domingo, 26 de julho de 2015

Um fundo musical para a perdição,

Um fundo musical para a perdição

"Que música tocar no meu Strip-Tease?

Qualquer coisa menos Madona!
Senão o ninho de amor vai ficar com cara de puteiro barato,porque todo cabaré de terceira que se preze toca Madona, principalmente Like a Virgen, o hino da boca do lixo!

Primeiro, se você quer que o lance fique de primeira, é preciso saber escolher qual o tipo de mulher que você quer mostrar no seu show. 

Por exemplo, se está a fim de liberar a cachorra, basta colocar um pancadão e rebolar o bundão na cara do sujeito, que a parada está ganha.


Só que o grande lance do Strip está na capacidade de seduzir aos poucos. 
E sinceramente, colocar o dedinho no canto da boca, abaixar e arrebitar o bundão não tem nada de sutil. 

Por isso que o som tem que ter um início mais calmo, para que você vá tirando as peças de roupas aos poucos, fazendo o benzão delirar. Por exemplo, você pode usar um vestido de noite, ficar toda produzida, com salto alto e tudo mais, e mandar ver em algo mais cadenciado, como um bom R&B (rhythm and blues) tocado por gênios como BB King, Joe Lee Hoock ou Robert Gray. 

E se quiser dar um toque mais atrevido, tente tocar "Bad to the Bone", um som super maneiro e muito conhecido, que tem uma levada pesada, mas ao mesmo tempo é compassado, como se tivesse sido feito para um strip-tease.

Tente procurar na net, que eu te garanto que vai lembrar na hora deste som.

Então, é muito importante a música ter uma certa cadência, repetir os mesmos acordes várias vezes, porque assim você terá de ir se despindo com classe. 

Sabe aquele lance de ir tirando uma peça de roupa aos poucos, naquela de fingir que vai abrir a blusa e depois fechar, então, este tipo de som é perfeito. Um outro bom exemplo é este velho é bom rock de raiz, Back in black, do AC/DC! - www.youtube.com/watch?v=CwIvBNsSywQ

Só que não adianta escolher uma música legal se não souber fazer aquela produção.Lembre-se que o show será uma fantasia, e como tal ela deve ser completa. Por isso, se o show vai ser com Blues, nada melhor que usar um visual mais década de trinta, como um terno preto, risca de giz, chapéu de mafioso, com as pernas de fora, igual a Demi Moore fez naquele filminho, Strip-Tease. 

Ou você pode investir em algo mais burlesco, como as "pin ups".
 Aliás, seria legal ver um vídeo da Marilyn Monroe, cantando "Diamonds Are a Girl's Best Friend", porque você poderia tentar imitá-la, com suas caras e bocas. Tudo bem, o som é antigo, mas o que importa mesmo é o show, a sua performance.

Pode escolher qualquer personagem, seja uma garota de programa, uma freira ninfomaníaca ou o que vier a mente, pois não deve haver barreiras. 

Por exemplo, um rock pesado, ao som de Megadeth, ficaria perfeito com você dançando em cima de uma mesa cheia de latas de cervejas.

E nem preciso citar Roling Stones ou Black Music, ou preciso?
Tudo é perfeito para um showzinho particular, é só escolher qualquer CD que terá uma porrada de músicas a sua disposição.

E ainda tem Aerosmith e sua maravilhosa Crazy, que você pode assistir o clip e imitar a Liv Tiller. Outra dica legal é "let's get rock" do Def Leppard, que repete o refrão varias vezes, dando tempo de caprichar nas performances, sem que atravesse o ritmo.


Ensaiar é fundamental para que consiga tirar a roupa com elegância, sem ser muito rápida.

Nunca vá com pouca roupa, pois o lance do Strip tem que ser demorado.
E quanto mais acessórios tiver, melhor. 

Por exemplo, pra quê tirar logo a calcinha, se pode levar uma eternidade tirando a meia-calca e a cinta-liga? E os seios, então? Por que deixa-lo à mostra se pode brincar um pouco com uma camisa branca, jogando um pouco de água em cima, aproveitando a transparência do tecido colado no seu corpo?

E não permita que ele pule em cima, pois o bom neste tipo de coisa é deixá-lo louco de desejos. E se você resolver ir direto ao picote, jamais saberá o que é dar um cata num cara enlouquecido de tesão. 

Por isso, se precisar, use algemas ou o amarre na cama. 

Aí, minha filha, aproveita a situação do infeliz e castiga!!!

............................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2015 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO