terça-feira, 9 de maio de 2017

ELE NÃO AGUENTA MAIS QUE UMA E AINDA TE CULPA

Por que você se culpa tanto pelas falhas dele?

Lembra daquele cara que um dia te jogou o maior charme, que fez de tudo para te conquistar, mas que bastou você ir para a cama com ele para tudo acabar em UMA transa?

Sim, claro que antes do picote ele foi carinhoso, romântico, chegou até a fazer juras de amor...

E também prometeu te deixar acabada, extasiada, enfim, fazer o diabo na cama com você.

"Uau!! que sonho de homem!!"

É, minha filha, era só um sonho mesmo, porque a realidade foi uma merda:.

Ele te levou para a cama, deu SÓ umazinha e já foi pedindo a conta do motel!


Então, se você ficou sem entender nada, eu explico:

Ele fez tudo isso só para te comer!

Bem, até aí nada demais, homens vivem fazendo isso.
Só que ele fez tudo isso só para transar UMA vez!!!!

O que acontece é que este tipo de homem (também conhecido como meia-bomba) tem um tesão tão vagabundo, que ele se esgota assim que acaba de gozar.

Não entendeu nada?
Então eu vou ser mais claro:
Gozou, acabou!!

E muitas vezes não importa tanto se a garota é bonita, alta ou baixa, porque para este tipo de homem todo o prazer acaba após a primeira gozadinha!!!

Lógico, com outros homens também existe ests coisa de levar a garota pra cama só pelo sexo, mas a diferença é que a maioria continua transando porque o tesão ainda está lá, fervendo por dentro.

A diferença é que o tesão do meia-bomba despenca abaixo de zero após o gozo.

Então, como ele já conseguiu o que queria com a garota, pra quê ele vai perder tempo com ela? Dar beijinhos e ficar abraçadinhos na cama? Oras, nem pensar.

Aliás, muitos deles chegam a ficar irritados quando a garota insiste em querer mais do que UMAZINHA.

"Não encosta muito em mim porque eu não gosto de melação, mulher!"

Olha, a maioria sempre arruma um desculpa bem esfarrapada para abandonar a garota na cama, como lembrar de um compromisso urgente:
"Acabo de me lembrar que tenho que pegar minha avó no asilo!!!"

Sabe quando bate aquela vontade de comer um doce e você devora uma fatia enorme de torta de chocolate, mas depois nem consegue mais olhar para os restos no pratos?

Então, é assim que funciona com eles.

Só que o cara enjoa depois de apenas uma fatia.

E se você quiser dar mais umazinha, se tentar insistir, pode ser que ele fique tão irritado...
"Agora você me deixou irritado...Pode vestir sua roupar porque eu não quero mais transar com você".

Lógico, você vai ficar sem entender nada:

"Mas o que eu fiz de errado, Junior??"
"Você não fez nada errado, Zulimra...Você nunca faz nada errado, não é mesmo?"

Pronto, mesmo sem ter feito NADA de errado, você vai passar o resto do dia tentando saber o que VOCÊ fez de errado.

Ah, mas como isso é cômico!!!

Mas pra quê eles fazem tanto para levar uma garota pra cama, se depois nem querem mais saber dela?

Oras, por causa do tesão!

Sim, o tesão que eles sentem é enorme, e vai crescendo e crescendo até chegar no nível máximo.

Por isso que antes da cama o cara fica doidão, parecendo que não transa há um século.
O cara chega a transpirar desejos, faz milhões de promessas "eu vou te deixar louca, vou te rachar no meio, vou te virar do avesso".

E você lá, toda alegrinha:
"Nossa, é hoje que eu me acabo...Peraí!! Já acabou!!??

É como se o tesão dele estivesse andando de montanha russa, chegando bem lá no alto para depois despencar de uma vez, entende?

E é claro que neste tipo de situação poucas são as mulheres que não acabam achando que o problema está nelas.

"Ah, o problema deve ser eu!"
 "Ele me achou feia!"
"Ele deve ter perdido o interesse porque eu tenho celulites! 
"Será que eu falei alguma coisa errada?"
"Será que eu estou fedendo?"

Oras, como é que o problema pode ser você se nem deu tempo de tirar o sutien e ele já terminou?

Oh, mania infeliz que as mulheres têm de achar que os problemas sempre estão nelas!!

E é exatamente por causa desta maldita mania que muitas mulheres repetem a dose com estes caras, passando pelas mesmas situações, tudo em troca de meras rapidinhas.

E serão muitas as rapidinhas, viu? 

Sim, porque apesar dele ser "fogo de palha", o desejo dele surge o tempo todo.

No final vai ser aquela coisa dele virar o "El Comedor ligeirinho" para logo em seguida  virar "El bimbo frouxo" , irritadinho o tempo todo.
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2017 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO