domingo, 8 de novembro de 2015

Ela é um "menino" que adora homens

Ela é um "menino" que adora homens

Você quase não tem amigas e seus programas favoritos são bem masculinos.
Jogar videogame, passar o final de semana pilotando uma moto em uma trilha no meio do mato, são coisas tão boas quanto jogar uma partida de truco com a galera masculina da faculdade.

"Vinho branco? Champanhe? Que merda, eu gosto é de cerveja bem gelada!!"

Você é uma garota que desde cedo sempre foi um moleque.

Aliás, você nem se lembra mais de quantas vezes ralou os joelhos nas partidas de futebol com os meninos da rua, quando ainda era uma menina. Pobrezinha da sua mãe...Bem que ela tentava, mas quem ia querer brincar de bonecas se era muito mais emocionante descer a ladeira da rua da sua casa em cima de um skate? É, você se portava como menino e gostava de brincadeiras de meninos.
E que fique bem claro que você não suporta certas "frescuras femininas". Vestidos?

"Que nada, eles atrapalham e são desajeitados demais. Prefiro um bom jeans folgado".

"E eu gosto é de homem!!"

Sim, existem mulheres que todo mundo olha na rua e aponta,"Bolacha!! Sapatão! Johnny Bravo!" , mas que são 100% femininas nos seus desejos. Por isso que antes você precisava passar metade do seu tempo dando explicações:

"Eu não sou lésbica, meu negócio são os homens". 

Claro, boa parte da galera te olhava de lado: "Enrustida!!"

Mas agora você não está nem aí para o que pensam. Ainda mais depois de tudo que passou, como gostar de um garoto, mas ele só te ver como um brother, uma “quase menino”.

E quantas vezes você chorou por eles, lembra?

Mas agora você cresceu, ganhou corpo, ficou deliciosamente andrógina, tanto que a galera fica louca quando você chega. Aliás, o maior elogio que seus namorados fazem é que você é uma garota maravilhosa, sem frescuras, que topa pegar estrada e surfar em uma praia deserta.

Caramba, você não é apenas uma garota fantástica, mas a combinação da mulher amada com o melhor amigo!

Mas com as outras namoradas deles era aquela barra, porque os mosquitos de Ilha Bela incomodavam, a poeira da estrada de terra estragava seus cabelos bem tratados...

Mas você nem liga.
Aliás, parece um mistério, mas você fica mais linda quando está longe da cidade, no meio do campo, coberta de lama depois daquele enduro desgastante.

Dormir? Que nada, ainda tem uma festa para comemorar o fim do campeonato de videogame. E olha você lá, bem no meio dos nerds, discutindo de igual pra igual sobre qual são as melhores táticas para detonar o Halo.

E pensar que suas poucas amigas acham que você precisa mudar para não morrer solteira...

Olha, você é a musa inspiradora dos seus amigos nerds, o sonho de consumo da galera da academia de jiu-jitsu, e nem consegue mais se lembrar do número de pretendentes que tem entres seus amigos motoqueiros.

E todos olham admirados para o sortudo que está ao seu lado - claro, com uma certa ponta de tristeza por não serem o escolhido.

Você é uma mulher sem frescura, cacete!!!

Lógico que eu não me esqueci da galera da faculdade. Afinal, você é uma das poucas garotas em uma sala lotada de homens: "Eu quero fazer engenharia mecânica, papai!" Puts! O velho sonhava em ter uma filha médica, quem sabe advogada, algo mais feminino, nada de entrar em um curso lotado de machos.
Ah, mas ele não sabe - talvez até desconfie - mas você é louca por homens. E em um lugar cheirando testosterona, fazendo "curso de homem", você se sente no paraíso!

E quem foi a mulher que deixou metade da galera no dia da festa da formatura de queixo caído? Você!

Quando você surgiu com seu vestido de noite, maquiada e toda produzida, o efeito foi tão arrasador que o local chegou a ficar em silêncio por alguns segundos. Bem, só não ficou em em total silêncio por causa dos comentários de algumas invejosas, incapazes de encarar a realidade: "Nossa, ela é machona , mas é tão feminina?"

"Machona, o cacete! Eu sou mulher, porra!!!"

Ah, mas este seu linguajar chulo é um charme!
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2015 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO