem medo do trabalho pesado, desde que ele sirva para sua ascensão financeira. Poucas são as mulheres de Capricórnio que não gostam de brilhantes, ouro ou qualquer outro símbolo de riqueza.

Na verdade elas não apreciam a beleza de uma joia, mas o quanto ela vale!

Ela corteja o sucesso, sonha com ele, mas dificilmente você a verá abrindo o caminho à força para alcançar o primeiro lugar. Algumas pessoas podem até pensar que ela vai se contentar com o ultimo posto, de tão dócil que parece ser. Mas adivinhem quem vai chegar em primeiro lugar ou conseguir aquela promoção? Ela, claro!!

E é este seu jeito meio sonso, esta mania que as pessoas tem de achá-la uma pessoa humilde e desprendida das coisas, que faz com que muitos quebrem a cara.

A capricorniana pode se fingir de morta, mas nunca estará morta!

Quando ela deseja algo, vai em frente, determinada a consegui-lo.

Poucas são as coisas que ela não consegue se estiver realmente interessada.

Alguns pensam que ela é ambiciosa, mas se esquecem que ela é determinada.

Negociar com ela é ter uma lição de como conseguir as coisas sem pechinchar e ainda conseguir o melhor preço. Ela não suporta pedir ou implorar nada para ninguém, é muito orgulhosa para isto. Prefere convencer o vendedor da loja, que está oferecendo aquele carro por uma pechincha, que seu preço não conseguiu sensibilizá-la em nada.

Lembra do que eu disse sobre a arte de iludir?
Pois, então, a capricorniana vai fazer com que ele se sinta culpado por não dar mais uns 10% de desconto. É incrível como esta mulher consegue convencer as pessoas de que estão fazendo um ótimo negócio ao aceitar seus argumentos.

Se existe alguém que consegue abrir um negócio sem um tostão no bolso, este alguém é de Capricórnio.

Minha mãe, que é de capricórnio, consegue tirar leite de pedra. Ela consegue pegar mercadorias nas lojas sem dar nenhuma garantia, sem dinheiro e sem conhecer o dono. Depois ela sai para vender tudo pelo melhor preço da praça, paga o lojista, compra jóias, roupas, sapatos e móveis.

Sim, minha mãe adora trocar os móveis o tempo todo.

 Como toda mulher deste signo, ela precisa estar mudando seu ambiente para não entrar em depressão.

A capricorniana finge que pode viver sem elogios, mas ela simplesmente adora ouvi-los!

Principalmente ser forem relacionados ao seu trabalho. Esta mulher adora saber que é admirada pelo esforço que faz.

Na verdade ela gosta tanto de elogios, que muitas vezes costuma dar algumas indiretas para ver se alguém se toca e fala alguma coisa.

Comece a elogiá-la e vá reparando como sua fisionomia vai mudando conforme as palavras chegam aos seus ouvido. Ela é capaz de fazer várias expressões, todas fingindo humildade, mas no fundo ela vai estar pulando de alegria.

Não se deixe iludir com seu jeito impassível, pensando que está diante de uma pessoa que não sabe o que quer dizer orgulho, porque todos os capricornianos são mestres na arte de iludir.

Ela parece ser mais equilibrada emocionalmente do que realmente é.

Às vezes, seus modos podem convencê-lo de que ela é tão firme quanto um rochedo e que nada é capaz de atormenta-la.

Ela também costuma ter muitas crises de mau-humor, e estas crises costumam ser bem duradouras. Quando elas resolvem que chegou o momento de reclamar, sai de baixo! Nestas horas é melhor estar uns mil quilômetros de distância para não acabar pagando o pato por tudo que aconteceu de errado com ela nos últimos minutos.

Sim, a capricorniana pode mudar da água para o vinho em poucos minutos, e muitas vezes por qualquer coisinha a toa.

Mas não diga que ela está brigando por nada!
Diminuir os motivos do mau humor desta mulher é jogar mais lenha na fogueira!

Parece que ela teve aulas de boas maneiras e etiqueta no ventre da mãe.

Uma das coisas mais interessantes nesta mulher é sua natural educação e seus modos graciosos. Mesmo que ela tenha sido criada em um cortiço, com pais ignorantes, você se convencerá de que está diante de uma mulher que teve ótima educação.

Porém, à despeito de seu jeito muitas vezes delicado e de sua modéstia, ela sabe como dobrá-lo com o dedo mindinho.

Não tente vença-la pelo cansaço, ou vai acabar descobrindo que ela pode resistir muito mais tempo que você para conseguir o que quer.


Ela sabe ser teimosa e persistente quando é preciso.
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO