sábado, 17 de setembro de 2016

POR QUE ALGUNS HOMENS FOGEM DE MULHERES QUE SÓ QUEREM SEXO?

Elas só querem sexo e eles correm.

Que muitos homens adoram sexo casual, essa coisa de uma noite e nada mais, enfim, sexo sem nenhum compromisso, todo mundo está cansado de saber.

Mas o que acontece quando uma mulher resolve inverter os papeis?

 Afinal, será que todos os homens são assim, tão liberais? 
Bem, na maioria dos casos nós aceitamos numa boa. 

Afinal, quer maior moleza do que poder transar com uma garota e ainda por cima continuar livre, alegre e saltitante?


Mas existem muitos homens que acabam travando quando descobrem que uma mulher não quer nada mais com eles, só sexo.

"Peraí...Nem um beijinho depois do picote ela vai me dar? E ela também não quer dormir de conchinha e nem ficar brincando com a ponta do nariz um do outro?"

É, meu caro, para ela o lance é só sexo, alívio imediato,e tchau!

"Ah, não! Assim eu me sinto um objeto!" 

Olha, um homem acostumado a ser caçador, dificilmente aceitará essa inversão do jogo, porque para ele quem deveria tratar as mulheres como presas é ele.

Por isso que muitos ficam passados quando a garota diz que só quer fuck-fuck e ainda por cima ainda dita as regras. 

Veja só uma parte do email que recebi de uma amiga, que ela mandou para um cara, que vivia insistindo em levá-la para a cama:

Se eu quiser te ver 3 vezes por semana, em alguma ocasião, só significa que estou querendo transar mais... Não quero dor de cabeça...Se você se envolver comigo é por sua conta e risco...Meu carinho é momentâneo. Vivo o momento intensamente, dou carinho,sou amorosa e posso passar 20 dias com você em Paris...Mas viverei o momento...Se você tiver um bom psicológico acho que vamos nos dar bem...


E então...Dou um docinho de batata doce para quem adivinhar o resultado.
Oras, apesar dele ter uma tremenda fama de pegador, não é que ele sumiu, desapareceu!

Puts! O cara nem atendia mais o celular
Ah, e para não deixar dúvidas, essa amiga é linda e muito gostosa.

Uma leitora me escreveu o seguinte sobre sua dificuldade em viver "amores sem compromisso":
"Estes homens querem caçar, serem eles os que impoem regras, jamais o contrário, porque se borram de medo..."

Existem alguns casos onde o homem acredita que uma mulher que só quer sexo, no mínimo jamais irá se contentar com um picote de dez minutos. E eles tem razão. 

Oras, como é possível um cara que não se garante, que abre o bico depois de meia hora de sexo, resolver encarar um parada que sabe que irá perder? 

Claro, o sujeito precisa preservar a fama de comedor!

Veja essa outra dúvida, de outra leitora:

A gente não força a barra, mas a gente continua querendo o que eles queriam, que é o sexo. Então, porque eles fogem?"

Então a garota chega no cara, abre o jogo, diz que o lance vai ser só sexo... 
"Olha, nada de achar que só porque vamos transar nós seremos namorados depois!"

Mas o sujeito trava, não consegue entender como ela teve coragem de falar essas coisas.

"O que você quer dizer com "nada de namorar"? Este tinha que ser meu papel, não o seu! Eu sou o macho, não você! Eu preciso de uma chance para mentir, prometer romances, fazer juras para te comer e sumir, mas assim, deste jeito que me trata, eu me sinto diminuído".

Veja o último  depoimento de outra leitora:

"Tive um caso com um rapaz que me avisou que nem adiantava eu querer namorar porque ele fazia questão de ser livre. Eu estava estudando e trabalhava muito...Eu adoro sexo, mas por causa de outras experiências que não deram certo, sabia que não podia ter nada sério. Só que depois de um tempo ele não conseguia mais aceitar, porque achava que eu tinha que gostar dele. Só que eu não ia atrás e só ligava para a gente se encontrar quando tinha uma folga. E sabe, ele falou que era castigo, porque ele sempre fazia aquilo com as garotas, por isso tinha se apaixonado por uma mulher com cabeça de homem! Hilário!!!


Lógico, todo mundo corre o risco de se apaixonar, mas um cara que vive impondo regras, que joga uma lista em cima da mesa e diz, "leia e assine concordando com minhas condições", , jamais será capaz de lidar com algo do tipo:

"Para mim você não significa nada além de uma boa transa"
.
E, acredite, tem homem com o ego tão fraquinho, que se você pagar o táxi para ele voltar para casa depois do sexo, é bem capaz dele ficar tão apaixonado que vai mandar tatuar um coração com o seu nome no peito!
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2016 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO