sexta-feira, 18 de agosto de 2017

ELE USA SEU AMOR PARA TE MACHUCAR


Seu amor é sua prisão...





Tanto faz, seja homem ou mulher, é comum darmos uma de difícil quando percebemos o interesse de alguém. Sabe como é, fazer um certo charminho é bom para dar um toque a mais na conquista.

Afinal, pra quê facilitar tantos as coisas assim, se podemos alimentar o nosso ego com a deliciosa sensação de prazer de ver o esforço do outro em nos conquistar?

Sim, isso é bom.

Só que existe um tipo de homem que, ao notar seu interesse, fará um jogo muito mais pesado, dificultando ao máximo as coisas, tudo para ver até onde você está disposta a ir. 

E ele brincará com você, como gato e rato, alimentando suas esperanças e depois fugindo.


Porém, quanto mais você fizer para conquistá-lo, mais ele perderá o interesse.

Tudo bem, este tipo de comportamento é bem comum entre adolescentes.
Mas este tipo de homem cresceu, mas não conseguiu se livrar deste prazer infantil de se divertir às custas das dores que causa.

Sim, porque para ele o barato maior não está em viver um grande amor, mas em saber que ele pode ser um grande amor impossível.

Não adianta fazer declarações desesperadas de amor, porque muitas vezes elas podem alimentar tanto o ego do sujeito, que é bem capaz dele se satisfazer muito mais com a sua incapacidade em ver que não passa de um brinquedo em suas mãos, do que sentir-se lisonjeado com uma declaração de amor.

Por exemplo, "Eu morro se você não me amar" não significa nada além de um atestado de que você já está tão entregue, que ele tem certeza de que poderá pisar ainda mais no seu pescoço.

Se ele é cruel? Claro que é!

Mitas vezes ele pode parecer um cara legal, do tipo que finge se sentir super feliz com uma calorosa declaração de amor, mas não se iluda.
Já cansei de ver alguns destes homens se derramando em amores por garotas apaixonadas, mas que depois riam e faziam cara de nojo na frente dos amigos quando elas iam embora.

E o lance é tão medonho, que se você resolver largá-lo de vez e partir para outra, quando já estiver dando uns catas num carinha qualquer, querendo esquecer o seu grande amor, enfim, aceitando seu prêmio de consolação, ele pode aparecer só para pegar o seu "brinquedinho" de volta.


Oras, ele sabe que basta jogar um charme e dizer que nunca te esqueceu, que logo o seu coraçãozinho fica dando pulinhos de alegria.

"Viva!!! Joguem-me flores!!! Ele me ama!!"

Tadinha...Quanto mais acredita, mais se afunda nas artimanhas dele!

Pena que no dia seguinte ele muda completamente e te dá o maior gelo.
E ele te trata com tanto desprezo, que você se sente a maior idiota por acreditar nas mentiras que ele disse 24 horas antes.

E pensar que você achou que ele tinha mudado e que poderia amá-la.

"Mas ele até falou que eu era a mulher da vida dele!!"

Filha, tudo que ele te fizer de bom será apenas para conseguir mais uma dose da sua baixa auto-estima.

E tudo volta a estaca zero, com ele fingindo que você não existe, marcando encontros que jamais irá, enfim, brincando de gato e rato...

E é lógico que existem homens que adoram alimentar as esperanças de uma garota para levar vantagens.


Vamos dizer que ele esteja sem nenhuma vontade de fazer aquele trabalho da faculdade. Neste caso, para não levar zero, nada melhor do que encontrar alguém que faça pra ele, e que ainda por cima sinta o maior prazer em se sentir tão importante pra ele.

E adivinha quem ele irá procurar, todo humilde, com cara de bom garoto, usando todo seu charme sedutor? Você, claro!

E como ele faz isso?Oras, fazendo com que você acredite que seu sacrifício será recompensado.

"Uau! Com tantas garotas na faculdade, ele foi escolher logo eu para ajudá-lo?"

O chato é descobrir que depois de se matar fazendo o trabalho, você ganhará apenas um sorriso e um tapinha nas costas:
"Legal, gata... Estou te devendo uma."

Pombas, mas nem um beijinho de agradecimento?

Quando eu trabalhava como vendedor de uma grande distribuidora, tinha uma garota da área de agendamento que era apaixonada por um colega que fazia de tudo para seduzi-la. Mas ele só fazia isso para que ela marcasse visitas com os melhores clientes.

O cara era muito sacana, porque a menina era bem bobinha e desajeitada, enquanto que ele era o "pegador", todo cheio de charme e com uma lábia capaz de vender geladeira para esquimó.

E era sempre assim: a cada pedido que ele fechava, dava um beijinho no rosto e a chamava de minha linda. E não ficava só nisso, porque ele dava caixas de bombons, ursinho de pelúcia de presente de aniversário, e até fez questão de ser o "amigo secreto" dela no final de ano.

E acredite, tudo isso era o máximo para ela!


Bem, até que um dia ela foi transferida para a área de logística e ele nunca mais olhou para sua cara.

Mas ninguém na empresa disse nada para ela que esse cara não valia nada?
Olha, quase todas as garotas da empresa tentaram abrir seus olhos, mas sabe como é: o amor é cego!

Por isso, se você está caidinha por este tipo de sedutor, entenda que pode ser que ele até fique com você algumas vezes, mas serão tão poucas e tão rápidas que nem valerão o esforço.

E mesmo que ache que conseguiu conquistá-lo, entenda que esta conquista não vai durar muito. Sim, porque logo ele estará em busca de outra mulher para brincar e alimentar o próprio ego.

E por quê diabos ele faz isto?

Porque ele é um homem tão imaturo que só se sente valorizado quando pisa e se aproveita de quem o ama.
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!

www.revistaandros.com.br - © Copyright 2017 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO