sábado, 23 de julho de 2016

QUERIDA, VOCÊ É DIFERENTE DAS OUTRAS

Você é o ar que eu respiro.

Tudo bem, ele disse que você é a mulher da vida dele. 
Mas, e daí? Qual a importância deste título tão pomposo? 

"A mulher da minha vida..."
Fala a verdade, não dá uma segurança, não bate uma sensação legal, como se ele dissesse que, finalmente, encontrou a melhor mulher de todas, aquela com quem vai juntar os trapinhos?

Afinal, se não estou errado, "mulher da minha vida", no mínimo deve ser a realização de uma meta.

Porém, se é assim, por que ele está tão inseguro em assumir algo mais hard core? 
Sim, o cara está aí, jogando conversa mole, com aquele olhar de cachorro perdido, fazendo mil declarações de amor, enfim, te enchendo de esperanças, e mesmo assim ele não quer engatar um namoro?

Sim, porque ele jura que te ama! 

E é por isso que ele pede para você aguentar mais um pouco, porque ele ainda não está preparado para assumir nada.

"Querida, você é coisa mais linda do mundo, a melhor mulher que encontrei na minha vida, mas não quero te dar nenhuma esperança".

Peraí... Será medo de amar?? 

Oras, medo de amar é conversa de lesado, papo furado! 
Sem contar que é uma bela forma dele te manter presa pela insegurança. 
Sim, porque enquanto ele não toma coragem, ele não precisa assumir porra nenhuma!!!


Oras, qual o medo dele afinal? 



"Você é diferente das outras"...
Taí outro titulo idiota, que somente mulheres bem inocentes para ver alguma qualidade nestas palavras.

Afinal, ser "diferente" seria para lamentar ou para se orgulhar?
Sei lá, de repente o cara te achou meio saidinha, sorridente demais, e resolve dizer que as outras eram tudo biscate porque gargalhavam como putas, conversam com todo mundo na rua, mas você...

Bem, você é apenas diferente.

Tudo bem, pode até ser que você seja exatamente igual às outras garotas que ele já conheceu - talvez até mais biscate. Só que você é diferente, lembra? 

Então, segura o facho e continua sendo "diferente", senão ele vai ver que é igual às outras...

Este papo de diferente é pura balela, babaquice que alguns caras dizem quando não têm nada para dizer. E muitas vezes eles usam mais como um tipo de aviso. 

Por exemplo: 
"Não gruda no meu pé e nem tenha chiliques quando eu passar o final de semana com a galera, porque você é "diferente" das outras.

Ou então:
"Já que você é diferente das outras, por favor, tente não me chifrar enquanto eu estiver na putaria com meus amigos".

Ser diferente quer dizer que as outras eram apenas as outras, mas você...

Bem, você é diferente, uma peça única...

Quem diria, hein? Bate ou não bate aquela sensação de que você é aquela figurinha rara no álbum do benzão?? 

Mas, e daí? Qual a importância de ser diferente se isso não acrescenta nada, se o cara nunca te leva pra porcaria de lugar nenhum, não te come com vontade, não te enche de mimos e carinhos?

Ele diz que é a mulher mais gostosa com quem transou?
E diz com a boca cheia, cara de safado, prometendo que a noite será de quebrar a cama? Uau!

Só que na hora do fuck-fuck, ele faz a famosa "turnê sexual" :beijinhos nos seios, uma apalpada na bunda, lambidinha no pescoço, dois minutos de beijo na boca, meias dúzia de lambidinhas na periquita e, pronto, já parte para o ataque!!

E que ataque, meu Pai!!!!

Uma verdadeira blitzkrieg:Rápida e fulminante, sem chances de reação para o inimigo!!!

Tão rápida que você nem sabe direito o que aconteceu:

"Perái..Já acabou? E aquele lance de que eu sou a mulher mais gostosa da sua vida. querido?"

Antes você tivesse ficado entre as dez menos gostosas...

Então não fala nada, cara!!! 
Cale a boca e faz!! 
Mas faz gostoso! 

Faz de ladinho, de quatro, de frente, plantando bananeira, mas faz!!! 

Não fica falando, porque assim você acaba com a cabeça da garota!!! 

Claro, ninguém com um pingo de neurônios consegue entender como pode ser a "mais gostosa" e ser tratada como a mais broxante!!! 

Sim, broxante!
 Porque ela olha para esta porcaria de muxiba murcha no meio das suas pernas e também acaba broxando!

Outra babaquice é dizer que nunca sentiu nada igual por outra mulher.

Bom, isso deveria ser legal...
Pelo menos se fosse dito com vontade, como se realmente fosse algo de muito bom.

Sei lá, mas de quê vale ouvir algo assim, se você está sentindo uma certa ponta de arrependimento na voz dele?

Oras, se o amor tem que ser exaltado e cantado em versos e prosas, o lance dele está mais para um tango ou um bolerão.

Sem contar que este tipo de homem - normalmente passional e que gosta de uma cena dramática, no estilo, "Jamais pensei que ia te amar assim...", - vive falando isso para toda mulher que arruma:

" Nossa, eu nunca senti algo tão forte assim..."

E será que ele não vai dizer isso para as outras garotas que virão? 

Pode apostar que sim.

E se ele começar a justificar suas cagadas com essas porcarias de "você é diferente" "que é a mulher da vida dele", esqueça os títulos e mande o cara passear.

Quer falar que me ama?Maravilha! Mas antes é preciso fazer, demonstrar! 

Tudo bem, você me ama? 
Então deixa de ser um tremendo de um filho da puta e prova!!!

Não me deixe mais largada nos finais de semana em casa e me abraçe quando a gente sair! E quando tiver que me beijar, que seja com amor, ou pelo menos com tesão, não estas bitoquinhas mal dadas. 

Seja meu companheiro, meu fiel parceiro, demonstre prazer de estar ao meu lado e, quem sabe assim, pode ser que eu acredite que me ama, que sou importante na sua vida.
E o melhor é que não precisará gastar uma gotinha de saliva com frases feitas!!!
E sabe por quê?


Oras, porque o amor não precisa de justificativas!!!!!!
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2016 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO