domingo, 3 de setembro de 2017

EMPURRANDO A INFELICIDADE COM A BARRIGA.

Amar não é engolir sapos.

Vamos parar com essa melação, esta mania besta de achar que amor é sinônimo de devoção e outras babaquices.

Amar não é engolir sapos!!!

Amor é algo feito para dar prazer, e qualquer coisa que se diga ao contrario, como sacrifícios e submissão, é pura idiotice!

Quem disse que a você tem que aceitar o outro do jeito que ele é?
 Que conversa mole é essa? 

Você tem mais é que aceitar alguém que combine com o seu jeito e com sua cabeça, jamais o contrário, porque senão vira atrito!

Por que é tão difícil entender que a felicidade está na harmonia e não nas diferenças!?


É claro que os opostos se atraem, por isso que o mundo está lotado de mulheres frustradas.

Afinal, se você gosta de dançar, se é louca por um "rala-bucho", pra quê foi se enrabichar com um cara paradão, super baixo-astral, que adora passar os finais de semana em casa? Só pra brigar, é isso!?

Ah, claro, mas é briga de amor, né?

Você fica de saco jeito ao lado deste papa-defuntos, não suporta mais essa vidinha parada, por isso sempre acaba explodindo de raiva, mas é tudo briga de amor.

Ou então, você é uma garota educada, que fala baixo e jamais teria coragem de maltratar os outros, mas acaba arrumando um bicho grosso, que arrota na sua cara, maltrata todo mundo (você, principalmente) e limpa a bunda com jornal, mas você acha que este é o jeito dele!!

Oras, claro que é o jeito dele!!! 
Vai ser o jeito de quem? Do capeta???

Por isso que sua vida acabou virando esta porcaria! 

Oras, acorda, minha filha!!!

Já parou para pensar que pode ser que você ainda esteja apaixonada pela pessoa que ele ERA no começo do relacionamento? 

Sim, no começo até batia aquela adrenalina, aquela coisa do desafio de pegar um cara totalmente oposto e achar que poderia mudá-lo. 

Ele era galinha? 
Não tinha problema, porque com a força do seu amor ele ia virar um cara fiel! 

Ele era um cara burro de enfartar? 
Ah, mas essa burrice dele até que era um charme, né? 
Sim, no começo você até dava risadas do jeito dele falar "a gente somos", mas agora parece que o que era bonitinho está começando a acabar com o seu humor:
Não é "a gente somos", sua anta!!!

Oras, pra quê perder tempo mudando alguém se é melhor pegar quem está mais de acordo com o que você espera da vida?


Sim, é claro que você pode dizer que se apaixonou pelo homem que ele fingia ser.
Afinal, ele era tão carinhoso, atencioso e educado.

Só que ele não é mais!! Acabou!
E sabe quando ele resolveu mudar?
Quando percebeu que você não passava de uma bundona.

Então ele resolveu se revelar, botando as asinhas de fora, porque tinha certeza de que você engoliria todos os sapos.
E mesmo sabendo que ele não é mais o mesmo homem, por que diabos se obriga a ficar com ele? 

Foi porque disse que o amaria até o fim da vida - estas porcarias que a gente diz quando está amando?

Por outro lado, pode ser que ele não tenha mudado, que seja exatamente o mesmo, só que agora ele não combina mais com sua maneira de pensar, porque você mudou. 

Antes até dava pra encarar numa boa o jeitinho meio irresponsável dele lidar com a vida. 
E você até achava um charme ele compensar a falta de grana com uma rosa roubada de algum jardim, só que agora este tipo de coisa também te irrita.

Sei lá, de repente você se matou de estudar, entrou na faculdade e começou a encarar as coisas com mais responsabilidades, por isso não dá para aguentar o benzão passar as tardes jogando videogame e vivendo da mesada do papai.. 

Então, o que seria melhor fazer? 

Ficar ao lado dele e engolir tudo (porque quem ama aceita o outro como ele é), ou seria melhor continuar seu caminho sem ele?

Se você disser que ficaria com ele, juro, eu te dou uns tapas na bunda!


Oras, se o que ele quer da vida não combina mais com os seus planos, faça o que há muito você deseja fazer: TERMINA!

E que se dane se ele chorar. A mãe dele que se encarregue de colocar as fronhas dos travesseiros para secar!

É feio? Parece uma atitude de uma mulher egoísta?
Mas que lógica existe em alimentar o egoísmo do outro, me responda?

Você acha que seria muita sacanagem dar um pé na bunda deste cara que só falta te matar de ódio, e mesmo assim ainda acha que a egoísta é você?
Quer maior egoísmo do que ele não fazer nada para melhorar?

E você tem mais é que ser egoísta, mesmo! 
Tem mais é que olhar para o seu umbigo, porque ninguém vai viver a sua vida. 

Sim, porque quero ver daqui uns anos, quando estiver bem ferrada e você chegar nele e falar que se sacrificou em nome deste amor. 

É capaz dele rir na sua cara, minha filha! 

Sim, porque você fez porque quis, não é isso?

A vida é prática e sem complicações.

.......................................................

www.revistaandros.com.br - © Copyright 2017 - Revista Andros
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!

Nenhum comentário: