domingo, 24 de abril de 2016

A PIOR PIOR COISA QUE JÁ OUVIU DE UM HOMEM

Porradas em Palavras

Eu fiz uma pergunta para algumas de minhas leitoras.
"QUAL A PIOR COISA QUE VOCÊ JÁ OUVIU DE UM HOMEM"?

Então, para mais uma vez tentar mostrar que amor não combina com porradas, saboreiem as "sutilezas" de algumas pequenas pérolas.

(Para preservar o anonimato nenhum nome será revelado.)



A pior coisa que me disseram foi algo como: "Aquela mina lá é gostosa pacas. Você é só metade do que ela é".. 
As palavras não foram essas, mas o sentido era esse, saca? Porra, isso é coisa que namorado diga!?
..............
"Se ame, se valorize e se respeite... Pare de se humilhar...Eu não quero mais ficar com você. Eu te maltrato porque você gosta...Você é abestalhada!! "

Chego a sentir raiva de mim só de lembrar que um dia me permiti passar por isso.
E o pior é que depois eu estava lá de novo, como se nada tivesse acontecido.
..............

"Eu nunca gostei de você...Só falei aquilo para te comer..."
..............

Dentre uma porção que ouvi do meu ex, tem uma que ele repetia sempre:
"Mulheres como você eu encontro sempre, mas você nunca vai encontrar 
um cara como eu"
De certa forma ele tinha razão numa coisa, eu nunca mais vou encontrar (me relacionar) com um traste
..............

O pior que escutei foi de um ex-noivo que terminou comigo um dia depois que fui promovida no trabalho:

"Você atrapalha minha vida e eu não aguuento uma mulher que é mais que eu. Eu sou homem."

Hoje, feliz demais como estou, vejo claramente como eu era podada, prisioneira e infeliz. Temos que agradecer ás vezes por esses momentos. Na hora parecem ser o fim do mundo, mas na maioria dos casos nos fazem abrir os olhos.

.......................

Depois que meu namorado entrou para uma igreja ele explicou o motivo da gente se separar:

"Você é uma meretriz! E vai morrer puta se não for comigo para a igreja, porque você já nasceu amaldiçoada!
..............

"Olha, eu tenho que te dizer uma coisa: Eu tenho a impressão de que estou tomando seu tempo! Você é tão mais velha que eu,..Você tem sonhos, objetivos, quer ser mãe, e eu não tenho o direito de te tirar isso."

..............

Eu tinha um caso há muito tempo e ele nunca quis assumir nada...Eu havia me cansado dessa situação pedi para ele escolher, se ficaria comigo de verdade ou não:

" Bom, acho que prefiro ficar sem você então...Mas antes que a gente termine vamos transar e depois vai cada um para o seu lado...

..............

"Nunca namorei uma garota como você", "Como assim?", "É que as outras eram bonitas..." Então eu sou feia!?", "Feia não, mas também não é bonita"

..............

Ele me pegou pelo braço com a maior força e disse: "Você tá me traindo, eu sinto! Pensa que eu não sei?"( ele era "mó" inseguro, metido a gostosão e sabia que tinha outras pessoas interessadas em mim) e depois me empurrou, dizendo: "ah, tô só brincando. Você acha que eu te dou essa importância toda?"
..............


Não sinto mais tesão por você...Sua vagina é larga demais...
Ele tinha o pinto fino pequeno e ficava falando que eu era larga? Eu não deixei barato:
"Homens com pintos de verdade nunca reclamaram da minha vagina!"..............

Ele falou para mim depois que a gente terminou de fazer amor: "Bem que você podia perder uns 10 quilos!"

Eu tenho 1,70m e sempre pesei 54 quilos, então o que ele queria?
..............

"Pra mim você é uma irmã!"

Gostava desse guri há mais de 5 anos... Mas o mundo dá tantas voltas...Uns meses atrás, já curada da "paixonite", saí com o "irmão" pra tomar um café. Ele, todo "meloso" quis dar um beijinho. Olhei pra ele, entre risos (de nervoso) e tirei coragem pra dizer: "Maninho, irmãozinho num dá beijinho na boca, né meu brother?"
Saí vitoriosa, né?! Só por fora...
..............

"Um dia você vai se tornar uma puta mulher, que todo mundo vai admirar, e vai me agradecer".


Tinha acabado de ganhar neném e sei que não estava na minha melhor forma.
Mas ele foi podre:

"Você está horrível...Gorda, inchada...Tem tantas estrias que parece uma lagarta"

..............

"Na nossa relação parece que você é o macho e eu sou a moça da história" 

Complicado...Me senti auto-suficiente demais!
..............

Era apaixonada por um cara e estava de rolo com ele por uns meses. Um dia saímos. Me produzi toda para ele, e o cara me mede de cima em baixo e fala: 

"Até que você tem um corpo legal". 

Nossa depois dessa o que sentia por ele evaporou-se.
..............

"Eu sei que você me chifra (eu sempre fui fiel)...Mas eu também te chifrei com várias!"
..............

Cara a pior coisa que já ouvi (só de lembrar fico arrepiada), é que ele continuava comigo porque tinha pena de mim... E não terminava pois sabia que eu supria as necessidades que ele tinha de ver alguém sofrer por amá-lo.

..............

Eu te amo, mas nunca vou te amar como eu amei minha ex"
..............


"Sabia que eu comi uma garota nessa cama ainda hoje?"

A gente tinha acabado de transar e ele falou isso como se fosse a coisa mais natural do mundo.
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2015 - Revista Andros

6 comentários:

Isis disse...

Meu ex me disse, quando eu o deixei por ter me traído com várias:"Um dia você vai voltar para mim e eu vou te deixar como seu pai largou sua mãe" . O detalhe é que minha mãe foi quem se separou do meu pai, não o contrário...
Esse mesmo miserável voltou para minha vida 2 anos depois, cheio de desculpas e ficamos novamente (sim, fui mto burra). Quando perguntei sobre o futuro da relação, ele solta a pérola: "vc acreditou em tudo que eu disse ?". WTF?!
Olha, Dr. Andros, hoje não me arrependo por tê-lo deixado e sim por não ter feito isso antes, sem dó nem piedade, e também por ter voltado para ele, me expondo ao ridículo.
Realmente, como dizem, as pessoas só fazem com a gente o que permitimos que façam.
Obrigada pelos textos sempre lúcidos. Sugiro que fale sobre aqueles homens que jogam umas mulheres contra as outras, é o que mais encontro, kkkkk!
Abs!!

Anônimo disse...

Passei mais de dez anos lutando pra conquistar alguém, que nunca gostou de mim. No fim casou com uma ex de um colega meu, que mora quase que do lado da minha casa.Hoje tem um filho com ela e faz questão de passar na frente da minha casa quando vai pra casa dela.

De todas as coisas que ele falou pra me humilhar (sim, porque foram muitas), as duas que considero as piores são: "Quando termino de transar com você eu sinto nojo. É por isso que quando termino vou tomar banho."

"Está na hora de dá o C*. Já está passando da idade".

É, eu sei. Fui uma "Maria Mijona" como o Dr. Andros não cansa de falar aqui. Mas aos poucos estou tentando me recuperar. É difícil, e ainda mais quando você já está habituada a viver no buraco.
Só Deus e eu sabemos o que passei e ainda passo, pra me livrar desta obsessão.

Anônimo disse...

"Pra que casar? Vc nem ficaria bonita de noiva." Ouvi essa do meu ex uma vez como motivo pra não casar... difícil acreditar que ele ainda ganhou, depois dessa, o titulo de ex marido. Pelo menos pude ouvir de todo mundo que fui uma linda noiva (e certamente me senti assim no dia, ainda que com um traste ao lado).

Anônimo disse...

De todos os fora este por watzapp foi o melhor.SQN"Bom dia ! Estou pedindo a vc para que nos separarmos , pois aquela pessoa que lhe falei veio me procurar pedindo ajuda , o câncer que ela teve voltou e mais agressivo e vo esta ao lado dela para ajudo me desculpa ."

Anônimo disse...

Kkkkk de pois de anos com o traste sendo traída pra cacete chegou a hora do racha ....o puto se lascou na moto e ficou de molho numa cadeira de roda a peste reclamava tanto que sai e fui da um Tempo até penseivir embora pq estávamos no hospital ...foi quando ele veio atrás de mim e disse pensei que VC tinha ido embora e dei na lata na frente de td mundo. Eu não sou igual a VC q quando o bicho pega na dificuldade vaza e abandona.
As dificuldade me bate pra caramba mais aprendi q ela caleja e faz ficar mais forte....aprendi ser foda pra caralhokkk.

Paulo Almeida disse...

Realmente, quem deseja o mau, quem deseja humilhar sempre vai rebaixar que m o amam, pois assim é mais fácil. É covardia maltratar quem nos ama, pois o amor muitas vezes faz com que as pessoas acreditem muito mais nas ofensas que recebem. Porem, nada melhor do que uma tremenda decepção para abrir os olhos, cessar o sofrimento.

O VÍCIO DA ILUSÃO