sexta-feira, 11 de agosto de 2017

DIVIDIR UM HOMEM É COISA DE MULHER TAPADA

Dividindo a Rapadura

Na minha modesta opinião, dividir um homem que te trocou por uma outra mulher é muita pobreza de espírito.


Mas, como loucura não se discute...


Ele é tão previsível que mesmo sem saber como é a sua cara, posso até resumir os últimos "fatos dramáticos" da sua vida amorosa: 

Primeiro, quando ele começou ficar "diferente", ele passou a se afastar de você, sempre arrumando um "programinha com os colegas". Sabe como é, ele dizia que sentia falta de um pouco de liberdade, de passar mais tempo com os amigos.E depois de um tempo, apesar de passar mais tempo longe de você, ele veio com uns papos de que precisava de um tempo para pensar sobre o que sentia por você...


Que papo doido, não?


Até que um dia ele apareceu com uma conversa de que arrumou uma outra garota e que gosta dela. Pior, ele até acha que está apaixonado por ela.

Puta que los pariu! Você levou um tempão para esse cara se apaixonar por você, e aparece uma mulher que consegue tal feito em menos de um mês!?

Sim, porque é bem capaz dele fazer questão de contar como tudo começou, principalmente a data.

E ele diz tudo isso bem na sua cara.

Ele até faz aquele jeitinho de coitado, de quem sente muito pelas coisas chegarem neste este ponto, mas sabe como é: o amor bateu forte.
Então, para a alegria da vizinhança que corre para as janelas, só para assistir o barraco alheio, vocês brigam feio. Ou melhor: você briga, porque ele só fica fazendo aquela cara de vítima. 

Então, como você não é mulher de dividir babinha com outra, você manda o traste sumir da sua vida e nunca mais aparecer:

"Saia da minha frente antes que eu faça uma besteira".
Mas agora vem a parte masi estranha:

Diante de sua reação agressiva, ele muda completamente o discurso e diz que você ainda é a mulher da vida dele! 

E ele chora, se joga no chão, beija seus pés e te cobre de beijos apaixonados, com vontade de te prender e nunca mais te deixar partir. 

Uau!!! E a vizinhança lá, só arrumando assunto pra a semana.

E como essa indecisão te deixa perdida, não é mesmo? 
Como é possível o Zé Ruela acabar de confessar que está apaixonado por outra e depois se agarrar à você desse jeito? 

Pombas, ele até prometeu que de agora em diante vai fazer de tudo só para que volte a confiar nele!!

"Fica comigo, meu amor!!! Não me deixe, porque sem você eu não sou nada!"

Então, depois de toda essa demonstração de "amor", eis que depois de alguns dias o "Curva de Rio", muda de opinião e resolve ficar com a outra.

É, o lance é assim mesmo, bem coisa de maluco. 
Tão maluco que é bem capaz dele sumir por uns dias e depois gastar horas e horas com você no telefone, tudo para tentar explicar o inexplicável: que sumiu da sua vida para ficar com a outra, mas ainda te ama!


Sim, porque agora ele "redescobriu" que te ama.
O cara passou um século longe, liberando o corpinho para a outra (aquela que ele disse que ama, lembra?), mas agora parece que algo estranho aconteceu, que fez com que ele percebesse que te ama.

E ele volta lambendo as feridas e implorando perdão.
Só que antes que você tenha tempo de raciocinar -aquela coisa de ficar dividida entre a desconfiança e o desejo de se iludir -ele mudará novamente de ideia, dizendo que não sabe mais o que sente por você...
O mais correto seria botar esse lixo pra fora da sua vida, mas como ele sabe que você está ficando cada vez mais perdida, ele passa a jogar com as duas, com você e com a outra. 

E aí fudeu de vez, porque mulher apaixonada por homem "vagalume" (uma hora ama e na outra não sabe o que sente), é presa fácil demais!!!

Então ele ficará naquelas, de ir e voltar, e todas as vezes se mostrará bem arrependido.
E pode se preparar para as juras de amor e para as promessas de que "agora é para sempre", viu?

Claro que no começo ele será cuidadoso, mas com o tempo, notando que você é mais mole que "maria-mole", ele voltará a se comportar como um perfeito cafajeste, até esculachar de vez, fazendo questão de que você saiba que ele ainda está liberando o playground para a outra:

"Tô com ela sim, e daí? Tá achando ruim? Então se manda da minha vida!!!".

E olha que ele jurou que não sentia mais nada por ela. 
Mas sabe como é: antes ele tinha medo de te perder, mas agora ele sabe que pode chutar e te sacanear, porque você até pode ir embora, mas vai acabar voltando...

Mas vamos dizer que um dia você acabe tomando vergonha na cara e resolva dar um pé na bunda desse cara. 

Bem, nesse caso, diante de sua mudança de comportamento - deixando de ser saco de pancadas de macho -, possivelmente ele mudará de atitude:
É você quem vai ficar com ele!


Ué, mas por quê o espanto?
Afinal, ele não era um cara indeciso, que nunca sabia o que queria da vida?
E não era ele que uma hora te amava e depois não amava mais?

 Então, minha cara, não é de estranhar que ele não tenha nenhum pudor em mudar mais uma vez para adaptar-se a uma nova situação.
Parece muita loucura? 

Mas eu não disse que ele estava jogando? 
Não deixei claro que esse tipo de comportamento, por mais alucinado que possa parecer, na verdade tem como função confundir a mente de uma mulher, mantendo-a presa pela indecisão?

Esqueça todos os melodramas e desculpas esfarrapadas, este homem fica com as duas porque gosta da situação!!

E por que diabos ele faz isso?

Oras, porque ele quer ser disputado!!!
Sim, minha cara, foi isso mesmo que leu! Como ele nunca conseguiu despertar fortes paixões - e ainda por cima é um supra-sumo da insegurança - sentir-se disputado é o mesmo que estar no Paraíso, acredite!

Por isso, só para manter as duas no jogo ele vai fazer de tudo para alimentar a rivalidade feminina.

Ele vai dizer para a outra que você não passa de uma mulher ruim, ciumenta e que o sexo entre vocês é uma merda e que está com você por pena ou por causa das crianças e etc e tal. 

Resumindo: 
Ele vai te malhar até conseguir despertar o sentimento de justiceira na outra. 

Aliás, ela nem pode mais ouvir falar no seu nome que já bate uma vontade de te encher a cara de porradas por ser tão cruel com o pobrezinho.

Claro, para jogar mais um pouco de lenha na fogueira, ele vai contar certos comentários que você fez - como aquela vez que o mandou voltar para a "vagabunda", lembra?


Por outro lado, ele se vai se esforçar para alimentar o seu orgulho ferido, fazendo de tudo para que não aceite perder para uma mulher tão sem graça - bem diferente de você que é uma mulher forte e decidida.

Sim, eu sei que você é a "mulher forte" e de gênio ruim nesta história, porque este tipo de homem só consegue jogar quando se envolve com mulheres opostas.
Mas veja bem: eu disse que você é forte, não que é esperta. Porque se fosse inteligente não ficava com um cara assim.

Então, como ele sabe que você jamais aceitaria ser trocada por uma "tontona", fará de tudo para que resolva recupera-lo. 

E é bom se preparar porque é bem capaz dele fingir que está tão perdido, que somente com sua ajuda poderá escapar da "influência maléfica" da outra.

Sim, porque ele também fez a caveira dela pra você. 
Se bobear, é capaz dele inventar uma desculpa como macumba: 
"Acho que ela fez macumba para acabar com nosso amor!"

E ele continua com a encenação, o mesmo papo de que a outra não significa nada (aliás, ele jura de pés juntos que nunca significou) Claro, ele estava passando por um momento de carência afetiva - tudo resultado de SUA falta de empenho - e a outra se aproveitou da situação. 

É, minha filha, quem é culpada por ele ter se metido com a outra é você!!! Agora entrou a velha inversão de valores, porque de "filho da puta" ele vai virar o coitadinho!!!

MAS ELE TE AMA!!!!
Ah, sim ele vai repetir esta porcaria centenas de vezes.


Então, já que ele fez o trabalho bem feito e soube como jogar com as duas, e ainda por cima está ciente de que você não é mulher para ficar parada, você vai acabar fazendo o que ele tanto deseja:" Arrancá-lo da outra!"
Vixe! Até posso imaginar a cena:

Você, vestida com sua armadura dourada, investindo contra o castelo da bruxa perversa, que teima em manter o "amor da sua vida" aprisionado:

"Larga meu homem, sua vagabunda!!!"

Oh, coisa ridícula, meu Deus!!
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
AGORA ELE ESTÁ DISPONÍVEL NA  AMAZON.

www.revistaandros.com.br - © Copyright 2017 - Revista Andros

Nenhum comentário:

correr atrás é afastar o outro