domingo, 3 de julho de 2016

O Inferno de transar no Inverno

O Inferno de transar no Inverno


Transar no inverno é gostoso, isso nem se discute.
Sabe como é, sempre bate aquele aconchego, aquela vontade de ficarem abraçadinhos sob o cobertor, só curtinho o calor do corpo da sua garota.

Seria bom se fosse sempre assim...

Pra começar, poucas coisas são tão ruins como transar com sua garota e descobrir que sua bunda ficou pra fora do cobertor, vítima do ar gélido da madrugada.
Caramba, dependendo do frio a bunda fica até dormente!!

Então fica aquela coisa de você tentar se empenhar no sexo, mas ao mesmo tempo ficar puxando o cobertor o tempo todo.

Sem contar que chega uma hora em que ela fica brava porque parece que você está mais preocupado com sua bunda gelada do que com ela!!

E na hora que você precisa se levantar, então? 

Vixe, dependendo do frio, basta você dar aquela corridinha até o banheiro para o seu corpo se transformar em um cubo de gelo. Claro, você está congelando, batendo o queixo de tanto frio, louco para se enfiar sob os cobertores, só que na sua cama tem o corpinho quente de sua garota.

E como mulher é egoísta nestas horas!!!

"Aiiii!! Você está gelado!! Não encosta em mim!!!"

Olha, o lance é tão cruel que elas não se comovem nem com a cena de nosso pintos encolhidos pela friagem!!


E quando finalmente conseguimos nos enfiar sob as cobertas, o que é que elas fazem? Correm para o outro lado da cama!!

E ficam lá, numa distância segura.
"Não encosta em mim!"

Aliás, a primeira coisa que elas nos pedem é para esquentarmos as mãos.
Agora, como fazer para esquentar as malditas mãos?
Oras, enfiando-as no meio das pernas ou esfregando uma na outra.

E o pior é que o tempo que achamos que serve para esquenta-las nunca é o suficiente, já percebeu? Sim, porque você esfrega, esfrega, sopra as mãos com o bendito bafo quente até ficar sem fôlego, e quando a gente acha que já podemos tocar em nossas garotas a resposta é sempre a mesma:

"Aiiii! Suas mãos estão geladas!!!

Mas quando as garotas querem se esquentar, o que é que elas fazem?
Oras, elas pedem candidamente para que deixemos que se aqueçam em nossos corpos, claro.

E nós podemos aguentar aquelas mãozinhas frias.
Claro, porque macho que é macho não vai ficar dando gritinhos: "Que friiiiio, amorzinho!" .

Então elas se aconchegam, enfiam suas mãozinhas de picolé no meio de nossas pernas, bem pertinho de nossos bimbos e ficam por lá até se sentirem bem quentinhas.


Oh, sacanagem...
O que não fazemos para agradar nossas garotas?

Até nos sujeitamos a usar nossos pintos como
aquecedor de mãos!

Tomar banho juntos no frio é o bicho quando se tem uma banheira grande, com muita água quente e um banheiro aquecido. Mas é uma tremenda fria (literalmente) quando resolvemos dividir o mesmo chuveiro, em um banheiro que mais parece uma câmera frigorífica!!

E como o jato de água quente nunca é o suficiente para banhar os dois ao mesmo tempo, o que acaba acontecendo é um revesamento para ver quem fica no quentinho, no bem bom, enquanto o outro fica esperando sua vez, do lado de fora da ducha, batendo o queixo.

E nem adianta abraçar seu benzão porque, como todos sabemos muito bem, homens podem ser extremamente egoísta na hora de dividir o chuveiro com suas garotas.

Ou seja: mesmo grudadinha nele, a água cairá sobre as costas dele, escorrerá pelo corpo dele, sobrando para você os respingos!

Na hora de tirar a roupa para dar aquela bimbadinha o desespero é tanto que parece que vocês estão em uma gincana para ver quem se despe primeiro.

Também pudera, como alguém vai ter cabeça para se despir sensualmente, se os joelhos sacodem tanto que até parece que os dois estão dançando twist - aquela dança do tempo da vovózinha, lembra?


E beijar com tremedeira?
Você tenta beijar a boca de sua garota e beija o nariz; tenta dar uma chupadinha na língua de sua gatinha e acaba mastigando involuntariamente a pobrezinha.

Pois bem, depois que atingimos a temperatura ideal para o sexo, a maior preocupação é nos manter debaixo dos cobertores, fazendo deles uma espécie de "barraca do sexo".

E é muito importante tomar o máximo de cuidado com os movimentos para não deixar passar uma corrente de ar frio.

CARA, SABE O QUE ESTAR TRANSANDO E SENTIR UM AR FRIO NA SUA COLUNA?

Porém, depois que as coisas pegam fogo, acontece algo misterioso, que é a mania que algumas garotas têm de jogar os cobertores para bem longe da cama- normalmente acompanhados pelos travesseiros e pelos lençóis.

Na hora, como nossos corpos ainda estão fervendo por causa do tesão, nem percebemos o frio. Mas depois que terminamos, elas procuram ao redor, "cadê os cobertores?"

Claro, depois de fazer aquela carinha de criancinha abandonada, sua garota vai pedir para você sair da cama e recolher tudo o que ela espalhou. E pode apostar que sem nenhum remorso ela ainda vai pedir para você ir mais rápido:

"Ai, amor, anda logo porque estou com frio!!"

E quando você consegue cobri-la com uma montanha de cobertores e se apressa para dividir o calor com ela, heis que novamente ela te joga aquele balde de água fria:

"Brrrrr!...Mas como você está frio!!", "Não toca em mim!", "Vai esquentar suas mãos, queridooooo!!"

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO