sábado, 26 de setembro de 2015

O Mantra definitivo.- nunca se esqueça de erguer a cabeça, bater no peito e desafiar o mundo

Leia meu primeiro romance A ALEGRIA É DIVINA. 
O Mantra definitivo.

                                     (MATÉRIA DO MEU LIVRO QUERO SEU SORRISO DE VOLTA)

O Mantra definitivo!

Este mantra é um presente que te dou, para que seja usado naqueles momentos em que te faltar ânimo, quando duvidar de suas capacidades.

E ele será como um sol em meio às trevas de sua mente, dissipando todas as inseguranças, todos os seus medos, por maiores que sejam.

E quando invocá-lo, você sentirá um poder, uma energia que não virá dos céus, mas de dentro de sua alma.E este poder estará carregado de confiança, audácia e raiva, muita raiva. E esta raiva, esta confiança fará com que você acredite que nada, absolutamente nada é bom demais para você.

Sim, pode desejar tudo o que quiser, principalmente a maior fatia do bolo, porque nunca mais você abrirá mão de algo que tanto deseja por não se sentir merecedora!

E você receberá coragem, muita coragem para enfrentar qualquer desafio, porque não te faltará a audácia necessária para voar alto, sonhar alto e ir lá longe, onde estão os seus sonhos, mesmo que tenha que bater de frente e meter as caras, tudo pelo grande prazer da conquista.

E se não der certo, se você quebrar a cara, sua maior audácia será a de se levantar, sacudir a poeira e tentar dez, cem, mil vezes, até vencer a vida pelo cansaço!!!

A vida pode ser vencida, acredite!

Então, nunca se esqueça de erguer a cabeça, bater no peito e desafiar o mundo:

“Bate!! Pode bater quanto quiser, porque eu vou me levantar sempre!"
"Eu vou me levantar cada vez mais forte, cada vez mais atrevida, porque meu maior tesão é lutar!!!”

Sim, este mantra fará com que você sinta tanta raiva das dores causada pelas quedas, que nada, absolutamente, nada fará com que se entregue facilmente.

E sempre que sentir que o chão parece faltar sob seus pés, quando se achar a pior das pessoas na face da terra, quando o gosto do fracasso estiver em sua alma, então, acredite, será o momento de fechar todas as portas para o mal.

E em vez se lamentar que não vai conseguir chegar à lugar algum, que não nasceu para conseguir nada, que tudo é muito difícil de conseguir, enfim, em vez de se sacanear até os ossos, você irá levantar os olhos para os Céus e invocar este mantra:

“EU SOU FODA PRA CARALHO!!!”

Sim, eu sei que ele é um belo palavrão.

E não importa que você tenha ficado assim, chocada, porque a força deste mantra está exatamente na transgressão.

Por isso, sinta o resultado dentro de seu peito, o choque inicial ao proferir pela primeira vez estas palavras, porque tudo isso é apenas uma pequena mostra do seu poder. E será por meio desta maravilhosa transgressão, desta afirmação totalmente chula que você irá alimentar seu espírito com o incentivo necessário para crer verdadeiramente no seu potencial, não nessa falsa fé que você tenta alimentar.

A FÉ SEM ATITUDES É VAZIA!!!

Oras, de nada adianta você ficar repetindo o tempo todo que é “filha de Deus perfeito” e que “tudo vai dar certo”, se não sentir um fogo queimando dentro de seu peito.Por isso, afaste agora todos os bloqueios, todos os pensamentos preconceituosos, e diga com toda convicção antes de sair para enfrentar a vida:

“Eu sou foda pra caralho!”

Parece loucura demais da minha cabeça?
Então tente ficar indiferente à este mantra se for capaz.

NÃO DÁ!!!

É simplesmente impossível ficar indiferente, porque a força dele nos acende!
Este mantra nos injeta ânimo, raiva construtiva, tesão, e, principalmente, o bom humor, que é algo capaz de tirar qualquer um do estado de tristeza ou prostração.

É, minha cara, o bom humor é o sopro Divino que renova os ares dentro de nossas almas. Você pode estar na maior depressão do mundo, e mesmo assim tudo ficará mais iluminado com um sorriso, por mais tímido que seja.

Dor e alegria não convivem no mesmo espaço, luz e treva não são compatíveis, por isso que somente pela alegria seremos capazes de renovar nossa fé!

Então, quando você sentir que está fraquejando, em vez de se lamentar e se jogar pra baixo, diga com toda força da sua alma:

EU SOU FODA PRA CARALHO!!

Mas faça destas palavras uma certeza, porque você é muito mais do que imagina ser capaz.

Você é maravilhosa, forte e determinada.
Você é corajosa e deve aprender a viver sempre com a certeza de que pode não ter tudo o que deseja hoje, mas que conseguirá muito mais do que sonhava quando ainda se sentia uma pobrezinha.

Mas não basta apenas acreditar; é preciso que você construa a pessoa que você sonha ser.

Filha, entenda que cada um de nós nasceu com o DNA da transformação.
Todos nós somos capazes de lutar e vencer nossos desafios, mas somente quem tem a convicção de que nasceu para vencer pode seguir em frente, pois o maior ingrediente para o sucesso é a confiança.

Então, vamos inflar este seu peito de confiança, porque a partir de agora você será
100% FODA PRA CARALHO!!!



Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!

www.revistaandros.com.br - © Copyright 2015 - Revista Andros

4 comentários:

Anônimo disse...

Sempre tive dúvidas sobre o que dizer quando meu namorado me da um presente e eu não gosto… Devo dizer a verdade quando não gosto? Quando falo que não gosto ele diz q sou ingrata!!! Me ajuda. Bjus

Unknown disse...

Dr Andros meu cafajeste de plantão, simplesmente eu ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmo você
Analci Aguiar.

Unknown disse...

Dr Andros meu cafajeste de plantão, eu ammmmmmmmmmmmmmmmmmmo suas postagens!

Anônimo disse...

Fodaaa pra baralhooo este texto!! Meu mantra a partir de hj!!!!

O VÍCIO DA ILUSÃO