domingo, 6 de novembro de 2016

ELE NÃO CONSEGUE ESQUECER A EX?

Ele vive lembrando da ex?

Amélia é que era mulher de verdade...

Afinal, o que leva um sujeito a falar o tempo todo da ex?
Tudo bem, depois de um final de love sempre ficam as saudades, mas o cara ficar o tempo todo repetindo que ela era isso ou aquilo...bem, isso já é coisa de lesado.

Sei lá, assim parece que ele está tão insatisfeito com a "troca", que não tem como evitar as comparações.

É mais ou menos assim: 

"Você é legal, transa gostosinho, mas não chega nem aos pés da minha ex, a Bel"

Ou então, quem sabe, ele está numas de fazer questão de deixar bem claro que você é apenas uma substituta momentânea, um quebra-galho, entende?.

"Ah, se a Bel me chamar, eu volto pra ela correndo".

Olha, ficar com um viúvo de mulher viva é um pé no saco.

Vocês estão dando um fincão, e lá vem ele com as lembranças: 
"Nossa, a Bel não gemia tão alto assim..."

Ok, na hora você se segura para não quebrar a cara do panaca, só que não tem jeito de manter a calma, porque ele sempre fala dela.

E ele fala dela na hora do almoço "A Bel sempre sujava o queixo quando comia espaguete". Ele fala na hora em que estão vendo um filme. "Eu e a Bel adorávamos filmes de terror...". E ele lembra dela até nos dias que deveriam ser esquecidos, "Nossa, hoje é 23, dia do aniversário da Bel..."

Cacete!!! O cara fala essas coisas no maior clima saudosista!!

Sim, claro que tem homem que não faz isso por maldade...Faz por burrice mesmo!

 Alias, alguns são tão burros que seriam incapazes de fazer algo pensado. Por exemplo, pode ser que ele não te veja como este tesãozinho lindo, mas como uma garota com grande capacidade para ser sua analista.

E como foi foda o começo do namoro, quando ele passava 90% do tempo falando como sofreu com o término do amor, lembra?

Você estava louca por um love, querendo aproveitar as tardes lindas de sol do sábado (Uau! Isso dá letra de música!), e ele só chorando:

 "Por que ela me deixou!?...Buáaa! Eu pensei que a gente ia morrer velhinhos...Buááá!"

Realmente, uma mulher tem que estar muito cega pra ficar com um tipinho destes...

Mas ainda bem que às vezes você perde a paciência:


"Escuta aqui, meu chapa, se a Bel era tão maravilhosa assim, por que ela te deixou, hein? O que será que ela viu de tão ruim em você que eu ainda não consegui ver?"



Mas é claro que tem sempre aquele Zé Ruela que fala o tempo todo da outra para humilhar, rebaixar a garota que está ao seu lado.

Por exemplo:

"A Bel sabia fazer pudim de leite condensado, mas você não sabe nem fazer brigadeiro de panela! Ah, e ela era magrinha, não tinha essa pança que você cisma em mostrar quando usa mini-blusa!"

E você lá, só escutando as reclamações e ficando cada vez mais deprê, até começar a sentir raiva da outra!!!

Veja como são as coisas: 

Ela, a ex que deu um pé na bunda do cagão, nem quer saber dele pintado de ouro, e você ainda acha que é ela que está ferrando com a relação!? 

Aliás, nunca passou pela sua cabeça que se ela realmente o quisesse de volta, bastaria estalar os dedo para ele voltar correndo?

Mas a coisa fica bem pior quando ele leva o "Padrão de Qualidade" para a cama!!

Minha cara, eu te dou todo apoio se você enfiar a mão na cara de um sujeito que tiver coragem de dizer que "a Bel era mais apertadinha"

Apertadinha??? Que merda é essa!? 
"Por acaso minha perereca é sapato para lacear?"

Parece doideira, mas certa vez recebi um email de uma leitora que queria saber como ficar mais "apertadinha", porque a ex-esposa do seu grande amor "prendia melhor" o bimbo do sujeito. Ai eu perguntei: "O pinto dele é grosso?". Ela respondeu que não, que era beeeem fininho. Pronto, tava resolvido o drama.

Sim, porque homem de pinto de agulha sempre fala que mulher é larga!

Então, minha cara, se o sujeito insistir em falar tanto na ex, fazendo comparações, nada de se deixar levar pela depressão.

Não! Você tem que puxar de dentro da sua alma aquela garota ruim, tipo "sangue nos olhos", e ferrar de vez com o orgulho do sujeito.

Oras, ele não quer comparar? 

Então vamos lá: 

"Meu querido, não sei o que me mantém presa á você, mas com certeza não é o sexo". 

Olha, basta isso para acabar com a pose dele de gostosão. 
E é claro que ele vai ficar tão chocado com a revelação,que vai querer fazer de tudo para mudar essa sua opinião.

Aliás, por que será que tem homem que só transa quando desafiado?

"Eu não transo bem, Zulmira???? Então eu vou te dar um trato pra você ver quem é ruim de cama!!"

Ah, mas é claro que você não vai...
"Meu amor, já te dei tantas chances para você me satisfazer...E todas foram péssimas."

"Então, que tal tentar voltar para sua ex, a Bel? Sei lá, pode ser que ela ainda não tenha encontrado outro homem melhor - que no seu caso é a coisa mais fácil de acontecer.
Sei lá, querido,faz carinha de carente, implora bastante, quem sabe ela o aceite de volta".

..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2016 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO