domingo, 9 de agosto de 2015

Socorro! Ela comprou uma calça de couro!

Socorro! Ela comprou uma calça de couro!


Meu amigo, um dia você chega em casa e se depara não com sua garota, mas com uma mulher completamente diferente daquela que você deixou quando saiu para ir trabalhar. 

Ela está mais fogosa, mais segura de si, e, para sua surpresa (ou desespero), ela parece estar com uma fome danada por sexo.

Mas, não é aquele sexo trivial que sempre fizeram. 
Não, o que ela deseja mesmo é tocar fogo no seu corpo!

E este fogo todo você já começa a sentir logo nos primeiros beijos, quando você mal fecha a porta e ela te pega de jeito, assim, de uma maneira violenta, algo que ela nunca havia feito antes. 

Sim, antes ela te esperava com aquela carinha de boazinha, te dava um beijinho de boas-vindas e perguntava como tinha sido seu dia. Só que agora ela te joga contra a parede, arranca suas roupas e começa a devorá-lo.

Claro que você já a viu com tesão antes, só que desta vez o lance está trash demais!

Caramba, mas você nem teve tempo de abrir a boca para saber o que estava acontecendo:

"Cala a boca! Não fala nada!"

Claro, você fica mais assustando ainda:

"Nossa, amor, você nunca foi tão agressiva assim".

"Eu não mandei você ficar calado!!??"

Então, ainda assustado, sem saber o que fazer, enquanto ela termina de arrancar suas roupas, você começa a pensar:

"Logo ela, uma mulher tão comportada e cheia de vergonhas, como pode estar agindo assim? Será problema espiritual? Será que a cotadinha está com um encosto bravo?"

Não meu amigo, sua garota não está possuída, ela simplesmente despertou o tesão que estava adormecido dentro de seu corpinho.

 E isso é algo muito comum, porque toda mulher tem uma fase de tarada, daquela coisa de acordar com um fogo danado no corpo, querendo comer um homem como se ele fosse um simples pedaço de carne.

E pode crer que quando isso acontece, elas deixam de lado todos os bloqueios e culpas que possam sentir em relação ao sexo.

Aliás, muitas vezes este estado de "tesão animal" pode durar dias, algo que para muitos homens pode até acabar virando um martírio:

"Será que ela está me esperando nua atrás da porta de novo?"

Então, meu amigo, aquela garota meiga e delicada, que amava calcinhas cor de rosa, e era louca pela Hello Kitty, começa a usar algo mais provocante, como calcinhas tão pequetitas que mal cabem dentro de um dedal, todas bem mimosas, vermelhas,pretinhas, sempre enterradinhas na bundinha! Uau!!!

E ela vai ficar mais sedutora, vai requebrar mais quando estiver caminhando, e sempre dará um jeito de dar uma leve empinada no bumbum quando passar na sua frente. E ela vai começar a usar o olhar de uma maneira mais sensual, fazendo uso de caras e bocas, mas nem por isso será vulgar. 

Não meu chapa, ela vai exalar o odor do tesão pelos poros, em cada gesto e em cada olhar. Sim, a sensação que terá é que ela transpira sexualidade.

O beijo não será mais o mesmo, ela será muito mais caliente e atrevida.
E as coisas que ela vai querer fazer na cama, então? "Papai e mamãe"? Pode esquecer esta posição durante esta fase fogosa. Sim, porque agora ela vai querer de "quatro", por cima, em pé, no chão da sala, em cima da máquina de lavar, no banheiro, na cozinha, no elevador do prédio onde moram...

No elevador!!??? Você tá doida, mulher!!??? Mas câmeras estão ligadas!! 

"Eu sei, querido, por isso que eu tô tão a fim!!"

Mas você será capaz de encarar numa boa esta mudança ou vai acabar travando?

Bem, se resolver dar uma de Zé Ruela e tentar castrar a garota, saiba que as chances dela continuar ao seu lado serão mínimas. Sim, porque quando uma mulher tem certeza de que realmente quer abrir as portas dos seus desejos, nada poderá segurá-la, nem mesmo você!

Aliás, se perceber bem, verá que esta mudança não tem a ver apenas com sexo, mas com o desejo de mudar toda sua vida, deixando para trás tudo aquilo que ela não deseja mais.

O sexo é apenas o sintoma mais visível, mas não o mais intenso.

Até mesmo a mais santa das mulheres já passou por isso, de querer mudar, ser uma mulher de verdade, sem tantos recalques e bloqueios. O problema é que muitas jamais farão nada de diferente, não porque são santas, mas porque morrem de medo de matar seus homens do coração!

Por isso que é bom saber que muitas mulheres só tem coragem de mudar quando encontram o "Cara"!

Então, meu caro, se a sua garota resolveu te esperar vestia com cinta-liga e chicotinho na mão, isso quer dizer que para ela você é um cara perfeito para colocar para fora todo o tesão que tem guardado dentro de si. 

E isso é ou não é uma grande honra para você? 

Se você perguntar para estas mulheres sobre o que as fizeram mudar de atitude, talvez respondam:

"Mudei porque me cansei de fingir!"

Muitas se cansaram de querer se controlar porque chegaram a conclusão que estavam abrindo mão da própria felicidade, então elas surtaram. 
E como é bom surtar em nome de nosso bem.

Parece que um peso enorme sai de dentro de nós e a vida fica mais agradável, sem tantas cobranças e medos...
..........................................................

Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2015 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO