domingo, 3 de julho de 2016

Meu bimbo parece que tem vontade própria

Meu bimbo parece que tem vontade própria

Não adianta, meu pinto é rebelde.
Já passei tantas vergonhas por causa de suas ereções, que nem perco mais meu tempo dialogando com ele. 

Pra quê? Ele não me obedece mesmo.


Posso estar sendo injusto com ele, mas acho que muitas vezes ele gosta mesmo é de me deixar em maus lençóis.

Sim, porque não tem outra explicação.

Pombas, eu era um garoto e estava em uma igreja rezando, não tinha nada ali que me deixasse excitado, mas ele é assim mesmo:

"Perai, pinto!! Tá ficando duro por quê? Na igreja é pecado!!!"

Tudo bem, se existe um motivo para uma ereção a gente até se prepara. Sabe como é: basta enfiar a mão dentro da calça, dar um tapinha para o ele ficar de lado - tudo feito na maior rapidez e com a destreza de um mágico!

Agora, e quando não dá tempo? 
Já suei frio e até implorei para ele se acalmar: 

"Não fica duro, não fica duro"

Pensa que ele me ouve? Que nada, aí é que ele fica duro!
E para piorar, muitas vezes por causa da "má acomodação" dentro da cueca, ele cresce da pior maneira possível: pra frente!!!!

E assim a "barraca arma", fica evidente demais da conta.
Só falta o som do realejo tocando para ficar parecendo que armaram um circo nas minhas calças.

Então, além de tentar conversar com meu pinto, eu também rezo por ele!!!
Não entendeu nada?

Imagine a cena: 

Um monte de gente me olhando, e não sei porque motivos ele resolve acordar. Então eu rezo: ""Por favor, não cresce!! Ai, meu Pai!!! Calma...Vamos pensar na crise mundial...Não está adiantando! Por favor seu fdp, não cresce agora porque eu vou passar a maior vergonha do mundo!!!


E ele cresce! Cresce porque pinto é rebelde e um tremendo de um sacana sádico: "Você está com medo de pagar o maior mico na frente dessa galera? Nossa, mas que excitaaaaaante!!"

E olha eu de novo: uma "ajeitadinha", um tapinha de lado, jogando a barra da camisa na frente para cobrir a "evidência".

Um dos maiores problemas de ter uma ereção "involuntária" é que a pessoa do lado pode achar que isso é um convite. 

Ainda hoje me lembro como tive que penar para desfazer um "mau-entendido", porque a vizinha da minha mãe, uma senhora com o dobro da minha idade, viu em minha demonstração de "virilidade juvenil" um interesse reprimido. E não tinha jeito, porque eu tentava me explicar, mas ela não acreditava:

Relaxa, bebê...A diferença de idade não é uma barreira, e a gente só vai fazer sexo!"

Sexo!!!??? Mas isso era exatamente o que eu não queria fazer com ela!!!

A maior vergonha que já passei com ele foi dentro de um (adivinhe) vagão de metrô !! Bem, isso não foi vergonha, foi pesadelo!!!


Eu estava com meus 19 anos, dando uns beijos em uma namorada, quando ela, só de sacanagem, sentiu o "movimento" e resolveu de afastar de mim!!

E eu estava com uma calça de moletom!!!
E como desgraça pouca é bobagem, naquele dia eu resolvi sair sem cueca!!!

Realmente, sair sem cueca e com calça de moletom com a namoradinha só podia dar no que deu...

Ainda tentei puxar minha namorada para junto de mim e usar seu corpo como barreira, mas ela estava se divertindo com a situação, por isso deu um pulo para trás!!

Agora me responda:
Por que "catso rosso", sempre tem alguém para ver as merdas que fazemos!?

Pois então, tinha uma senhora gorda sentada bem na minha frente, com os olhos grudados no meu pinto, e eu não sabia o que fazer!!
Pior: ela deu uma risada e balançou a cabeça negativamente...

Tudo bem, na hora eu até pensei em dar algumas explicações:
"Minha senhora, pintos crescem... "


Bem, hoje eu tenho certeza de que a melhor decisão foi ficar calado e encostar o corpo contra a parede do vagão do metrô e esperar o tempo passar.

Ah, mas mesmo com os olhos fechados eu tinha certeza de que ela ainda estava me observando, balançando a cabeça negativamente e sorrindo...

Como? O que minha namoradinha estava fazendo enquanto isso? 
Oras, rindo sem parar!!!

Mas em se tratando de ereção "fora de hora", sabia que eu parecia que ia explodir na primeira vez que comprei meu primeiro maço de cigarros, lá pelos meus 16 anos?

Eu estava lá, andando apressado pelas ruas, como se estivesse escondendo algo, prestes a cometer um crime. Juro, eu não sabia se acendia o cigarro ou se corria para o banheiro mais próximo para me aliviar de tamanha tensão.

Ah, mas a famosa ereção noturna é uma maravilha.
Eu, por exemplo, quase sempre acordo com uma!

 Antes as pessoas falavam que era coisa de adolescentes, que com a idade isso ia passar...Bem, há muito tempo deixei de ser um adolescente...


Aliás, quando garoto, muitas vezes eu acordava por causa da ereção.
Sim, meu bimbo era meu despertador..


 "Mas isso também acontece por causa de sonhos eróticos?" 

Bem, nem sempre os sonhos eram eróticos, porque já tive pesadelos terríveis, e ainda assim acordava com o bimbo duro!

É, uma vez eu  sonhei que estava sendo perseguido por um esqueleto assassino, no meio de um castelo e não é que acordei todo "alegrinho"? 

Olha, nem me atrevi a procurar um psicólogo, porque tenho certeza que ele iria dizer que sofria de algum tipo de tara.

Sei lá, esqueleto com perseguição dentro de um castelo assombrado, nem quero saber qual seria o diagnóstico...

..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO