terça-feira, 22 de setembro de 2015

Um homem sem vergonha de chorar (o tempo todo)

Um homem sem vergonha de chorar (o tempo todo)

É, meu amigo...De nada adiantou chorar e implorar para ela não te deixar. E que coisa, não? Justo ela, uma mulher que deveria ser sensível e delicada, acabou te chutando para bem longe? E agora ela nem atende mais os seus telefonemas!!??

E que papo bravo foi aquele dela dizer que você parecia uma menininha chorona?

Meu amigo, por mais sensível que seja, uma mulher dificilmente vai querer um homem que seja tão delicado quanto ela. Sim, claro que isso não é uma regra - afinal existe gosto para tudo. Mas, acredite, poucas conseguem aturar um cara "bunda-mole", que vive abrindo o bocão para chorar o tempo todo.

E por mais que elas reclamem de nós, está para nascer uma mulher que goste de discutir a relação!!

"Amor, vamos conversar?"


Arre! Tem mulher que só falta pular pela janela na hora que o benzão resolve chamá-la para dizer, (pela milionésima vez) que ela não o valoriza, que ele não se sente amado... 

"Ah, mas eu sou um cara sensível, não tenho medo de demonstrar meus sentimentos."

Oras, deixa de viadagem, meu chapa!!!
Você não é sensível, é chato!!!

A menina não pode dar uma resposta mais ríspida, que você já arruma motivo para ficar tristinho:

"Por que você mandou eu me fuder, amor? Eu só queria ficar mais tempo com você, abraçadinho, só curtindo o aroma do seu shampoo de cupuaçu..."

Oras, paciência tem limites! 
Tudo bem que goste dela, mas romantismo demais enjoa!
Aliás, tudo que é demais enche!

E pare de dizer o tempo todo que a ama, porque ela já sabe!!!!!!

E naquelas horas de sair, passear, dar uma sacudida no esqueleto, por acaso você sempre deixa que ela escolha os lugares, achando que assim estará agradando? Sim??? É, meu chapa, a coisa tá feia pro seu lado...Cara, uma vez ou outra até vai, mas se ela perguntou, é porque quer saber o que você reservou para ELA, entendeu? Oras, mulheres gostam de saber que seus homens escolheram um lugar legal para levá-las, porque isso faz com que se sintam valorizadas.

Sem contar que um cara que nunca tem uma opinião, que nunca escolhe nada, que deixa tudo nas mãos da garota, no fundo está assinando um atestado de banana!!
É um saco a mulher ficar ao lado de um homem que sempre responde: "O que você escolher está bom pra mim"... Porra, meu caro, cadê sua atitude de homem!!??

Veja bem, estou pedindo atitude de macho, não de machista!!!

E atitude de homem é saber pegar sua garota de jeito, dar aquele arrocho gostoso, jogar na parede e chamar de lagartixa. Tudo bem que fazer um sexo romântico é o bicho, mas precisa ser o tempo todo? Olha, se bobear sua garota está morrendo de tédio, de tanto que você faz as coisas do mesmo jeito, sempre com o mesmo ritual: 

Uma caixa de bombons, um vinho branco e uma rosa vermelha e cima da cama do motel
.
Cacete, se bobear você até compra uma cueca nova para cada encontro:
"Amor, você gostou da minha nova cuequinha do Garfield!?"

O que é isso!? Tem mais é que pegá-la de jeito, arrancar sua calcinha com os dentes, morder sua nuca e falar um pouco de sacanagens. Sim, meu caro tem que ter pegada!!!! E pegada não é dar beijinhos delicados na boquinha, dizer que ela fica linda iluminada pela luz do luar! Cacete, isso é coisa de frutinha!

Uma vez ou outra, tudo bem, você pode fazer aquela declaração de amor na cama.
Mas tem que ser de vez em quando, senão vira rotina, acaba perdendo a graça!
Sem contar, repito, que ela já deve estar de saco cheio de ouvi-lo dizer que a ama!!!

Existem caras tão chatos na cama, que se bobear eles usam babador para fazer sexo oral:
"É para não molhar seu lençol, amor"

Não é porque você se sente o cara menos interessante do mundo que tem que pedir provas de amor para sua garota!!!

Ah, não!!! Isso já é muita insegurança para sua garota agüentar!
Sim, porque macho que é macho não fica pedindo o tempo todo "Diz que me ama!!"
E não existe maior viadagem do que ficar numas de fazer chantagens emocionais, mostrar para ela estes seus olhinhos marejados, e chorar:

"Às vezes eu acho que você merece alguém melhor que eu..."

Bem, disso você tem toda razão...
Mas, liga não, porque uma hora ela vai acabar percebendo...

Agora, pior do que isso é um cara que vive dando uma de "Madalena Arrependida".
E está para nascer mulher que goste de bunda mole que pede perdão por amar!!

"Me perdoa por te amar tanto..."

Argh!!! Dá até vontade de vomitar!!!
Cara, se você quer que ela se arrependa de estar do seu lado, com certeza está tendo sucesso!!

Deixa de torrar o saco da sua garota com estes papos de que ela não liga pra você, que não se sente amado e que queria tanto poder ficar mais tempo com ela. Chega de tanta babaquice! Puts, isso é sufocante demais, sabia? Então, deixa a mulher respirar um pouco. Sei lá, libera a garota para sair com as amigas e vai se divertir um pouco com seus amigos. Bem, isso se você ainda tiver algum amigo.

Tudo bem que ache que ela é a mulher de sua vida, mas nem por isso tem que viver colado nela.

"Ah, mas eu acho que quando se ama de verdade a gente quer mais é passar o tempo todo com a mulher amada."

Caramba, mas a mulher nem pode trocar o absorvente em paz!

Sim, porque vocês se encontram todas as sextas, sábados e domingos!!
E durante a semana você ainda liga todos os dias só para dizer que é louco por ela. Sem contar que assim que tem uma folga, quem está lá, esperando ela sair do serviço? Você!!! E nas festas que costumam frequentar, quem é que fica grudado o tempo todo nela, sem descolar um minutinho? Você! E na hora do fuck-fuck, quem é que fica repetindo sem parar "Você gozou , amor? Você gozou mesmo?" Você! E na hora que ela está de TPM, irritada, querendo apenas um pouco de sossego, quem aparece para saber o que está acontecendo de errado? Você!!!

"O que aconteceu, amor? Você nunca bateu o telefone na minha cara. Você quer discutir a relação?" 

Pronto, pediu para morrer...

"Fala pra mim. Eu fiz alguma coisa de errado? Foi algo que eu deixei de fazer? Fala. Pode dizer o que está sentindo.

"Vai se fuder, caralho!!! Eu estou de TPM!!! Será que nem isso eu posso ter???"

Pronto...Lá vai você embora, com o rabo no meio das pernas e o coração partido, porque se ela te amasse mesmo, jamais gritaria daquele jeito...

Oras, vira homem, João!!!
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2015 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO