quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Ziper - Armadilha para homens distraídos

Ziper - Armadilha para homens distraídos

Somente quem é homem para saber o inferno que é ser vítima deste terrível instrumento de tortura, o zíper.

Tudo bem, o zíper é uma grande invenção, só que abaixo da cintura ele pode ser uma tremenda de uma armadilha para homens distraídos. E poucos homens se dão conta do perigo que é ter este "mastigador de saco", subindo e descendo como uma guilhotina, até acontecer o primeiro acidente.

Sabe como é, o sujeito está distraído, pensando na vida, esquece parte do bimbo para fora, e acaba puxando o zíper para cima com toda força...

Pausa para um momento de reflexão traumática:

Como isso dóiiiiii!!!!

A dor é tão grande que parece que estão esfolando o seu pinto!!
Sabe aquela frase "só dói quando eu respiro"?

Então, dói só de respirar!!!

A coisa é tão punk que nem dá para raciocinar direto.
Você olha para bimbo e se pergunta: "

"E agora, eu puxo o ziper para cima ou para baixo?" 

Claro, o zíper deve ser puxado sempre para baixo. Mas até descobrir este pequeno detalhe, o sujeito vai sofrer em dobro, porque tem sempre um que puxa o zíper na direção errada, para cima, deixando o pobre bimbo mais preso e mais "mastigado" :

"Agora ferrou de vez! Vou ter que chamar um funileiro pra soltar esta porra!!"

E não tem jeito, porque (sem trocadilho) vai doer pra cacete!!!

Se nós falamos palavrões nessas horas?
Oras, claro que sim!!!

Então, diante da raiva de ter sido tão burro (prender o pinto é algo que faz qualquer homem sentir-se como um idiota) o cara inicia a sessão de palavrões:"puta que pariu!!!". Depois, assim que nota que o pinto está bem preso, vem o "filho da puuuta!!!".
E quando começa a tentar livrar o pinto, ele repete sem parar "caralho, como dóóóói!".

Olha, para você ter uma ideia melhor do que estou contando, pegue um balão de aniversário (destes de borracha), abra o zíper de sua calça e deixe parte da bexiga para fora, como se fosse um saco desprotegido que ficou fora da cueca. Depois é só puxar o zíper para cima que você verá o terrível resultado. Repare bem como os dentes do zíper parecem mastigar a borracha.

Agora, imagine o saco no lugar da bexiga!

Sim, nós também prendemos o saco. E nestes caso a situação pode ficar bem mais desperadora, principalmente quando o cara dá um puxão tão forte, que acaba deixando metade do saco preso.

E a cena é deprimente demais!! 

Você olha para baixo, vê aquele monte de saco pendurado e se pergunta:
"Como eu pude fazer uma merda desta!!??"

Aliás, nunca pergunte ao seu namorado ou marido, "como você conseguiu fazer uma coisa dessa, querido?", porque pior do que fazer merda é ter explicar a merda que fez!

Se eu já passei por isso? Claro, que sim.
Eu tenho até hoje a cicatriz provocada pelo zíper!

E isso aconteceu justamente quando eu tinha um encontro marcado com uma garota, que eu tive que cancelar com a desculpa de que estava com uma gripe dos infernos. Sim, ou você queria que eu falasse:

 "Desculpa, amor, eu prendi meu pinto no zíper, por isso não tenho condição nenhuma de usá-lo hoje a noite com você".

E na hora de tirar, então?

Olha, tem que se muito macho para aguentar, porque dói muito mais para tirar.

Com uma das mãos você tem que segurar a pele que ficou presa, e com a outra mão você tem que segurar o ziper bem forte. Então você respira beeeeeem fundo e conta até três - não esquecendo de pedir uma ajuda Divina: "fazei com que eu seja forte, meu Deus" - para depois, com um movimento rápido e firme, abaixar o zíper de uma só vez! Vupt

Depois, como é mais que natural, pulamos e urramos de dor!

"Como dói!!! Aiiiiiii!!! Aiiiiiii!!!! Que merdaaaaaa!!!"

Bem, uma boa dica pra quem estiver nessa situação é pegar uma pedra de gelo e colocar em cima, porque assim vai anestesiar um pouco o local, facilitando o trabalho.

..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2015 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO