segunda-feira, 21 de março de 2016

Mãe Machista, Filho Cafajeste

Mãe Machista, Filho Cafajeste

Apesar da influência paterna, na maioria das vezes são as mães que determinam o caráter dos filhos. E se a mãe é do tipo machista, daquelas que encaram outras mulheres como seres inferiores, provavelmente este filho acabará se tornando um dos piores tipos de machistas que existe.


Desde pequeno, escutando as piores coisas à respeito das mulheres, ele irá encara-las com desprezo, acreditando que todas não passam de aproveitadoras, lascivas, enfim, indignas de qualquer confiança.

Parece doidera, né?

Mas você sabia que grande parte dos serials killers que matam mulheres tiveram mães machistas?

Estas mães não ensinam, o que fazem é doutrinar.

A primeira coisa que o filhinho deve aprender é que uma mulher de verdade deve ser fria na cama. Seria ótimo se ela fosse virgem e imaculada, mas como hoje em dia as coisas não são como nos tempos da vovó, a candidata deve ter pouca experiência, no máximo uma.

E o filhinho querido jamais poderá confiar nem na mais santa das santas.

Como uma boa mãe protetora ela sabe quem são as galinhas do bairro - garotinhas que apesar da pouca idade já estão perdidas. Sim, não importa que sejam meninas de dez ou doze anos, porque da língua destas víboras ninguém escapa.

Quando garoto, cansei de escutar as mães de alguns colegas ensinando seus filhos como tomar cuidado com as vagabundas que iam arrumar na rua. 

"Vê se não vai arrumar filho com alguma vagabunda, Junior!!"

O tempo passou e ainda escuto as mesmas coisas ditas para os garotos de hoje.


É engraçado, mas por mais que o filho não tenha onde cair morto, existem mães que ainda acreditam que todas as garotas estão prontas para dar o golpe da barriga.

Uma coisa que reparo é que essas mães sempre incentivam seus filhos a fazer o maior numero de vítimas possíveis, como se nutrissem um ódio por elas. 

"Ah, meu filho é homem e tem mais que comer todas as vagabas!"

Elas ensinam a odiar, ensinam e incentivam o que há de pior nos homens, e se orgulham quando eles se transformam nos piores cafajestes.

"Ah, o Junior deve ter um monte de filhos espalhados pelo mundo que ele nem sabe que existem..."

"Mulheres são traiçoeiras e aproveitadoras".

Essa é a conclusão que muitos garotos chegam assim que atingem a puberdade. 
E com um pensamento assim não é de estranhar a maneira grosseira com que muitos tratam as meninas hoje em dia.

Uma vez eu levei uma sobrinha de 8 anos em uma festinha de aniversário, e um menino quase da mesma idade, começou lhe passar a mão na bunda. 

A mãe, uma verdadeira idiota, olhava tudo de longe como se aquilo fosse a coisa mais linda do mundo. 

Então, depois de pedir para que ele parasse, minha sobrinha deu dois tapas na cara do garoto, que foi chorando para os braços da mãe, que lhe deu uma dura, mandando que ele fosse homem, parasse de chorar e fosse passar a mão de novo na bunda da minha sobrinha.

Resultado: ele foi, passou a mão e apanhou mais ainda.

O tempo passa, o mundo gira, mas as mentes de muitas mães ainda permanecem na Idade da Pedra.

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO