domingo, 31 de janeiro de 2016

"Dar um tempo" significa que você ainda é propriedade dele.

Vamos dar um tempo?

Um dia ele chegou e disse que queria dar um tempo. 

E como é mais que natural, ele fez aquele discurso manjado de que "o problema não é você, sou eu". Então, logo após o choque inicial, você tentou conversar, quem sabe convencê-lo a mudar de ideia, mas ele atacou com outro discurso mais manjado ainda, de que queria mais liberdade, que não sabia bem o que sentia por você, que precisava de um tempo para colocar as idéias no lugar e etc. e tal.

Então cada um seguiu seu rumo...

Pois bem, o mais certo teria sido você terminar de uma vez, mas se você for burra, do tipo que acredita que homem pede um tempo para colocar a cabeça no lugar, com certeza irá ficar em casa, bem comportadinha, rezando para ele se cansar da vida de putaria e voltar para os seus braços.

Sim, porque para os homens, esse papo de dar um tempo quer dizer que ele pode comer todas, mas você nem pode sonhar em dar uma trepadinha com alguém.

"Dar um tempo" tem mais a ver com você ainda ser propriedade dele.

Mas vamos dizer que você não seja uma coió, por isso até aceita dar este tempo, mas com a condição de que também irá aproveitar a liberdade.

E aproveitar a liberdade quer dizer que você vai sair com suas amigas, não deixará de ir nas baladas para ficar chorando por causa de macho, e nem irá se sentir culpada por ficar com alguém - coisas que ele nem podia imaginar que você fosse capaz de fazer.

"Ah,minha garota nunca vai ficar com outro porque ela é apaixonada por mim!"

Só que bastou sua vida mudar para o traste resolver aparecer, com pose de feitor de escravos, apontando o dedo no seu nariz, querendo saber com quem você tem andado e pra quem você tem dado:

"Eu tô sabendo que você tem aprontado muito por aí depois que eu te deixei! Eu já sei de tudo, Zulmira!!

Pausa para uma reflexão:
Por que todo corno em potencial costuma falar que sabe de tudo, mas é sempre o último a saber?

Só que hoje as coisas mudaram...

Agora ele passa boa parte do tempo olhando seu facebook, imaginando com quem você está saindo. Então ele olha para aquela foto sua da sua última balada, do lado de um cara bonitão, todo feliz da vida, como se quisesse dizer: "

Seu otário! Você pediu um tempo para ela e agora eu é que estou comendo sua garota!!"

E pode apostar que o choque muitas vezes é maior quando o cara descobre que a vida de sua "namorada stand by" tem andando muito mais interessante que a dele.

Já imaginou você sendo convidada para altas baladas, viajando o tempo todo para a praia com suas amigas, ficando com vários carinhas, enquanto que ele não consegue um convite nem para um "baile do cabide" da terceira idade?

Então imagine a cena, com ele na frente do computador, em plena madrugada de sábado, vendo as últimas notícias de sua vida no seu facebook:

"Porra, quando eu pedi um tempo era pra EU me divertir, mas parece que ela está muito mais feliz sem mim!"

Lembra que antes, assim que ele pediu um tempo, quando você ainda era uma tapada, ele nem se dava ao trabalho de atender seus telefonemas? Aliás, nas poucas vezes em que ele atendia, já ia te dando um esporro: 

"Pô, Zulmira, quantas vezes eu já falei pra você parar de me ligar!!?? Eu quero um tempo, sua chata!!"

Só que agora ele telefona o tempo todo. O cara não dá um sossego! E o pior é que ele quase sempre telefona nas piores horas. Sei lá, mas por que este cara sempre telefona de madrugada, quando você está numa balada, com o som bombando nas pistas, só para saber se você está só ou acompanhada?

E não importa a resposta, pois ele sempre se acha no direito de fazer cobranças.
Sim, o cara liga só para te aporrinhar as idéias:

"Sua safada!! Já tá dando pra alguém? Você falou que me amava, mas era tudo mentira, sua vaca! Se você me amasse não estaria aí, nesta merda de balada, dando pra todo mundo!!"

Aliás, ele também é patético quando se faz de desapontado:

"Eu nunca esperei isso de você, Zulmira"

Bem, se você for uma típica mulherzinha capacho, vai voltar para casa e ficar trancada até ele resolver te perdoar.

Só que agora você não é mais uma tapada, lembra?

"Peraí,meu chapa, quem pediu um tempo não foi você?? Eu estava ao seu lado, achava que a gente era um casal perfeito, mas se você acha que podia me dar adeus com a promessa de que um dia iria voltar, sinto muito, mas acabou quebrando a cara!"

Bem, lógico que você não precisa gastar seu tempo dando este tipo de explicação. Pra quê? Oras, a noite está tão animada, um monte de gente bonita para curtir, não vale a pena estragar um momento tão precioso.

Então, minha cara, que tal terminar por cima, de uma maneira bem elegante?

"Meu querido, a melhor coisa que aconteceu comigo foi você ter pedido um tempo, porque agora eu descobri que quero que este tempo seja pra sempre".
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2016 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO