domingo, 4 de outubro de 2015

"Cara, essa menina gosta de colar no pé!"

Leia meu primeiro romance A ALEGRIA É DIVINA. 
Mulher chiclete!

O bonitão está na balada, olha para a garota e dá aquela "secada" geral no material:
"Que mulher..."

E logo em seguida, ainda meio abobalhado pela visão de tamanha perfeição, ele se virar para os camaradas da sua roda de amigos, esperando deles a mesma aprovação ao "material", mas parece que nenhum deles ficou tão empolgado.

Peraí, será que eles estão cegos? 

Cara, olha só que tesãozinho acaba de passar por nós, e vocês nem ligam?

Porém, basta uma pequena explicação para ele entender o motivo de tamanho descaso da galera:

"Cara, essa menina gosta de colar no pé!"

Pronto, basta ouvir isso para um cara perder boa parte do interesse em uma garota. E ela pode ser o máximo, um tesão de garota, que mesmo assim ele vai pensar mil vezes antes de querer algo com ela.

Olha, dependendo do "grau de gude" da garota, ele não vai querer saber nem de dar um picote com ela. Aliás,muitas vezes o cara até olha com aquela cara de quem lamenta tamanho desperdício, mas prefere manter uma distância segura, porque sabe que com o sexo virão milhões de cobranças.

Mas é ferro na boneca ter que fugir de mulher que resolve cobrar pelo sexo que fez!!

"Buáááá! Eu só dei pra você porque pensei que ia ficar comigo!!

Peraí, minha filha, você nunca me disse que estava trocando sexo por um namorado!!!

Mulher grudenta é aquela infeliz que no dia seguinte ao encontro resolve te ligar dezenas de vezes, só para saber se você gostou!

"Bem, eu até gostei, mas agora, depois do décimo telefonema, eu já estou com ódio da sua voz!!!!"

Elas são aquelas que não conseguem dormir pensado se ele vai ligar no dia seguinte.
E para piorar, no dia seguinte, quando ele não liga, elas ficam o dia todo infernizando a vida das amigas:

"Será que eu devo ligar? Ai amiga, será que eu ligou ou não ligo para ele?"

E ainda têm aquelas que no dia seguinte, quando resolvem telefonar, já acham que vocês são super íntimos: 

"Oi, Paulinho, como você está meu amor?" 

Paulinho!!!??? Puts! Já começou mal, porque odeio ser chamado de Paulinho. Meu nome é Paulo!!! E tem mais: "amor"!!??? Mas que merda é essa de amor!? A gente se conheceu ontem, fomos para cama e transamos, será que isso faz de mim o seu amor?

Bem que meus amigos falaram que você era maluca, porque agora estou me sentindo como aquele cara que teve a infeliz ideia de receber o pessoal da "testemunha de Jeová" em sua casa, e agora tem que aturá-los todos os sábados na porta de casa, querendo salvá-lo do inferno!

Mulher grudenta é aquela infeliz que mal te conhece, mas já "entope" e seu celular" com centenas de mensagens, fotos de bichinhos, vídeos idiotas com fundos musicais nojentos.

Aliás, se no dia seguinte uma mulher te mandar uma mensagem do tipo "não consigo te esquecer", isso é um bom motivo para esquecê-la.

Elas adoram tomar posse logo de cara, por isso sempre fazem questão de querer controlar a vida dos carinhas:

"Não gostei daquela vagabunda que está olhando pra você!" 

"Mas aquela garota é a minha irmã..." 

E elas adoram fazer planos para o dois:

"Sabe, daqui dois anos, quando a gente se casar, eu só quero ter dois filhos, viu?"

Grudenta mesmo é aquela infeliz que resolve te broxar minutos antes do sexo, com a seguinte pergunta:

"Você gosta de crianças?"


E que coisa é essa de fazer uma surpresa romântica para um cara que ainda nem sabe se vai te chamar para sair no próximo final de semana?

Sim, porque tem mulher que resolve enviar uma cesta de chocolates para o local de trabalho daquele carinha que ela conheceu no final de semana, e depois não sabe porque ele nem ao menos telefonou para agradecer.

Oras, mas ele vai agradecer o quê? 

Sim, porque pode acontecer dele não estar assim tão a fim de você e encarar o presentinho como uma obrigação que ele tem que retribuir.

E, por favor, evite mandar um cartão muito meloso, do tipo "Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida", porque se em toda sua vida não aconteceu nada melhor do que um lance com um cara que você mal sabe o sobrenome, no mínimo a sua vidinha deve ter sido uma merda!

É ruim demais um cara descobrir que a garota se apaixonou perdidamente por ele, assim, num piscar de olhos. Porque, convenhamos, amar alguém em tão pouco tempo é um sinal bem óbvio de falta de maturidade emocional.

Então, tirando alguns caras malucos, ninguém no mundo teria coragem de encarar uma parada com uma maluca que resolve abrir a boca para chorar, só porque o cara não quer um segundo encontro:

"Mas eu te amo!!!"

 Pombas, mas você nem me conhece direito!

"Não tem importância, porque quando a gente encontra a nossa "alma gêmea" (argh!), parece que os corações se comunicam em total compasso!"

Só para registrar, esta frase foi dita por uma garota que depois do segundo encontro com um primo meu, cismou que ele era a porcaria da alma gêmea dela!!!

Mas mulher doente mesmo é aquela que lê tudo isso e me odeia por eu ser tão insensível!

"Ah, mas a gente não tem culpa por amar..." 
..........................................................................................................

Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!

www.revistaandros.com.br - © Copyright 2015 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO