domingo, 23 de abril de 2017

SEJA UMA DECEPÇÃO E LIBERTE-SE!

Ruim feito uma peste (mas feliz)

Matéria do meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA

Permita-se ser a decepção do mundo.

A primeira vista esta frase pode soar meio estranha e até causar um certo desconforto em você. Afinal, sempre fomos criados e crescemos achando que teríamos que fazer tudo para sermos aceitos. 

Jamais passou pela cabeça de ninguém desejar ser uma decepção ou não agradar, não é mesmo?

Todos nós nutrimos um orgulho secreto de que as pessoas nos aprovem e aplaudam sempre.

Se formos ver bem, quantas coisas fazemos para agradar os outros, sempre nos esquecendo que a principal pessoa em nossas vidas somos nós mesmos?


Então, quantas vezes você não se pegou imaginando em como agradar alguém, fazendo coisas que não estava a fim de fazer, só para ouvir que você é uma boa menina?

E quantas vezes acabou ficando no prejuízo, só para escutá-los falar que você era uma pessoa legal, trabalhadora esforçada etc e tal?

Ah, sim, com você eles podem contar sempre.

Valeu a pena fazer tudo que seu marido queria, mesmo sem sentir um pingo de prazer? Não teria sido bem melhor dar uma de louca, jogar tudo para o ar e dizer: 
"Eu não quero mais fingir"?

E valeu a pena alimentar esta coisa nefasta, essa porcaria de vaidade, só para deixá-lo menos inseguro quanto à sua masculinidade? 

E quantas vezes não bateu aquela vontade de dizer tudo que queria, mas você se segurou, preferindo ficar quieta? 

E tudo isso pra quê??? 

Só para não criar atritos ou dar motivos? 

Puxa vida, mas o que você ganhou tentando dar uma de paciente e compreensiva, quando o que queria mesmo era gritar, colocar para fora tudo que sentia por este homem!?

Até quando vai viver essa vida de se iludir com um tapinha nas costas e alguns afagos, tudo só para alimentar este seu ego dependente? 

Chega de ser a boa moça, cacete!!!

 Seja a ovelha negra, a "Coisa Ruim da Silva", mas seja feliz fazendo o que realmente deseja.


Sei lá, mas será que já não passou da hora de parar de ficar se punindo porque não foi a filha que papai esperava?

Minha filha, a sua vida ninguém vai viver!!!

Quanto tempo mais levará até aprender que você não é responsável pelas expectativas que os outros criaram à seu respeito?

Papai vai ficar muito triste se você não virar advogada?
Oras, ele sobrevive.

Jamais se culpe se o seu pai, marido, ou quem quer que seja, disser que se decepcionou por você não ser tão obediente! 

Se você não nasceu para ser dona de casa, vai se acabar atrás de um fogão apenas para deixá-los felizes, é isso? E você!!!??? Será que não importa o que sente, nem quanto sofrimento esta escolha poderá lhe causar?

É MELHOR QUE O MUNDO DERRAME LÁGRIMAS POR CAUSA DE NOSSA FELICIDADE DO QUE CHORAR PARA FAZER ALGUÉM FELIZ!

Nossa, como é bom quando um desses vampiros de merda me dizem com aquelas caras de parasitas: 
"Nunca esperei isso de você".

E comigo é sempre assim: se esperam o melhor recebem o pior. 
Claro, se para eles o melhor é minha ruína, que fiquem com a "arrogância do meu sucesso!

Me responda sinceramente:
Nunca quis fazer uma coisa que gostasse tanto, mas acabou desistindo por medo?

E medo de quê, afinal? 

Ou melhor: MEDO DE QUEM?


Será medo de perder alguém - tipo, este homem "maravilhoso" que te causa mais dor do que alegria? 

Bem, se for isso, acho melhor mudar de comportamento agora mesmo! 

Olha, se continuar fazendo tudo que ele gosta (e você detesta), acredite, vai chegar um dia em que você vai se odiar por ter se adulterado tanto... 

Sim, minha querida, chegará uma hora em que você irá se olhar no espelho e não se reconhecerá mais.


E não adiantará procurar aquela garota linda, cheia de vida e com planos maravilhosos para o futuro, porque ela estará enterrada dentro de sua alma confusa, cansada de tentar lidar com tantas cobranças.

E é você quem se cobra mais.


A melhor coisa que aconteceu na minha vida foi quando deixei de me importar com o que esperavam de mim.

Foda-se o que meu pai esperava de mim!
A vida era minha, cabia a mim decidir o melhor, não ele.

E como foi bom não sentir absolutamente nada quando ouvi minha ex-esposa dizer que estava decepcionada comigo...

Sim, porque antes eu ficava me martirizando feito um idiota, aceitando uma responsabilidade que não era minha, querendo ser o homem que ELA queria que eu fosse!

Você não tem nenhuma responsabilidade pela infelicidade de ninguém, mas é totalmente responsável por sua infelicidade!

As pessoas têm que aprender a conviver com suas escolhas. 
E se não aceitarem, paciência. 

Você não é a errada por fazer o que deseja, os errados são eles que acham que são donos de sua vida.


Nunca se sinta culpada por não ser capaz de agradar alguém - seja ele quem for. 
Muito pelo contrário: sinta-se valorizada em descobrir que decepcionou alguém que nunca se sentiu feliz com seu sucesso!

Afinal, quanto mais eles ficarem tristes, mais feliz você será!

Olha, é fundamental retirar de suas costas o peso da responsabilidade das desilusões que irá causar nas vidas dos que desejam dominá-la. 

E sabe por quê?

 Porque quem te ama torce por você, festeja o seu sucesso.
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2017 - Revista Andros

Um comentário:

Unknown disse...

Pois eu acho que essa postagem está corretíssima!! Prefiro ser doido, e desapontar todo mundo, do que ser "normal" sendo a cobaia dos desejos de todos!!
Acordei pra realidade que nosso único modelo deve ser nós mesmos!! Fodam-se aqueles que discordarem do que a gente faz!! Acho que, desde que não façamos nada ilegal, temos direito de fazer ou não fazer o que quisermos, sem ter que ligar pro fato de que alguém torce o nariz pra isso!!
Larguei faculdade (uma merda, só tem robozinhos guiados diretamente ou teleguiados), não quero saber de empregos (odeio quando me dão ordens), larguei casamento (minha mulher queria mandar muito em mim, e eu também nela, e acho que isso não é vida)... e hoje me dedico só à Música!! Na minha família, sou o patinho feio, pois todos são médicos, advogados, engenheiros, e eu não ligando porra nenhuma com isso!!
Sou pobre, tenho pouco dinheiro, não quero nem saber de estabilidade... mas com o pouco que tenho sei ir atrás do que quero!! Já me disseram que após os 35 anos, ninguém tem mais sonhos... pura lorota, pois eu tenho 43 anos e nunca quero parar de sonhar!! E foda-se se meus sonhos constituem uma decepção para quem quer que seja!! Se estiver bom pra mim, por que vou ligar com o que pensam?? Realmente, prefiro ser uma decepção feliz do que um orgulho para as outras pessoas eu mesmo estando infeliz!! Realmente, prefiro que as pessoas chorem lágrimas de sangue por se decepcionarem comigo a eu ter que chorar qualquer gota que seja por achar que não estou correspondendo às expectativas alheias!! Essa fase passou pra mim!! Ainda bem que pra sempre!!

O VÍCIO DA ILUSÃO