sábado, 17 de junho de 2017

ELA SONHOU QUE ESTAVA ME BATENDO

Não me traia nem em sonhos

Qual mulher nunca sonhou (literalmente) que estava dando uma surra, quebrando a cara do Benzão?

E quantas vezes você não acordou irritada, com a adrenalina fervendo nas veias, louca pra tirar tudo a limpo? 

Sim, eu já fui vítima de uma namorada que sempre sonhava que me pegava com outra mulher. E no dia seguinte, quando estava esperando ser acordado com um beijinho de bom dia, lá vinha porrada:

 "Não me toca que eu estou com raiva de você!!!"

Ué, mas o que foi que eu fiz!!??


Olha, não sei se é impressão minha, mas acho que uma outra namorada minha deve ter me dado uma surra lá no astral.

Sei lá, o pessoal não diz que as almas deixam o corpo enquanto estamos dormindo?

Sim, porque no seu sonho ela tinha me dado uma surra com uma barra de ferro.
E foi muita coincidência eu ter acordado todo moído, com o corpo doendo.

Tudo bem, pode ter sido o travesseiro, quem sabe o colchão do motel que era muito duro, mas que eu acordei péssimo, isso nem se discute.

Se bem que muitas vezes o sonho é tão real, que a gente acaba sendo acordado na base da porrada.

E tome tapa na cara, chutes, joelhadas. 
Você acorda assustado, olha para sua garota, e ela está lá, sonhando e balbuciando coisa que você mal consegue entender. 

Claro, coisas como "filho da p" e "eu te mato", sempre são mais fáceis de entender. 

Então, quando conseguimos acordá-las, a primeira coisa que queremos saber é se foi um pesadelo, enfim, que catso de sonho foi aquele, certo? 

Só que algumas ficam tão nervosas, que fecham a cara e respiram bem fundo, como se quisessem perguntar: 

"Você ainda tem coragem de me perguntar?"

Ah, sim, como é que temos coragem de perguntar, não é mesmo? Aliás, algumas acham que este tipo de sonho tem a ver com um sinal, uma espécie de aviso:

"Eu acho que este sonho foi um alerta, seu safado!! 
Quem é essa loura do meu sonho!? 
É alguma vagaba do seu serviço!? 
Conta logo, porque meus sonhos nunca falham!"

Tem mulher que acorda nervosa e te sacode com raiva:

"Acorda porque eu sonhei que você estava com outra!"

Mas são duas da madrugada!

"Não adianta vir com desculpas. Quem era ela, seu safado!" 

Ela quem?

"A piranha que estava com você na minha cama!!"


Pior foi a surra que uma amiga deu no marido.

Como ela costumava ter ataques de sonambulismo, ela pulou em cima dele e começou a dar tapas, querendo unhar seu rosto. Depois de muito custo ele conseguiu acordá-la, mas a adrenalina era tanta, que mesmo depois de acordada ela queria briga. 

Mas só depois, quando ela conseguiu se controlar, foi que ele conseguiu entender o motivo de tanta raiva: "Vocês estavam transando e rindo da minha cara!!!"

Tá explicado: levar chifre e ainda ser motivos de chacota, nem em sonho.

Pior é que nos sonhos elas batem com força, colocam para fora toda a raiva que estão sentindo, mas nada acontece. E a frustração fica maior porque é como se estivessem batendo no ar. Então elas acordam frustradas, emputecidas até a alma, com uma sensação de que "isso não vai ficar assim".

E aí é ruim, porque você se sente como se tivesse devendo levar uma surra de sua garota.

Por que elas gostam de sonhar que estão dando murros em nossas caras? 

Agora, jamais faça o que meu amigo Jefferson fez com a namorada, achando que uma piadinha serviria pra quebrar o clima pesado: 

"Mas pelo menos a garota do sonho era gostosa?"

Já imaginou sua garota nervosa, louca de raiva por sonhar com você e outra garota, e você fala uma coisa dessas?

Resultado:
Ela nunca mais olhou para a cara dele.
.


..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2017 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO