domingo, 12 de fevereiro de 2017

VOCÊ NASCEU PARA VENCER, FAZ PARTE DO SEU DNA

Acredite na mentira

Nunca se deixe convencer de que é um fracassada.

Muitos pessoas tentarão fazer com que acredite que você não passa de uma fraude.
Se aceitar, então eles vencerão...

E se eles vencerem, você não perderá apenas a vontade que te impulsiona em direção ao sucesso, mas a chance de ser alguém fora do comum - quem sabe uma mente impar em sua genialidade...

Conselheiros muitas vezes são ervas-daninhas.

Por isso não descuide, não entregue seus sonhos em mãos indevidas.
O perverso jamais irá querer o seu bem, por isso ele jamais irá concordar com os seus sonhos, seus planos para o futuro.

Para ele é mais fácil indicar o caminho oposto, longe da luz, onde você jamais irá brilhar.

Sabe, muitas vezes nos iludimos de que as pessoas que deveriam querer o nosso bem são nossos melhores conselheiros, mas acabamos descobrindo da pior maneira que eles sempre nos quiseram derrotados.

Sim, é aquela mãe que se mostra tão preocupada com a segurança da filha, que diz com o coração apertado de comoção:

"Minha filha, pra quê sonhar tanto? Você nasceu pobre, nunca será nada na vida!" 

Ou então, aquele amigo que "só quer o seu bem", mas que se corrói de inveja diante de uma oportunidade de emprego que você acabou de receber: 

"Ah, você não devia aceitar este emprego porque eles precisam de gente mais preparada."

Então, para saber um pouco como é a alma de quem quer o seu mal, que tal entrarmos na mente do invejoso?

"Quem é você? O que te reserva o futuro? Nada! Você não é nada. E nem mesmo terá a chance de ser, pois ao olhar para sua cara o que sinto é raiva, ódio... Odeio saber que você terá as chances que não tive.
Odeio sua juventude, essa maldita fé que você tem de que tudo dará certo. Por isso que eu tento envenenar sua mente, prendo-me em sua alma com desespero..."

Eu quero ser o freio, a âncora que te arrastará para o fundo...
E o que me deixa possesso de raiva é que você não me escuta.

.......................

"Um dia sua professora me disse que você era uma aluna talentosa, bem acima da média. Você, claro, ficou feliz. Foi bom demais ouvir um elogio depois de tanto tempo, não foi? Mas para mim você não é nada!
Eu sou a sua mãe, a senhora da sua vida, aquela que desde seu nascimento tem as respostas para tudo. Então, acredite: Ela estava errada!!"

Mesmo assim você insiste, tenta encontrar respostas longe de mim.
.................................
"E aqui estou eu, trabalhando em uma empresa como seu chefe, fazendo de tudo para puxar o seu tapete: "Burra! Incompetente!"
Só que você não acredita, insiste em tentar crescer na empresa.
Mas aqui, nesta empresa, eu sou o rei, o todo poderoso. Sou eu quem diz quem merece ou não merece crescer. E você não tem chance alguma de sair do lugar de onde te coloquei. Você é um nada!! Você é um zero!"

Acate minhas ordens!! 
Satisfaça meu único prazer, alimente minha perversidade, pois sem a sua submissão eu não sou nada.
...................................
"Volte aqui!! Pare de me desafiar! Não cresça! Não suba! Volte, não fuja de mim!!
Não suporto essa distância tão grande entre nós.

Não suporto mais saber pelos outros que você cresceu quando saiu daqui e foi trabalhar em outra empresa, onde um outro chefe percebeu o quanto você era talentosa e abriu todas as portas que eu tentei fechar .

Sim, eu também percebi no primeiro dia em que te vi, que você era especial, por isso que te odiei tanto.

Agora, o que me resta é a frustração de saber que nunca mais você irá ouvir o som da minha voz desdenhando dos seus sonhos."
....................................
E em todos os lugares, em todos os momentos de sua vida eu estarei.

"O que aconteceu com aquela garota medrosa, que acreditava em tudo que eu dizia?
 O que está acontecendo para você não me procurar em busca de conselhos?
Justo eu, o seu marido, aquele que deveria dar a última palavra, e agora você nem me ouve mais?

Como eu queria tanto acabar com seu planos, dizer em alto e bom som que nem adianta querer largar a vida de dona de casa e entrar na faculdade, porque você é burra!!

O sucesso não foi feito pra você!! Você é uma derrotada!! Acorda!! Olha pra mim! Deixe de sonhar, porque eu quero que viva nos pesadelos que preparei para sua vida. Volta pra mim...Vem para os meus braços...Tenho tantas palavras ruins guardadas.

Quero confortá-la nos seu momentos de tristeza, falar que é melhor assim, que não adianta querer o paraíso, porque suas asas não podem alçá-la tão alto.
Mas você não me escuta...
Minhas verdades já não valem mais...

Feche seus ouvidos, purifique seu vida de toda influência negativa.

Se nunca aceitar as verdades que te ofendem, por mais que saiam de "bocas poderosas", a vitória final será sua.

E será uma vitória sem tantos embates, sem precisar se expor tanto, pois ao se afastar do mal que tentam semear em sua alma, sua mente será como um deserto onde o som não tem como ecoar.

O maior mal não é aquele que sai das bocas dos que te odeiam, mas o que você permite entrar em seus ouvidos.

Sua maior inimiga é a vontade de acreditar, então duvide.

Duvide quando dizem que não é nada, pois somente quem tem muito para oferecer pode despertar tanta raiva.
Duvide quando os que te julgam apontarem o caminho certo, pois o que é certo para eles pode levá-la a ruína.

Afaste da sua vida quem sempre "avisa para o seu bem".

Livre-se da influência de quem tudo sabe e nada de bom tem para oferecer.

A maldade não serve de consolo, nenhum mal vem para o bem. Então, que fique gravado para sempre em sua mente: condenações não são conselhos.

Não existe fonte salgada capaz de matar a sede.
Por mais límpida, por mais cristalina que seja a água que jorra desta fonte, ainda assim é uma fonte imprópria.

E eu espero que muito em breve, seu sucesso possa representar a maior decepção na vida daqueles que um dia disseram que você não seria nada na vida.

Você nasceu para vencer, faz parte do seu DNA.
Então, cumpra com seu destino.
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2017 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO