sexta-feira, 11 de agosto de 2017

SE FOR JÁ ERA - NUNCA ABANDONE SUA GAROTA

Pedrada na vidraça!

"Se for já era!
Eu vou fazer de um jeito que ela não vai esquecer"
Realmente, este rock do Charlie Brown Jr. diz tudo...

Se deixar sua garota largada num canto, sem dar a mínima para ela, pode apostar que sempre irá aparecer um cara de "bom coração", que vai fazer de um jeito que ela não vai esquecer!

E pode apostar que é capaz dela gostar muito mais do que vai receber dele - de um cara que ela mal conhece - do que desta mixaria de atenção que recebe de você, meu chapa!

E sabe por quê? 

Oras, porque quando olhamos uma garota bonita, tristinha, largada num canto, sem nenhuma atenção do namorado, sempre chegamos à conclusão que ela merece algo melhor, ou seja: alguém como nós!

Pode achar o que quiser, mas dentro de quase todos os homens existe um pouco de "cavaleiro prateado", sempre pronto para salvar uma donzela dos braços de um bobão!

E quando um cara conquista a garota bem debaixo do nariz do babaca do namorado, na maioria das vezes ele vai querer fazer o melhor possível com ela.

Sim, porque isso tem muito a ver com a mentalidade masculina, dessa coisa de querer provar que é melhor que o outro, principalmente na cama.

E quer maior facilidade do que um cara satisfazer uma garota desprezada e carente?

Por isso que muitas mulheres só conseguem se sentir amadas e desejadas de verdade depois que aparece um cara disposto a "fazer do jeito que ela não vai esquecer".

Mas é bom não pensar que isso é uma regra, porque tem mulher que é tão zicada, que acaba arrumando um cara pior do que o outro!

E nesta espécie de competição silenciosa, acredite, o maior prêmio é mostrar que nós somos os melhores - diferente do tontão que teve a coragem de deixar sua garota abandonada num canto, indo conversar com os amigos:

"Se ele te come "gostosinho", eu posso te fazer subir pelas paredes." 
"Se ele foi sua grande paixão, eu serei seu prazer mais sacana".

Não sei o que acontece com esses homens que saem com as namoradas só para largá-las num canto, igual cachorrinho de bêbado.

Meu amigo, o mínimo o que uma garota espera de um homem de verdade é que ele não seja tão ausente.

Tudo bem, não precisa ficar colado nela, porque isso é um porre, mas também não pode esquecê-la a noite toda, só se lembrando dela na hora de ir embora.

"Zulmira, pega suas coisas que já tá na hora de te levar pra casa!"

Cara, você até pode conversar com seus amigos, mas se ela estiver com você, então ela é a prioridade!

Se uma mulher sozinha sempre desperta a curiosidade de outros homens, uma mulher desprezada, desperta a cobiça.

Por isso, por mais que um cara se ache o tal e que acredite que nunca vai levar um pé na bunda, mais cedo ou mais tarde sempre vai aparecer alguém para acabar com sua pose.

E para um homem saber se uma mulher está sendo rejeitada, basta reparar em certos detalhes.

Quase sempre ela se senta num canto, bem tristinha (com cara de cachorro abandonado). Ela apóia os cotovelos nos joelhos e fica olhando para o relógio o tempo todo, e de vez em quando tenta ver onde o babaca do namorado está.

E se o tranqueira está por perto, ela sempre ergue um pouco mais a cabeça, só para ver se ele está terminando o papo com os camaradas, se vai demorar muito...

Então, ao perceber que o assunto vai durar a noite inteira, ela se levanta como quem quer ir embora, demonstra uma certa dose de impaciência, mas acaba desistindo de partir e volta a esperar.

Sim, ela pode brigar, reclamar que está se sentindo um lixo, mas sabe como é: tem mulher que não se valoriza.
Se fosse outra já teria se mandado há muito tempo, mas ela precisa tanto de atenção porque é uma coió ...

Então, a hora perfeita para chegar nela é exatamente neste momento de carência.

Sim, porque ela deve ter um monte de coisas engasgadas na garganta, e qualquer um que chegue com delicadeza e paciência para ouvir o que ela tem a dizer, terá uma grande chance de conquistá-la. Principalmente se ele souber fingir que não está interessado em seu corpinho, mas em apenas ser um ombro para ela chorar as mágoas.

Oba, mulher carente é moleza demais!

Existem alguns caras que levam a mulher para assistir uma partida de futebol entre amigos, só para a coitada ficar segurando as coisas deles, de todas a galera.

Ela fica então vigiando as coisas do Zé, a mochila do Ditão, as calças do Vitão, enfim, ela é o que podemos chamar de "mulher guarda-volumes"...

E quando alguém pergunta para o Benzão quem é a garota que está tomando conta das coisas, ele responde:


"Aquela? Não é ninguém, não...É só minha namorada..."

Ridículo mesmo são esses caras que até levam a mulher para as festas, mas as deixam sentadas num canto, largadas.

E só aparecem de vez em quando, com um pratinho de salgadinhos na mão e um copo de refrigerante.

Claro, senão a coitadinha pode morrer de fome. Isso quando eles não resolvem encher a cara e cair num canto até o dia amanhecer.

E que situação: 
Sair com um cara só para ser trocada por uma garrafa de cachaça!?

Mulher carente de namorado bêbado é mais moleza ainda!!!

Existem os que nunca levam a mulher para lugar nenhum.

Elas são as famosas "namoradas fantasmas" - aquelas que a gente até já ouviu falar que existem, mas ninguém nunca viu, entende?

Então, o caras frequentam todas as festas, mas fazem questão de deixar a namorada longe.

E quando alguém pergunta sobre ela, normalmente ele responde : "Deixei ela em casa" .

Aliás, o único programa que fazem juntos é compra no mercado ou almoço de domingo na casa da sogra!

Claro, o Ricardão agradece pelos momentos que eles estão longe, porque ela pode estar em casa, mas dificilmente estará desacompanhada na cama:

"Ué, cadê o seu namorado?"

"Ah, ele tá em uma festa, Ricardão...
Mas não liga, porque ele só vai aparecer amanhã, depois do almoço, porque quando ele bebe só consegue acordar depois do meio-dia".

Mas tem homem que arruma mulher só para ficar maltratando na frente dos outros.
São esses caras que quando ficam nervosinhos adoram abandoná-las as no meio da rua. 

Eu já vi muito cara estressadinho pegar carro e se mandar, largando a garota no meio da rua:"Vai se fuder, mulher!" 

E muitos nem ligam se a garota ficar no meio do pior mocó do mundo, como uma leitora cujo namorado resolveu largá-la perto de uma favela, de madrugada, em São Vicente, no litoral paulista, na volta de um feriado prolongado.

Sim, o cara ficou todo mordido porque achou que ela tinha dado trela para uns caras que passaram de moto e falaram umas gracinhas. Então, como ele ficou nervosinho, abriu a porta do carro e a colocou pra fora.

Bem, os motoqueiros viram a sacanagem que ele estava fazendo e voltaram para ajudá-la.
Resultado:
Ela voltou na garupa de um deles até São Paulo, e quando o boboca ligou para saber porque ela ainda não tinha ligado "para pedir perdão" , descobriu que ela estava com o motoqueiro.

Sem contar que existem homens que adoram sumir por uns tempos, até descobrirem que já tem outro tomando conta do latifúndio.

Será que agora ficou mais fácil entender porque nós não sentimos nenhum remorso quando jogamos "pedra na vidraça" de um Zé Ruela que pede para levar galha?

Oras, é um grande prazer tirar uma mulher do lado de um boçal, porque isso é bom para mostrar que no mundo existem homens e "hominhos" !

Aliás, como diz o velho ditado:
Todo castigo pra côrno é pouco!
.........................................

COMPRE MEU LIVRO "QUERO SEU SORRISO DE VOLTA" NA AMAZON 
 www.amazon.com.br 

www.revistaandros.com.br - © Copyright 2017 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO