domingo, 21 de fevereiro de 2016

tem muita mulher que é viciada em covardia!

Ele é seu Dono?

Você depende da aprovação do benzão para tudo que quer fazer?
Se pintar aquela festa que ele não pode ir (ou não vai só por pirraça), você deixa de lado e aceita ficar em casa como uma boa menininha? 


E entre fazer o que VOCÊ deseja e os gostos dele para não arrumar confusão, você sempre fica com a segunda opção?


Sinto muito em dizer, mas você não passa de uma mulher sem personalidade. VOCÊ É UM CAPACHO! 

É um capacho bem bonitinho, com rendinhas e lacinhos de fita cor de rosa, mas um simples capacho! E pelo o que eu sei, ser submissa é ser digna de pena!

Doeu? Fui muito ofensivo com você? 
Mas é esta minha intenção: 

Provoca-la para ver se você toma vergonha na cara e deixa de ser esta burrona que só fica fazendo vontade de homem, lambendo chão de macho!


"Meu marido não deixa...Meu namorado não quer...Ele não permite...."

Será que não está faltando algo na sua vida? Será que não está faltando um pouco de liberdade, de vontade de meter a cara no mundo sem ter que acatar ordens? Afinal, tá com medo de perder o quê? Acha que se não for uma mulher submissa, pode perder a chance de se casar e ter uma vida de dona de casa, com ênfase em servidão doméstica, é isto que você tem medo de perder? Esta porcaria de futuro!?

Será que você é tão incapaz que só consegue tomar suas decisões de acordo com as vontades dele?

Chega a me dar nojo quando vejo uma mulher dizer que não pode fazer isso ou aquilo porque o marido não deixa!

Toma vergonha na cara, marmanjona! Já está com um monte de cabelos brancos na cachola, fedendo água sanitária de tanto lavar cuecas, e ainda não aprendeu a viver sem a rédea de um macho pra te controlar? 

O que você é, afinal? 
Será que tem alguma coisa nesta sua vidinha de merda que lhe dê algum motivo para orgulho!? Duvido! Pra falar a verdade, nem deve ter coragem de se olhar no espelho. Também pudera, essa nunca foi a vida que sonhou, ou foi?

Menina, aprenda a ser dona do seu nariz, não se deixe governar por ninguém, pois você não precisa de controle. Se você está namorando um cara que acha que não pode deixa-la livre para viver sua vida, termina logo.Não vai fazer a besteira de deixar as coisas ficarem mais sérias, se casando com ele só para viver uma vida de sofrimento.

Sabe o que acontece quando um homem descobre que é o dono da situação, e tem a mulher comendo em suas mãos? Ele dá um pé na bunda e arruma uma outra burra para domesticar. Ou então ele se casa, deixa o capacho tomado conta da casa e dos filhos, e vai arrumar uma outra mulher mais interessante para se divertir

Quando o namorado é um chato de galocha, a primeira coisa que a garota diz para recusar um convite para uma festa ou uma balada é: "Ele é sossegado!"

No final ela troca uma tremenda festa, com direito a dançar, se divertir, por um programinha mais caseiro, como assistir televisão ao lado do traste, comendo pizza e buscando cerveja na geladeira. Nem preciso dizer que no fundo ela deve estar se achando uma idiota! Mas tem mulher que adora a sensação de se sentir como uma covarde!

Pra falar a verdade, tem muita mulher que é viciada em covardia!

E por que tanto sofrimento, me responda? Acha que esta porcaria de homem ciumento, este traste dominador e machista, vale todo este sofrimento!? Acha que isto que está ao seu lado merece que faça este papel ridículo de se jogar pra baixo e viver feito uma cachorrinha medrosa!?

Como é possível, em pleno século XXI, a gente ainda encontrar uma legião de tontonas que ainda acham que o homem é o dono de suas vidas?

É claro que a gente deve conversar e entrar em acordo com quem amamos. É super importante haver diálogo em um relacionamento, mas nestes casos o que acontece é que só o homem fala, enquanto a mulher burra acata as ordens!

..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2013 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO