domingo, 21 de fevereiro de 2016

o misógino sente repulsa pelo sexo feminino

Levou um pé na bunda e criou um blog misógino

O cara sempre foi um zero, um tremendo de um boçal, tão cheio de inseguranças em relação às mulheres, que no dia em que levou um chute, correu para o Google e digitou:

 "Mulheres não prestam" . 
Pronto, estava ali, bem diante de seus olhos, uma infinidade de comunidades, sites e blogs, todos criados por "homens que odeiam mulheres", também conhecidos como misóginos!!
E para ele aquilo foi um despertar, porque antes ele achava que odiar mulher era coisa de viado, bicha enrustida, mas os caras que escreviam eram tão machos...

Mas como foi bom saber que existiam outros como ele.

E a empolgação foi tanta, que ele nem perdeu tempo e postou seu primeiro depoimento:

"Porque eu odeio as mulheres"

Uau! Mal acabou de criar um post, e assim, como uma avalanche, dezenas de outros misóginos colocaram seus motivos:

"Elas são putas", "Elas são traiçoeiras","Mulheres são burras e só servem para parir!"

Ah, como é bom o gosto da vingança. Agora ele pode xingar e colocar todas as suas frustações com o sexo feminino para fora.

E os caras entendem mesmo do assunto, porque ele entrou em vários blogs e comunidades, todos com centenas de explicações científicas sobre a incapacidade feminina de raciocinar!!

Por exemplo, agora ele sabe porque elas são tão burras.

Tá tudo ali, bem explicadinho, em um estudo sobre o tamanho do cérebro feminino!

E é claro que não podiam faltar justificativas religiosas, porque tinha até tópicos sobre a Bíblia, onde as mulheres já eram umas sacanas desde os tempos em que Abraão usava fraldas.

Adão, por exemplo, só se ferrou com Deus porque caiu nas conversas da Eva, uma tremenda de uma vaca egoísta, que queria porque queria comer a porra da maçã!

Aliás, a serpente que ferrou com os dois também era mulher!

Mas que prazer é esse de poder colocar para fora todos os seus recalques e frustrações. Que maravilha é chamar todas as mulheres de puta e ainda receber a aprovação da galera. Sim, porque entre eles não tem destas de julgar um homem só porque ele acha que elas deveriam voltar a cuidar da casa e dos filhos, deixando o mercado de trabalho para quem realmente merece por direito:

"Mulher tem que parir, cuidar da casa e ser bem mansa para satisfazer o marido!"

Mas, afinal, porque será que eles odeiam tanto as mulheres? 

Bem. levar um chute é normal, mas não para um misógino, cuja imagem que faz da mulher é a pior possível.

Afinal, se todas as mulheres não prestam e são burras, deve ser uma tremenda barra curtir uma dor de corno por um "ser inferior", não é  mesmo?

Então, que fique registrado, que aquela frase de que todo castigo para corno é pouco, deve ter sido feita em homenagem à um misógino.

Oras, são tão recalcados e arrogantes, que é quase uma obrigação da mulher meter um chifre nestes babacas.

Juro que durante um bom tempo eu também achava que os misóginos eram assim por causa de traumas, na maioria das vezes gerados por relações conflitantes com suas mães, mas hoje eu chequei a conclusão de que eles simplesmente odeiam as mulheres pelo que elas são. .

É um erro achar que eles são gays, porque a maioria dos gays gosta de mulheres. Não estou me referindo ao gostar sexualmente, mas de respeitar, ter afeto, enfim, admirá-las.

Só que o misógino sente repulsa pelo sexo feminino.

Veja bem, não se trata de uma simples competição homem-mulher, mas de desprezo, aversão, daquela coisa do sujeito fazer questão de humilhar.

A coisa mais interessante nestes blogs são as famosas "receitas" de como uma mulher deve ser. Veja bem, eles querem ensinar como elas devem falar, andar , pensar, enfim, dão receitas de como devem fazer de tudo para agradá-los!!!

Mas como é possível agradar quem odeia mulher!?
Não tem jeito! Por isso que ao ler algumas "pérolas" de alguns sites misóginos me senti como se tivesse sido levado em uma viagem no tempo, para a época Vitoriana.

"Mulheres que querem ser respeitadas precisam se "dar ao respeito", começando pela maneira com que se vestem". 

Aliás, para quem não respeita as mulheres, respeito é uma das palavras que mais gostam de usar. 

Mas, então, mulher pode usar vestido curto? 
Oras, isso é coisa de puta! E usar biquíni na praia? Também é coisa de puta!! 

E elas também não podem ganhar mais do que os homens. E nem podem contrariar seus homens de maneira alguma. Sim, porque eles se julgam tão superiores, que jamais aceitariam uma mulher com uma opinião contrária.

Ah, mas você pode achar que nestas comunidades misóginas só tem homem, certo? Sim, porque nenhuma mulher de verdade teria coragem de perder seu precioso tempo lendo estas porcarias. Bem, sinto muito em contrariá-la, mas existem muitas mulheres que não apenas leem o que eles escrevem, como ainda pedem conselhos!!!!!

E quer coisa mais edificante para um misógino do que poder doutrinar uma tapada?

Então é um tal delas perguntarem e eles soltarem centenas de receitas furadas, que mais parecem conselhos dados pelas nossas bisavós. Por exemplo, virgens são bem vistas por eles. Tanto que uma garota perguntou se deveria ficar virgem até arrumar o " homem certo", e eles responderam quase a mesma coisa:

"Se você quer ser respeitada por um homem, guarde sua virgindade pra ele!"

Então, ela quis saber se não corria o risco de ser abandonada depois que o "homem certo" tivesse tirado sua virgindade, e as respostas também foram quase todas na base do:

 "Se ele te comer e se mandar é porque você fez alguma coisa errada!"

Não adianta uma mulher tentar agradar um misógino.
Para eles as mulheres são inferiores, por isso precisam sempre de um homem para controlá-las. E este controle não é para ensiná-las, mas para mostrar-lhes o quanto são burras. Sim, porque para eles as mulheres nunca fazem nada certo.

Resumindo em poucas palavras:
"Mantenha sua boca fechada porque eu penso por nós dois.

Todo misógino odeia mulheres inteligentes.
Aliás, no dicionário deles, inteligente é um palavra estritamente de uso masculino.

Agora, sejamos honestos, porque a coisa mais rara do mundo é encontrar um babaca destes que não tenha sido sacaneado por uma mulher. Basta ver que nas comunidades os tópicos sobre traições são os que mais fervem.

Alias, além de encontrar sites sobre teorias conspiratórias, como Nazista-Feministas (nem me pergunte que merda é essa) e de como as mulheres estão usando a mídia para doutrinar os homens, também encontrei muita coisa sobre a mulheres não serem capazes de ser fiéis, porque elas têm um gene que faz com que sempre procurem um macho reprodutor capaz de gerar filhos mais fortes.

Peraí! Mas esta porcaria de teoria não era para explicar porquê os homens são infiéis?

Ah, mas eles têm uma explicação:
O homem trai porque faz parte do seu instinto espalhar seus genes entre o máximo de mulheres que puder, pois isso gera indivíduos mais fortes.

E as mulheres, então, traem por quê?

Oras, porque elas nunca estão satisfeitas com o que têm, por isso procuram um macho mais forte para sustentá-las. Sim, é tudo por interesse. E isso vem desde os tempos das cavernas, porque como elas não sabiam caçar , precisavam sempre de um macho melhor
para trazer Mamute para o jantar!

Entendeu alguma coisa? Nem eu..
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2015 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO