domingo, 10 de julho de 2016

Que merda é essa que faz mulheres fortes se apaixonarem por bananas?

A Leoa e o Cordeirinho

Não tem jeito, homem banana gosta é de mulher forte.

Afinal, pra quê ele vai se enrabichar com outra tontona como ele? 
Só se for para os dois morrerem de tédio. 

E vão morrer por inércia, porque nenhum dos dois terá coragem de terminar.

Agora, o que faz uma mulher forte e determinada se envolver com um "menino carente"?

Sei lá, deve ser o instinto materno. 
Mas também existem algumas mulheres que gostam de pegar estes trastes só para castigar. É a união da sádica com o masoquista, onde ela se realiza maltratando o sujeito, muitas vezes traindo-o com tudo quanto é homem, e ele, como adora apanhar, só falta gozar nas calças quando ela dá um grito!

Ou seja, sempre existe uma motivação.

Só que existem mulheres que acabam se apaixonando por homens tão fracos, tão dependentes delas, que acabam virando "mamães de pamonhas".


Tenho um caso de uma leitora que tinha uma ótima carreira profissional, ganhava muito bem, enfim, tinha a vida ganha.

Só que ela era louca por um moleque que não fazia nada na vida. Ela pagava o plano de saúde do traste, comprava roupas, sapatos, dava grana para ele gastar, e mesmo assim o cara passava o dia todo telefonando para o serviço dela.

O lance era tão bizarro, que ele surtava e entrava em pânico quando ela demorava muito para chegar em casa, igual um menininho que tem medo de ser abandonado pela mãe.

Vejo mulheres que enfrentam a vida, trabalham e estudam, dão o sangue para vencer, mas a porra da "alma gêmea" só sabe reclamar que não tem sorte na vida. 

Sem contar aqueles homens que vivem em depressão, sem ânimo pra nada!!!

Então, que merda é essa que faz mulheres fortes se apaixonarem por bananas?

Algumas mulheres até reclamam da inveja masculina, daquela coisa do cara não gostar que ganhem mais que eles, mas esses homens são diferentes: eles vibram de alegria. 

Claro, porque quanto mais poderosa a mulher for, mais apaixonados eles serão; quanto mais ela ganhar, mais eles terão para gastar.

Quanto mais elas ganharem, menos eles precisarão se esforçar para melhorar de vida, porque a grana dela é suficiente para manterem um bom nível de vida.

Não sei que mistério é esse que faz todo bunda mole viver gripado.

Pintou aquela festa animada na casa de uma amiga, só que ele não pode ir porque está gripado. Tudo bem, vocês poderiam sair para dar um picote, mas ele tem sérios problemas com o ar-condicionado do quarto do motel. 

Então já era, porque o programa de hoje vai ser assistir documentário da Discovery! 
Claro, com pipocas e refrigerante sem gelo, porque a garganta dele é sensível.


E é sempre assim, porque a mulher vive à mil por hora, sempre com planos ambiciosos, mas o "atrasa lado" sempre morre de medo de arriscar:

"Ai, amor (homem banana também adora começar uma frase com "ai")... Acho que a gente não devia comprar este apartamento porque é longe do centro e tem muita gente feia por aqui..."
 

Então vocês não compram, um ano depois o imóvel valoriza 500%, e adivinha o que o "tanga frouxa" faz?

Oras, pede desculpas!

Aliás, já reparou que esse cara só sabe pedir desculpas? 

E o pior é que ele sempre fala o quanto te ama! 
Tudo bem, um dia você vai se encher de tanta viadagem e vai dar um pé na bunda desse infeliz. 

Mas, enquanto isso não acontecer é bom estar sempre preparada para suas inseguranças: "Você me ama, querida? Jura que me ama?"

Arre! Vira homem, João!!!

Agora, quer coisa mais nojenta do que um cara ficar o tempo todo pedindo provas de amor? 

Sim, existe coisa pior!! 

Porque um homem chorar porque não se sente amado é um belo broxante para qualquer mulher. 

Bem, pelo menos tem uma compensação, porque ver uma cena tão patética se repetir tanto, fará com que você perca todo amor que ainda sente por ele.

Um dia você descobrirá que não está com ele por amor, 
mas pelo sentimento de pena.


Que catso é esse de mulher ficar com um homem que vive chorando como um maricão?

Ok, nós também choramos, mas fazer disso um meio de vida é muita sacanagem.

Oras, duvido que uma mulher algum dia sonhou com um "príncipe encantado" sensível e delicado, do tipo que não sente vergonha de demonstrar seus sentimentos, enfim, um chorão.

Tá bom, me engana que eu adoro!

Mulheres não querem que o "príncipe encantado" seja um ogro - isso nem se discute. 

Mas também não querem que ele seja a donzela do castelo, cacete!!!

Por exemplo: matar baratas. 
Sabia que tem mulher que além de matar a barata, ainda tem que dar água com açúcar para o maridão medroso? 

"Ai, querida, eu tenho pavor de baratas!!"


E como o bananão não serve pra nada, quem é que precisa trocar a lâmpada que queimou porque ele morre de medo de levar choque? A mulher! E quem é que tem que contratar um pintor para pintar a casa, porque ele morre de medo de escolher a cor errada para as paredes do quarto? A mulher!!! E quem é que precisa cuidar das finanças da casa porque ele não se sente capaz de planejar porra nenhuma? A mulher!!!

Pombas, sempre a mulher!?

Nada contra uma mulher trocar uma lâmpada, consertar uma coisa aqui e outra ali, pregar um quadro, derrubar uma parede com uma marreta. 
O problema é que ele não faz absolutamente nada!!!

Por falar nisso, tem uns caras que adoram ficar em casa enquanto a esposa vai fazer as compras do mês. Sabe como é: eles odeiam lugares movimentados, o carrinho de compras é pesado demais...

E não se esqueça de que lugares barulhentos lhe causam enxaqueca.

E quando a mulher chega em casa, morta de cansada, carregando uma porrada de sacolas, ele sempre faz aquela pergunta:
 "Amor...Quer que eu te dê uma mãozinha!?" 

Não, ela adora carregar peso!

Homem banana adora discutir a relação para mostrar o quanto está tristonho...


Aliás, essa minha vizinha que o marido morria de medo de baratas, vivia reclamando que ele sempre dava uma de vítima. Se ela falava mais alto:

"Você gritou comigo!? Você sempre grita comigo....Vamos conversar um pouco? Você quer me dizer algo? Foi alguma coisa que eu fiz de errado?"

Então, de tanto discutirem a relação, um dia ela achou melhor arrumar um homem menos chato.

Logico, o maridão ficou arrasado, chorou e fez o maior drama, tanto que até queria se matar...

Pombas, ele não estava perdendo só uma esposa, mas uma mãe.

Só que ele não se matou porque morria de medo de morrer...
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2016 - Revista Andros

2 comentários:

Raquel Barcelos disse...

Amei o site e ja virei seguidora!!

Keep Calm disse...

Paulo eu te amoooo
Você é o meu refúgio toda vez que me esqueço de mim hahaha
De coração
Você é o TOP
Não vejo a hora de comprar seus livros
Um abraço muito forte e um beijo na testa kkk