domingo, 17 de janeiro de 2016

não mude se isso não te faz bem.

Mudar pra quem, afinal?

Uma regra básica sobre o amor:


Se ele não está satisfeito com o que você é, então ele não te ama!

Um dia você se pega apaixonada por um homem e começa a ouvir sons de harpas celestiais, acreditando que acabou de receber um belo presente do Papai do Céu. 

Nossa, as coisas ficam tão cor de rosa para o seu lado, que parece que você está vivendo uma destas histórias de amor, onde tudo é perfeito e maravilhoso.

Também não é pra menos, porque em pouco tempo o cara ficou apaixonado, disse mil vezes que você é a mulher da vida dele, disse que quer viver ao seu lado para sempre... Enfim, ele fez de tudo para você gamar cada vez mais, e tudo isso aconteceu tão rapidamente, que hoje você nem se imagina mais vivendo sem ele.

Bem, já que agora ele sabe que você está tão apaixonada que não pode mais viver sem ele, todo o encanto é quebrado com uma ameaça:

"Ou você muda o seu jeito de ser ou eu te deixo!"

Então, o que você faria se o seu benzão começasse a impor condições para ficar ao seu lado, como proibi-la de andar de shortinhos e conversar com seus amigos?

Veja bem, ele te conheceu de um jeito e agora quer que você mude.

Então, o que você faria nessa situação, dele querer te colocar um laço, fazer sossegar o facho, apagar o fogo no rabo, enfim, torná-la uma mulher mais séria e responsável, do tipo que você nunca desejou ser?

Por acaso você mudaria em nome deste amor (porque quem ama sempre deve se ferrar para agradar o outro) ou mandaria o traste pra casa do chapéu, choraria durante uma semana e depois voltaria a viver do jeito que sempre gostou e que sempre te fez bem?

Bem, se você escolheu a primeira opção, então é bom estar preparada para assumir os estragos que VOCÊ fará em sua vida. 

E pode apostar que eles serão enormes!

Aliás, se você acha que deve mudar, no mínimo você não passa de uma mulherzinha sem um pingo de personalidade. 

Sim, você deve ser mais uma PM (pau mandado) da vida, por isso merece sofrer muuuuuito na vida.

Quando você muda, na verdade o que está fazendo é substituindo aquela pessoa que é IDEAL PARA VOCÊ por alguém que é ideal para o outro. Ou seja: você passa a contribuir para a criação de uma nova personalidade, que não será nada além do resultado das vontades desta porcaria de mini-macho que você arrumou. 

Para ser mais direto, você vai se tornar uma espécie de Frankenstein de saias!

E como era o monstro Frankenstein?
Lembra que ele era formado por pedaços de corpos de outras pessoas ( braços, pernas coração e etc), que eram recolhidos nos cemitérios?

Pois bem, se você puxar mais pela memória, verá que a única coisa que lhe pertencia era a alma!

E esta alma vivia em conflito porque ele não conseguia saber o que realmente era, se era um homem ou um monstro. 

Pior é que ele não se encaixava em nenhum mundo!

E é exatamente isto que vai acontecer se você se deixar moldar de acordo com a vontade do seu traste encantado

Sim, vai chegar um momento que tudo em você será falso: seu comportamento, sua forma de se vestir, seu jeito de falar e até os desejos mais primordiais serão substituídos pelo o que agrada à ele em primeiro lugar!

Então, acredite, virá a pior parte...

E isso acontecerá quando a sua alma (a única coisa que ainda te pertence) descobrir que a dor de "amar" é muito grande para você suportar!

Se você sempre ouviu falar em "anticorpos", entenderá que sua alma, na tentativa de preservá-la, reagirá violentamente contra o que VOCÊ está se fazendo.

Então será dado início a uma batalha interna, uma luta onde haverá apenas uma vencedora: você ou sua alma!

Eu digo "você e sua alma", porque VOCÊ é aquilo que ele, o homem da sua vida adulterou, enquanto que sua alma é sua essência, seu verdadeiro EU aprisionado!

Quem ama não obriga o outro a mudar porque ama o que ele é!

E se você tiver que mudar, essa mudança deve ser em busca do melhor, não para os outros (nem para o amor da sua vida!), mas por que isso te dará prazer.

E amar também é isso: 
Sentir-se feliz quando outro escolhe um novo caminho que lhe dê maior prazer.

Meu anjo, não mude se isto não te faz bem.
Mesmo que a força deste amor possa parecer tão grande, entenda que um dia o amor irá acabar, mas o estrago que você fizer em sua alma será permanente.

E sabe por que este amor vai acabar?

Oras, porque, mais dia menos dia, por mais que demore em descobrir, vai chegar uma hora em que você descobrirá a realidade:

Que ele não passa de um homem egoísta, um machinho dominador, que nunca te amou e que jamais irá te amar.

Não acredite neste papo de que nunca é tarde para mudar, pois o mais certo seria dizer que nunca é tarde para deixar de errar!

Tudo o que você deixar de fazer nunca será recuperado, isso é um fato!! 
O seu sonho de ser modelo, bailarina, as viagens que não fez, nada disso será recuperado. E mesmo que chegue um dia em que você consiga enxergar o mal que está se fazendo, e tente realizar tudo que o não fez em nome desta merda de amor, ainda assim não estará vivendo aqueles momentos, pois eles já passaram, estão enterrados no passado.

Então, deu pra perceber porque sempre será muito tarde quando você fizer estragos irreparáveis na sua alma?

O que passou, passou...
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2016 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO