domingo, 10 de julho de 2016

NENHUMA MULHER MERECE UM HOMEM DE CUECA VELHA

Por baixo dos panos

Ele tem um bom papo, é legal, a pegada dele é de primeira, e ele é bem charmoso.
Enfim, o cara é do tipo que promete.

Mas basta ele tirar as calças e revelar uma porcaria de cueca para seu nível de tesão despencar abaixo de zero!!

"Peraí! Eu visto uma calcinha toda mimosinha, novinha em folha, que tem até a carinha da Pucca estampada, e este cara tem a coragem de aparecer com uma merda de uma cueca suja e velha, que mais parece um pano de chão!?"

Parece loucura, mas assim que você bateu os olhos "naquilo", pensou que ele estava com uma cueca de rendinha, só que era tudo buraco de traças!

Vixe! A cueca do cara é um refeitório de traças!!

E aqui entre nós, uma mulher que tem coragem de dar um picote com um cara que aparece com uma cueca suja, deve estar tão desesperada por sexo, que é bem capaz de se fingir de morta para comer urubu!


É, minha filha, os homens de hoje estão tão mal acostumados por causa da grande oferta de mulheres - muitas delas matando cachorro a grito - que alguns nem se dão mais ao trabalho de vestir algo decente.

Só que você não é qualquer uma!!!

Não! Você é uma garota de primeira, um filézinho, por isso o cara queimou o filme legal!

E ele vai ficar sem sexo!


Tá bom, você ainda vai dar pra ele... 
Sabe como é, mulheres odeiam ferir os sentimentos dos homens...
Mas os orgasmos serão falsos!!!


Mas é claro que tem homem que resolve apelar para o lado sensual, vestindo algo, digamos, mais "pecaminoso", mas acaba matando a garota de risadas. 

Tudo bem, ele pode querer brincar, alegrar mais o ambiente com uma cueca engraçada - porque sexo antes de tudo é diversão. Mas achar que vai arrasar o coração de uma garota com algo, digamos, "over sexy", já é apostar no escuro. 

E foi o que aconteceu com uma leitora que o cara resolveu aparecer com um tapa-sexo, desses com fio-dental!!!

 E, acredite, com estampa de pele de leopardo!

Se ela soubesse que ia trepar com o Tarzan, teria ido fantasiada de macaca chita!!

Se ela gozou? 
Oh, se gozou...Tá rindo até hoje, lembrando daquela bunda peluda com o fio dental enterrado no rego!


Agora, pior do que cueca velha é usar calção de futebol!!
Pombas, uma amiga minha estava quase perdendo a virgindade (sim, quase perdendo), mas acabou secando a perereca quando seu "desbravador" resolveu mostrar um belo calção do Corinthians por baixo da calça!!!
Com cordão e tudo!!!

E o trauma foi tão forte, que ela teve que esperar mais um ano para perder a virgindade.

Agora, o que será que um cara desse tem na cachola? 

Se para muitas garotas já é uma barra perder a virgindade, como é que ele ia querer ser o primeirão da fila vestindo um calção de futebol?

Ok, calção de futebol é algo broxante, mas tente imaginar o cara tirar a calça jeans e aparecer (adivinha), um shorts jeans!!! 

Cacete, mas ele tá querendo cozinhar os ovos!? 
Já imaginou o estado que deve ficar o fiofó de um sujeito que usa um short jeans como cueca? Com tanto calor e umidade o fiofó dele deve purgar e espumar!


E quando o cara aparece com uma "cuequinha de responsa", só que enorme, parecendo um fraldão?

Se ele for magrelo, desses que ficam com as costelas aparecendo, é bem capaz de você achar que foi pra cama com um faquir!

Meu filho, se está difícil achar algo menor que o tamanho P, então compra cuecas em lojinhas de roupa infantil, mas não aparece com um saco amarrado no meio das pernas!

Algumas garotas acham que os gordinhos também são sexys, mas não é por isso que ele tem que cismar que usa tamanho M.

Porra, meu chapa você fica parecendo um saco de pão amarrado no meio!!

"Eu tinha um namorado bem fofinho, que usava calças 50, mas as cuecas tinham que ser sunguinhas, bem pequenininhas. Na primeira vez eu tive que me segurar para não rir. Era muito feio de ver!!"

Mas é claro que tem aqueles caras que gostam de ficar sem nada por baixo, na base de criar o bicho solto, entende? Tudo bem, cada um com seu gosto, mas é bom prestar atenção na higiene. 

Por exemplo, todo homem sabe que depois de urinar ele "pode sacudir, girar e até torcer o pinto, mas a última gotinha é da cueca. Então, se não tem a cuequinha, onde é que essas gotinhas vão ficar? 

Isso mesmo, na calça!!! 
E aí, meu caro, nem adianta reclamar que a garota está com frescuras, porque depois que ela sentir aquele cheiro de mictório vindo de suas calças, a perereca vai secar de vez!!!

Oras, quem é que vai querer dar um picote com um mijão!?
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2016 - Revista Andros

Nenhum comentário: