segunda-feira, 2 de maio de 2016

Minha cara, bonita pra você é ofensa!

Você não é para o bico dele


Vamos lá, diga-me com toda sinceridade:
Você é ou não é uma garota boa demais para ele?

Lógico que é!!!!!!

Minha cara, bonita pra você é ofensa! 
Você é linda demais.

Então, por que “catso rosso” sofre por causa de macho? 

Tudo bem, beleza não é a solução de todos os seus males, mas que ela faz uma tremenda diferença, isso nem se discute. 

Por exemplo, se você espalhar que está solteira, posso apostar que aparecerão dezenas, centenas de caras loucos pela oportunidade. 

Claro, no meio do enxame vai ter de tudo - principalmente tranqueiras. Mas a quantidade de coisa boa, de homens que valem a pena será proporcional, acredite.

Todos os dias eu recebo emails de leitoras, e são sempre as mesmas conversas fiadas:

"Ele não me quer", "Por que ele me deixou?", "Ele me maltrata", "Eu tô sofrendo"...

Arre!! Haja fígado para aturar tanta choradeira.

Então eu vou lá, dou uma olhada no Facebook, Twitter, enfim, vasculho os perfis quando elas me mandam o endereço, e na imensa maioria das vezes as garotas são maravilhosas, verdadeiras lindinhas com pedigree e tudo!!

E aí você me provoca:

"Ah, mas mulher bonita também sofre por amor, né?"


Lógico que sofrem...
O problema é que muitas sofrem por homens tão, mas tão medonhos, que chega a virar o estômago. 

E nem sempre é por amor, viu? 
É, na maioria dos casos o lance está mais para incapacidade de lidar com a rejeição. 

Por exemplo, o que acha de uma garota linda, morena, com um sorriso de matar de paixão qualquer homem, de repente, assim, por um desses mistérios da natureza, sofrer por causa de um homem 25 anos mais velho, pobre, ignorante, casado, feio de doer, e ainda por cima broxa!?

Puta que los pariu!!! 
Se eu acreditasse em karma, diria que essa  garota está devendo o cu e as calças para o Universo!!!

Sabe, não dá para aceitar que uma garota que poderia escolher um homem melhor, escolha o lixo do lixo! 

E aqui entre nós: ela escolheu o pior.

Então, minha filha, você é linda demais, um verdadeiro projeto arquitetônico feito pelas mãos de Deus (nossa, essa foi demais!), por isso tem que mudar sua maneira de pensar.

Comece combatendo o sentimento de rejeição.

Sim, porque eu sei que no fundo você nem gosta dele...
Aliás, lembra que no começo ele parecia tão sem graça, mas bastou o cara começar a maltratá-la que as coisas mudaram de rumo?

Ou seja: bonzinho ele era um tédio, mas grosseiro ele é um desafio

Coloque na sua mente uma coisa:

Se o cara não está feliz por ter uma mulher bonita (e inteligente) ao lado, o problema não é seu, mas dele que não sabe valorizar uma mulher. 

Aliás, esse lance de inteligência é muito relativo, porque existem mulheres super inteligentes, mas que viram umas burras quando se apaixonam. 

E tudo por quê? 
Por causa da maldita rejeição! 

Por isso que não tem jeito, com certas mulheres  a gente tem que alimentar o ego o tempo todo, esfregar na cara a realidade.

Então vamos lá, deixa eu alimentar um pouco mais o seu ego:

Você é linda demais para achar que ninguém vai te amar!! 
Esse cara tinha mais era que levantar as mãos para o céu e agradecer só pela chance de poder beijá-la. Aliás, que boquinha linda você tem... Hum, passa batonzinho só pra eu ficar babando, passa... Ops! Acho que estou me apaixonando por você.

Aliás, se apaixonar por você é tão fácil... 
Pena que nunca se deu conta disso.

Ah, mas isso vai mudar.
Sabe, uma vez eu vi uma Lamborghini Diablo" um carro que é o sonho de milhões de pessoas, cujo dono estava ouvindo em alto e bom som, acredite, Bruno e Marrone!!!!!!

Cacete! Isso sim é desvalorizar o produto!!

Por isso, quando entrar numas de tentar entender por quê ele não te dá o devido valor, lembre-se do "Lamborghini", tocando a merda de "Bruno e Marrone!!!"

Use sua beleza, alimente seu ego, enfim, veja a realidade. 
E qual é a realidade, hein? 

Oras, o espelho está bem ali, servindo de moldura, gritando na sua cara: "Lindaaaaa!!!".


 Repito: nada de entrar numas de achar que só a beleza basta, mas também não pode ficar nessa vida de se mendigar amor, porque, acredite:

VOCÊ PODE TER MILHARES DE HOMENS MELHORES QUE ESSA COISA .

"Ah, mas eu não sou tão bonita assim..."

Pronto, lá vem você com essa maldita falsa modéstia! 
Não provoque minha ira, mulher!!! 

Você é linda, sim! 
E se não acredita, basta olhar para as caras das outras mulheres, que verá nelas a inveja que precisa para se convencer. 

Nem peço para testar com os homens, porque homem mexe com qualquer uma, seja feia ou não.

"Ah, mas muita gente me acha feia..."

Oras, mas quem disse que beleza é apenas uma questão estética? 
Filha, beleza tem muito mais a ver com atitudes do que com aparência. Conheço tantos homens feios que se dão bem com as mulheres, não porque são ricos ou sortudos, mas porque se julgam bonitos. Meu colega Gabirú, por exemplo, é o homem mais feio que eu já vi na minha vida, e ele nunca teve dificuldade com as mulheres.

Potencial.

Por acaso sabe o que essa palavra significa? Maravilha. Mas de quê adianta ter e não saber usar?

Por exemplo, se você está cheia de grana e vai comprar um carro, aposto que valoriza sua escolha. Carro usado? Nunca. Você quer um belo de um AUDI, não uma merda de Celta 1.0. Oras, você tem muito dinheiro, então que receba o melhor que pode comprar, não é mesmo? E uma casa, por acaso compraria um apartamento popular no Jardim Perifa?

Então, minha cara, você tem potencial (beleza) para exigir algo bem melhor, por isso não dá para aceitar que esteja tão gamada nessa peça de saldão que você chama de meu amor, mas que vive te pisando! 

Nós sempre queremos o melhor para nós, sejam roupas, carros, emprego e amigos, então faça o mesmo com os homens da sua vida.

"Nossa, mas uma moça tão bonita com um homem tão escroto..."

Vixe! Aposto que está cansada de ouvir essa frase. Também pudera, porque é muito desperdício comer sardinha em lata quando de pode papar salmão.

Você é linda! Linda! Linda e linda!!!

Coloque isso na cachola e pare de sofrer por amor, porque, repito, se apaixonar por você é fácil demais.

Tudo bem, com o tempo aprendemos a ver outras qualidades (e defeitos), mas nunca vi um homem apaixonado (de verdade) por uma mulher que não fosse capaz de idolatrar.

..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2016 - Revista Andros

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, tinha um "relacionamento"(por que não era namoro, ele mora em outro estado e vinha tds os meses me ver) com um cara a quase um ano. Vi uma resposta dele em seu Facebook a uma mulher, não gostei e falei pra ele. Ele disse q era coisa da minha cabeça e fazem 4 dias q ele não me manda nd, sendo q me ligava tds os dias, se fazia mto presente, ele era otimo. Ele tbm reclamava das minhas fotos e coisas do gênero com ar de brincadeira sabe? Bom eu tbm estou na minha. Vc acha q devo permanecer assim e se sumir dane-se? Pq vc acha q ele tomou essa atitude?

Nilza Godoy disse...

EU ADORO ESSA SUA REVISTA , ME FAZ BEM ...
MAS MUITAS VEZES NÃO SEI COMO AGIR ...
REJEIÇÃO E DIFICIL DE LIDAR MESMO , FICO PROCURANDO AONDE FOI QUE EU ERREI ...
ALIAS , O Q ESTA ERRADO COMIGO ...
NÃO QUERO MAIS SENTIR ESSE NECESSIDADE DE ATENÇÃO ...
ESTOU NUM ESTAGIO QUE QUERIA ME BASTAR ... MAS ME PERCO MUITA VEZES POR SER HIPER ALEGRE , SIMPATICA , CARINHOSA ...
SEMPRE INTUEM QUE ESTOU APAIXONADA ... QDO NA VERDADE SOU ASSIM COM AS PESSOAS QUE CONHEÇO ... EU GOSTO DE FAZER AS PESSOAS SE SENTIREM BEM ...
MAS TEM HORAS QUE ME RESPONDEM QUE NÃO ESTÃO SENDO RECIPROCOS PORQUE NÃO QUEREM UM RELACIONAMENTO NO MOMENTO ...
EU ACHO QUE DEVERIA SER RUIM, ANTIPATICA OU XATA ...

O VÍCIO DA ILUSÃO