domingo, 11 de dezembro de 2016

MULHER NO VOLANTE E UM MACHO IGNORANTE




Ao Macho o volante?


Existem milhões de coisas que uma mulher pode fazer para deixar um machista arrasado, mas uma mulher dirigindo um carro, com um macho do lado, sentadinho no banco do carona, é algo que de tão ridículo pode acabar sendo hilário.


Pra falar a verdade, por mais que muitos homens se digam liberais e seres evoluídos da era de Aquário, poucos são aqueles que não ficam incomodados ao deixarem para a mulher o volante do carro.

Sim, mesmo que o carro seja dela, da mulher, ainda assim muitos homens não conseguem relaxar.

Será que é por isso que o seu benzão sempre pede para você deixá-lo dirigir?
Sabe como é, desde que o mundo é mundo, um macho de verdade tem que estar no comando.

Por exemplo, nos filmes de cawboy quem é que vai na garupa do cavalo?
A mulher.

E nos filmes de carros velozes, com muito anabolisante e adrenalina, quem é que dirige o carrão mais possante?

O homem.

E na hora em que a nave espacial está enfrentando uma horda de alienígenas no meio do espaço, quem é que pilota a nave e dispara o canhão laser para todos os lados?

O piloto, que é homem.

No máximo a mocinha fica dando as coordenadas:
"Naves inimigas no quadrante 27! Nossa, amor, você acabou com todos elas! Uau! Que macho bom de mira você é, meu amor! Nossa, mas essa sua pistola laser é tão grande...

Ah, sim, pistola tem que ser grande, porque revolver pequeno é só para mulher.

Já reparou que em todos os filmes de aventura a mulher sempre corre de mãos dadas com o mocinho?

Claro, ele vai na frente e ela atrás, tentando se equilibrar nos saltos enquanto tenta desviar de tiros e explosões.

Mas quem é que vai correr de mão dadas com alguém no meio de um inferno!?
 Oras, quem tem cu tem medo, por isso a mocinha ia jogar os sapatos longe e sair na maior disparada, sem nem olhar pra trás!

Mas voltando ao assunto da mulher dirigindo e o macho sentadinho do lado...

Claro que um macho ao lado de uma mulher deveria inspirar respeito, mas no banco do passageiro...



Ainda mais porque um macho sentado ao lado de uma mulher, dentro de um carro, com os braços cruzados e olhando entediado para o horizonte, muitas vezes tem que lidar com o assédio de outros motoristas machos, que acham que se um homem não está no volante, ou ele é o amigo gay da garota ou é irmão.


Então, se é irmão ou amigo gay, a cantada está liberada:
"GOSTOSAAAA!!!"

Bem, para ele isso já é demais:
"Vai chamar sua mãe de gostosa, seu palhaço!!"

Ou seja, machista dentro do carro é igual cachorro que fica com a cabeça para fora da janela, latindo para todo mundo na rua!

Tanto é, que muitas mulheres que nunca brigaram no trânsito, volta e meia têm de segurar o "pitty bull" para ele não sair na porrada com outro motorista.

Só para você ver como um machista com o orgulho ferido é um bicho burro e sem noção do perigo, certa vez eu vi um cara sair do carro para brigar com os ocupantes de uma Kombi!!

Puta que los pariu, mas qualquer um sabe que uma kombi lotada só tem o quê?
Oras, maloqueiros!!

E a cena foi muito engraçada, porque assim que ele viu aquele bando de mal encarados saindo da Kombi, ele voltou correndo para o carro da namorada. E ele gritava desesperado: "Acelera, porra! Acelera essa merda senão a gente vai morrer!!!"

Como assim, "a gente vai morrer" se quem arrumou briga foi ele?

O mais engraçado é que muitas mulheres - acreditando que assim podem salvar a relação - preferem dar as chaves do carro para o namorado.

Aliás, tem casal cuja vida social depende do cara dirigir o carro, caso contrário eles não vão para lugar algum.

"Tudo bem, Zulmira, a gente vai na festa de aniversário da sua tia, mas eu vou dirigindo!"

Aliás, muitas mulheres só são donas do próprio carro quando estão solteiras?
Casou ou arrumou namorado, o carro é dele!
E você vai pro banco do passageiro!

Mas vai de boca fechada, porque macho que é macho não suporta mulher falando enquanto ele está dirigindo.

Bem, já que ele não pode ter o volante, então ele é o dono do som.

"Você gosta de funk? Não? Oba, então eu vou aumentar o som e cantar cada refrão, até você ficar puta da vida comigo". 

Sim, ele é como um menino mimado, que quando não consegue o que quer faz de tudo para ser irritante.



Peraí! Você ainda não vai me deixa dirigir?

Ah, então eu vou aproveitar para olhar para as gostosas que estão passeando na calçada. Nossa, mas que tesão de moreninha.

Como? Se eu estou cantando aquelas garotas? Claro que não, amor.
Mas se você quer continuar dirigindo é melhor voltar a prestar atenção no trânsito e me deixar aqui, olhando a paisagem.


E como deve ser foda ter um cara do lado que não consegue ficar um minuto sem dar palpites, tudo porque acha que você, por ser mulher, não sabe dirigir.

"Cuidado com o cruzamento!...Olha a motocicleta do seu lado!...Porra, esqueceu de passar a marcha outra vez!? Nossa, mas como você dirige mal! Tinha que ser mulher"

Detalhe fundamental para manter um relacionamento com uma mulher:
Nunca diga "tinha que ser mulher" quando ela estiver dirigindo!!!

Você aguentou ele reclamado o caminho todo, fingiu que não ouviu ele reclamar da curva que fez, contou até dez quando ele falou que você não sabia estacionar direito, mas ele  falar "tinha que ser mulher" já foi demais para aguentar.

"Quem é que você está chamando de barbeira!!?"

Fora do meu carro!

..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2016 - Revista Andros

Nenhum comentário:

correr atrás é afastar o outro