domingo, 19 de julho de 2015

Quem desdenha...Pior do que isso é ele ter que aceitar que não será com ele que você irá para a cama no fim da noite!

Quem desdenha...

Olá Andros!
Adoro seu site e gostaria que desse um toque nesses homens grosseiros que adoram rotular mulher de bonita, gostosa ou feia. Será que para eles não existem os quesitos, inteligente, legal, amiga, etc? 

Você pode discordar, mas nós somos muito menos preconceituosas com a questão estética que o homem. Hoje mesmo estou puta da vida por que soube que um babaca que eu detestei -e achei horroroso - disse para um colega que eu era feia. 

Tirando os comentários iniciais, gostaria de saber por que estou tão chateada se eu também achei o cara horrível? Por que para nós é tão importante que nos achem bonitas e atraentes, mesmo aqueles seres desprezíveis que nunca olharíamos a cara? 

POR QUE AFINAL NOSSO EGO É TÃO VULNERÁVEL A ESSE TIPO DE COMENTÁRIO? 

Beijos -Silvana.





Qualquer homem que gaste seu tempo numa atitude infantil e grosseira, como ofender uma mulher, seja direta ou indiretamente, fazendo uso de comentários sobre sua aparência, no fundo quer ser notado por esta mulher.

Às vezes ele dá em cima dela durante um tempão, joga todo seu charme e mesmo assim não consegue nada, nem um simples olhar. Então, com o orgulho no calcanhar, puto da vida por tamanho desprezo e para não sair por baixo, ele resolve desdenhar, fazer pouco caso como se nunca tivesse se interessado por ela.

Por isso, para não sair com seu orgulho de "conquistador ferido", ele fará questão que você saiba que ele te acha "horrorosa"!

Claro, a intenção dele é te ofender.

E para ofender ele tanto pode dizer isto abertamente, na sua cara, como pode fazer uso de amigos ou amigas para levar seu despeito até os seus ouvidinhos delicados.

E tadinha das mulheres.
Basta um "bagulho" para entrarem em parafuso.


E como eles sabem ofender, não é?

Lembra das vezes em que estava andando sossegada pela calçada, ouvindo os cantos dos passarinhos, quando um playboy parou o carro ao seu lado e começou a jogar aquela conversa mole?

Ele te chamou de gatinha, princesinha, gostosinha e um monte de "inhas", não foi?

Mas, ao perceber que você não estava nem um pouco interessada naquela conversa fiada, o que ele fez?

Oras, ele baixou o nível de vez, te chamou de piranha metida à besta, falou um monte de sacanagens e terminou toda a encenação patética fazendo o que? 

Te xingando de bagulho, gorda, fazendo o máximo para que a platéia ao redor o visse como o gostosão!

"Aí, galera, vejam como eu estou humilhando essa garota fresca!"

E o pior é que você sabe que seus peitinhos são lindos, que sua bundinha parece um mármore  de tão dura, que seu rostinho é maravilhoso,e mesmo assim não consegue pregar os olhos na cama:

"Ai, ele me chamou de gorda!" 

A melhor forma de lidar com essas situações é nunca demonstrar que o que acabou de ouvir lhe ofendeu a ponto de estragar o resto do seu dia. 

Por mais que um homem tente te ofender, se não ligar para o que ele diz, isso o deixará tão desconcertado que o dia dele é que vai ser péssimo, não o seu.

Pode apostar que o infeliz vai ficar remoendo a cachola o dia toda, puto da vida por ter te chamado de balofa pra baixo e nem assim conseguiu mudar a expressão de seu rosto.

Quem ofende sempre espera uma resposta, e essa resposta é a mágoa. 

Também importante não dar ouvidos aos comentários do pessoal que adora um
 leva-e-trás. 

Quando uma daquelas "amigas" chegar com uma novidade quentinha,  simplesmente sorria e finja que não está nem um pouco interessada em saber mais nenhum detalhe.

Pode não fazer muito sentido, mas essa mesma "amiga" alcoviteira se encarregará de levar para ele o seu descaso:

"O quê? Ela nem ligou para os meus comentários e até deu risada??"

Ele adoraria saber que é capaz de te machucar, mas como não consegue, quem fica com o ego ferido é ele.

Pra quê dar tanto valor às criticas, que importância este traste tem em sua vida, garota?

Lembre-se que se ele não estivesse tão interessado neste seu corpinho, não perderia tanto tempo com este comportamento de moleque.

No fundo ele sofre por não ter chance com você, por mais que te xingue e fale que não te comeria nem se você implorasse, pode apostar que ele sempre pensa em você.

E quer maior castigo que gastar tempo e saliva tentando te ofender e mesmo assim não despertar sua atenção?

"Pô, eu xingo, chamo de bagulho, falo para todo mundo que ela é uma feiosa, e ela ainda finge que não existo???"

Pior do que isso é ele ter que aceitar que, apesar dele agir como um recalcado, não será com ele que você irá para a cama no fim da noite!



Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2015 - Revista Andros

2 comentários:

europeu disse...

Pela minha própria experiencia, mulheres são tao mas como esses homens ai. Tambem rotulam os homens todos que vêem de feio ou bonito, comestível ou intragável, gordo, baixo, aborrecido ...tratam muito mal os homens que não consideram atractivos. Não se preocupam em recusa-los com respeito , nem os respeitam muito menos explicam o porque de recusarem sequer tomar um café por exemplo. Resumindo - se o cara não e atractivo, não ha razão para ele merecer respeito..

Unknown disse...

Muito bom.

O VÍCIO DA ILUSÃO