segunda-feira, 5 de outubro de 2015

As Piores Cantadas de todos os tempos

Leia meu primeiro romance A ALEGRIA É DIVINA. 
As Piores Cantadas
Matéria da leitora Jenna 
1-Você acredita em amor à primeira vista ou eu devo passar por aqui mais de uma vez?

2-Com licença, você pode me dar uma informação?
O que eu preciso fazer para ganhar um beijo seu?


3- Depois que te vi não vejo mais ninguém. Será que estou ficando cego?

4- O teu pai é ladrão? - Não; - Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos?

5-Não te doem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?

6- Oi ! Não vou dizer que te conheço de algum lugar pois essa cantada tá muito batida. Portanto, meu nome é ....., tenho X anos de idade, .... Agora vou ali no bar buscar duas cervejinhas e volto dizendo que te conheço de algum lugar.

7- Você me ama? Não? Tudo bem, amor vem com o tempo.

8- Ele olha bem pra sua boca e diz:"Se você adivinhar o que eu estou pensando ganha um beijo!

9-Você gosta de música? Gosta de carinho? Então vamos pra um motel?

10-Se eu fosse o último homem da face da terra eu teria uma chance com você? Sua resposta é NÃO?? Já que não sou, tenho chance?

11- Vamos tomar alguma coisa juntos? Que tal um banho?
12- Sabe o que ficaria bem em você? Eu.

13- Oi, como você quer ser acordada amanhã? Quer que eu te ligue ou que eu te cutuque?

14- Se eu dissesse que você tem um lindo corpo, você o apertaria junto ao meu?

15- Dizem que o amor é uma coisa maravilhosa. Vamos fazer um pouco e descobrir?

16- Qual o seu telefone? Preciso ligar pra sua mãe e agradecê-la.

17- Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente faz?

18- Essa sua roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.

19- Um lugar tão bonito e você aqui sem levar cantada de ninguém!?

20- Seu beijo engorda. Depois que te beijei minha calça ficou mais apertada.

21- Sexo mata... quer morrer feliz?

22- Todas essas curvas, e eu sem freio nenhum...

23- Ei, sua boca é sempre molhadinha assim ou ela tá me pedindo um beijo?
24- Bonito sapato. Quer transar?

25- Tá quente aqui ou é só você?

26 - Pode me informar um caminho? - Pra onde? - Pro seu coração.

27- Eu tenho saudade do meu ursinho. Quer dormir comigo?

28- O que você acha de nós dois irmos para minha casa tirar essas roupas molhadas?

29- Quer brincar de adivinhação? Você senta no meu colo e eu tento adivinhar o teu peso.

30- Eu procurei "tesão" no Aurélio, e teu nome tava incluído.

31- Quer sair pra comer uma pizza e transar? - O quê? Você não gosta de pizza?

32- Sua perna esquerda é o Natal e a direita é a Páscoa. - Posso entrar entre os feriados?

33- Vi na TV que devemos preservar as belezas naturais. Deixa eu cuidar um pouquinho de você?

34- Você se machucou? - Não!!!!!. - Me diz como isso não aconteceu se você caiu do céu!!!

35- "O Mais importante não foi o dia que te conheci e sim o dia em que você passou a existir dentro de mim."

36- Se a cada vez que imaginasse você sorrindo ganhasse uma rosa, Caminharia por bosques infinitos a procura do meu maior sonho!

37- Se amar é perder. Não quero te Amar, e Ficar sem você.

38- Preciso tomar cuidado com toda a sua beleza. Ainda não acabou a carência do meu plano de saúde para problemas cardíacos.

39- Meu eletrocardiograma só consegue diagnosticar os efeitos da falta que você me faz.

40- Eu percebi que você esta com a cara de proibido estacionar, mas até arrisco uma multa para ficar um pouco ao seu lado.

41- Você deveria vir com tarja preta: causa dependência física e mental.

42- Obedeça a sinalização. Não mantenha distância de mim.

43- O que eu posso dar para uma pessoa que já tem tudo, como você?... Apenas a única coisa que você ainda não tem: eu!!!

44- Podemos nos comportar muito bem juntos, ou, se você preferir, justamente o contrário.

45- Gosto se discute. Vamos conversar sobre eu gostar de você e você gostar de mim?


Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2015 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO