domingo, 15 de maio de 2016

Uma das principais medidas do amor é o respeito

Tem um ogro na minha cama.



Existe gosto pra tudo...
Caso contrário alguns homens morreriam virgens.


Veja como são as coisas:

Você, uma mulher que toma banho todos os dias, que adora tudo no lugar, que adora sua casa limpa, com tudo brilhando, de repente foi se enrabichar por uma coisa que até pode ter aparência de homem, vestir-se como homem, mas que se comporta como um porco?

E como as coisas são estranhas, né? 

Justo você, se sujeitar a ir para a cama com o traste que raramente toma banho?
E aqui entre nós: como é possível ainda dar uns picotes com um cara que fede carniça?

"Mas eu já cansei de reclamar. Fiz até ameaças para ele tomar um banho de vez em quando, mas ele nem liga...finge que não escuta".


Mas o seu problema é que você reclama muito, mas não toma uma atitude.

Oras, ter que pedir para um cara se cuidar, desinfetar o sovaco e trocar a cueca uma vez por dia, no mínimo é uma grande humilhação!!!

Chuta o balde e manda passear, porque ele está pouco se lixando.

E você deve estar no bico do corvo para aguentar homem fedido!!


Uma das principais medidas do amor é o respeito.

Se um homem não te respeita, se ele age como um ogro, isso demonstra que ele sente um certo prazer em chocá-la, fazer pouco mesmo.

Um traste que apaga os cigarros em seus vasos de flores, só faz isso porque tem certeza de que te deixará fula da vida. E se ele limpa as mãos nas toalhinhas de mesa que você bordou com tanto amor, também o faz para te machucar por dentro, humilhar...


Se o sujeito não gosta de tomar banho, quem disse que ele tem que se deitar na sua cama, contaminando o ar com cheiro de bunda suja?

Mas, como o seu "azar" é amá-lo, tente mandá-lo dormir no quintal, junto com os cachorros.

Lógico, o s cachorros dormem com você, porque nem eles aguentam o fedor.

Ele joga as roupas pela casa e você vai atrás, recolhendo tudo?
Tá tudo errado, minha filha! Pegue o que ele deixou largado, jogue num cantinho da área de serviço, e deixe por lá, amontoando, até virar uma montanha de roupas mofadas,
cobertas de moscas.

E no dia em que ele chegar todo folgado, reclamando que não tem nenhuma roupa limpa para ir trabalhar, aponte a montanha de roupas sujas e mande-o lavar tudinho.

Sim, ele vai brigar, vai fazer o maior escândalo e até vai tentar culpá-la por não ser compreensiva, mas depois de uma semana lavando as próprias roupas, pode apostar que ele vai acabar aprendendo a te respeitar.

E não é para ficar com peninha do porco quando ele estiver pilotando a máquina de lavar. Deixa ele se ferrar. E se bobear, para dar uma bela lição, invente que a máquina de lavar está com defeito e manda o bobalhão folgado esfriar a barriga no tanque.

Acha que é muita maldade? 
Tadinha...é por isso que ele sempre te fez de empregadinha doméstica.


Na hora de ajudar na cozinha ele está sempre cansado, por isso se joga no sofá e fica assistindo futebol, enquanto a "cozinheira" prepara o jantar, e ainda coloca a comidinha no prato pra ele?

Então, que tal deixá-lo sem janta por um bom tempo?
Faça apenas sua comida, coloque no seu prato, e quando ele reclamar, diga que está muito cansada pra cozinhar para dois.

Oras, se ele é folgado, seja duas vezes mais!

Se ele nunca lava os pratos e os copos que usa, experimente lavar só o que você usa. E nem se preocupe se a pilha de pratos sujos chegar até o teto.

Parece muito radical? E, é!!!
Entenda que em certos casos, a melhor coisa para domesticar um macho é dando uma de louca, deixando aflorar aquele seu lado de mulher ruim feito uma peste.

E como é possível ainda ficar com um cara sujo, relaxado e que gosta de gritar, tipo bonachão, um perfeito boçal?

Tudo bem que ele não goste de "frescuras", mas arrotar e peidar na sua frente já é caso de mandar castrá-lo, para evitar que espalhe seus genes!

Sei lá, posso estar sendo repetitivo, mas será que não você tem um pouco de amor próprio esquecido em algum cantinho de sua alma?

Com tantos lugares para colocar os dedos, definitivamente, cutucar os ouvidos não é um dos melhores. Isso quando ele não dá uma cheiradinha antes de limpar nas roupas ou na toalha de mesa.

Mesmo que o ame cegamente (o que é bem provável), nenhum esforço compensa o inferno de viver ao lado de um homem tão egoísta.

Caso não saiba, o egoísta jamais ama alguém além de si mesmo.

Ou seja: se ele não sente nenhuma necessidade de agradá-la, mesmo que para tanto tenha que ser apenas "civilizado, então ele NÃO TE AMA.

Que tal deixar de dar uma de mãe de marmanjo e tocar sua vida?
..........................................................................................................

Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO