quinta-feira, 23 de novembro de 2017

A MERDA DE VIVER COM UM HOMEM INVEJOSO.

Prazer em ser desagradável


Parece que você não representa nada para ele.

Por mais que as coisas estejam correndo bem em sua vida, parece que este homem sempre encontra um jeito de acabar com sua alegria.

Se você acaba de ser promovida na empresa, em vez dele ficar feliz e te dar os parabéns, ele prefere acreditar que por trás da sua promoção existe algo de podre- tipo, você ter dado para o seu chefe. 

E mesmo depois de você ter passado com louvor nas provas finais da faculdade, ele diz que você deve ter colado ou, quem sabe, houve um erro nas avaliações.


E ele não para por ai, porque para ele todos os seus amigos são idiotas,
seus ex-namorados são viados - em suma, tudo na sua vida é uma merda.

Menos ele, é claro.
Sim, porque para ele você tem mais é que agradecer por ter a chance de um homem tão bom como ele ainda estar ao seu lado.

"Nossa! Será que ele está tentando me boicotar?"

Boicotar!!?? 
Que nada, minha filha! O cara está mais interessado em bater o último prego no seu caixão, isso sim!

Se um cara sente um prazer enorme em te ridicularizar, se basta ele perceber uma melhora na sua vida para fazer de tudo para que você se sinta um zero, então ele quer mais é que você se foda na vida.


Este tipo de traste não passa de um vampiro!

Ele é conhecido como o Medíocre, que por não ser capaz de fazer nada que preste na vida e ainda morrer de medo de ser superado por uma mulher, prefere te empurrar para baixo.

Por isso, caso permaneça ao seu lado, pode apostar que para cada passo que você der na vida, com a força de seu veneno na língua e suas piadinhas baratas, ele fará com que você regrida dois. 

Ah, mas é claro que depois ele será um ombro amigo para confortá-la: 
"Liga, não, amor...Apesar de desempregada e ferrada na vida, eu ainda te amo..."

Ele não sente inveja por te achar melhor que ele. 

Não, o que ele sente é raiva porque se acha tão superior à você, que não consegue aceitar perder para alguém que ele julga inferior à ele. 

Claro, você é mil vezes melhor do que ele, mas nunca espere que ele veja as coisas como elas são.

O cara é tão egocêntrico que se acha o exemplo máximo da perfeição. 
Na verdade ele tenta acreditar que é perfeito, por isso vive se iludindo que é o fodão. 
Sim, porque quando bate a depressão e ele percebe que não passa de um Mané, este homem parece mais um passarinho molhado:

"Eu nunca vou ser nada na vida!! Buááá!!"


Então, voltamos aos motivos dele te desejar fervorosamente todo azar do mundo:

"Eu posso não conseguir nada, mas ela também não vai!"

Outra coisa que ele gosta de fazer é mostrar para todo mundo que você é seu brinquedinho, a mulher em quem ele pode pisar e ridicularizar sempre que se sentir inseguro.


Também fará de tudo para que todos percebam que só está com você para passar o tempo.

E não estranhe se ele olhar para as garotas que estiverem ao redor, e ainda contar suas aventuras amorosas para os amigos, bem na sua cara: "Aquela ali eu cansei de comer de quatro".

E é claro que ele não perderá tempo em dar algumas cutucadas, como dizer que é bom você se cuidar e perder um pouco de peso, senão ele vai arrumar alguém menos gorda - tipo aquela gatinha que acabou de passar e ele fez questão de secar bem na sua cara!

Ele não quer ver nem uma gotinha de amor-próprio em você!!

Por acaso você já está cansada desta vida? 
Por acaso gostaria de dar um pé no rabo deste Zé Ruela? 
Então, comece atacando o que ele tem de mais frágil: 
O ORGULHO.

Como já percebeu, apesar da pose de forte e determinado, no fundo este tipo de homem não passa de um cagão, um tremendo de um fraco que se apega às aparências, tudo para que não vejam o quanto é deplorável.

Então, tudo o que ele costuma fazer com você pode ser uma arma contra ele.

Eu explico: 
Se ele vive dizendo que você é uma incompetente, é porque ele não fez nada de bom na vida, portanto, ele é o incompetente.

Ele é reflexo de tudo o que usa para te rebaixar.


Dê uma boa olhada neste traste, veja se ele é metade daquilo que aparenta?
 Não!!!!

Se bobear, ele nem chega perto de 1% da pose que tem, não é mesmo?

Então, use um pouco do mesmo sarcasmo para mostrar que o que ele conseguiu na vida não paga nem metade do que você gastou com sua faculdade.

Mas tem que fazer isso com um sorriso no rosto, de preferência com a mesma platéia de amigos que ele gosta tanto de arrastar por onde anda.

Destrua seu ego mostrando o que ele tenta esconder e você descobrirá um homem medíocre, sem a mesma habilidade com a língua na hora de se defender.

Mas o negocio é pisar e depois chutar para bem longe de sua vida!
Afinal, muitos destes caras são do tipo:


Se ela me deixa chutar, eu desprezo... 
Mas se ela me chutar, eu me apaixono."

..........................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!

Para comprar este livro em formato ebook , basta acessar o site da AMAZON, e baixa-lo por lá.
O link para fazer a compra é este abaixo:

https://www.amazon.com.br/QUERO-SORRISO-VOLTA-PAULO-ALMEIDA-ebook/dp/B074NXK3KK/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1502409968&sr=8- 2&keywords=seu+sorriso+de


Se você quiser o livro físico, ele é vendido também pela AMAZON, que envia pelo correio pra você, e o link para compra-lo é

https://www.amazon.com/dp/1522058125


www.revistaandros.com.br - © Copyright 2017 - Revista Andros

Um comentário:

Anônimo disse...

Dr. Andros, o que vc disse no final aconteceu com meu ex-namorado. Passou dois anos me chutando, traindo e curtindo, quando o deixei se apaixonou por mim da noite para o dia...kkkk
Engraçado é que depois de dois anos ele quis voltar só pra se vingar e me chutar de volta. E negou que tinha se vingado, que era coisa da minha cabeça, que a culpada do fim da nossa felicidade era eu.
Fiquei um tempo sem saber lidar com isso, mas já sei bem o que houve: perda de tempo. Perdi muito tempo com aquele traste e hoje quero distância. Obrigada querido por abrir nossos olhos sempre!! Bjs, Isis.

O VÍCIO DA ILUSÃO