segunda-feira, 6 de julho de 2015

Programa de Índio - Sim, nós não temos paciência para acompanha-las nas compras!

Programa de Índio.

Se o seu benzão tem andado meio ranheta por causa dos programas que você tem arrumado, seria bom entender que muitas vezes o que você julga ser agradável, como trocar um lindo domingo de sol por uma visitinha à casa de sua amiga, pode deixar um homem mais azedo que limão.

Também pudera, com tantos dias para encontrar a amiga para colocar todas as novidades em dia, você vai escolher justamente o final de semana?

E pra quê? Pra ele ficar o dia todo escutando sobre as ultimas mudanças que a Soninha fez nos cabelos e que a Tina arrumou um novo namorado? Nada contra jogar conversa fora com as amigas, mas precisava arrasta-lo junto?

Se ele diz que não está a fim de ir você acha ruim, diz que ele é anti-social e etc e tal...

Visitar a sogra pode até ser legal, mas ter que aturar o mesmo programa várias vezes, acaba se tornando um martírio!

No final ele acaba vendo tanto a velha que começa a ficar com raiva dela!

E o pior é que a coitadinha não tem fez nada de mal - além daquele café fraco e doce que cisma em servir para as visitas.

Tem mulher que não pode ficar dois dias longe da mãe que já fica morrendo de saudades. Então, quando chega o final de semana, ele tem que escolher entre visitar a sogra pela milésima vez no ano, ou fugir para o boteco para ver se você resolve ir sem ele.

Sim, nós não temos paciência para acompanha-las nas compras!

Não sei se o que mais nos irrita é ter que acompanha-las, carregando tantas sacolas que a gente se sente como um destes carregadores de safári, ou se é por causa da bendita indecisão feminina em escolher as coisas.

Certa vez eu estava com uma namorada, que resolveu escolher um perfume.
Entramos na loja - comigo com sacolas penduradas por todos os lados -  e minha namorada olhou para uma infinidade de perfumes e fez aquela cara de indecisa.

Pois bem, como tem mulheres que acham que pele de homem é melhor para provar perfumes, eis que eu acabei saindo dali coberto com todas as flagrâncias do Universo!

E o pior é que ela não gostou de nenhum!!! 

Caramba, mais de uma dúzia de perfumes e ela saiu de mãos vazias???

Tudo bem que um filmezinho "água com açúcar" sirva para passar o tempo, mas tem que escolher sempre os mesmos filmes românticos, com as mesmas histórias chatas?

Acho até que a Meg Ryan - aquela atriz que só faz filmes melosos - deveria mandar fazer umas camisetas escritas:

"Você não gosta de mim, mas sua namorada gosta!"

E reunião esotérica, então? 

Nada contra, eu mesmo curto uns lances "New Age" de vez em quando.
Mas não dá para levar o benzão para uma reunião, onde os assuntos vão de Reiki à energização com cristais, se essa não é a praia dele...

Sem contar que sempre tem um idiota, com cara de tapado, que insiste em tentar nos convencer que os duendes são nossos irmãozinhos universais...

Tem uns programas que as mulheres só nos levam como uma espécie de faz-tudo, como um Chá de Bebê, por exemplo.

Então, enquanto elas gritam e se divertem lambuzando com batom e enrolando o corpo da futura mamãe com rolos e mais rolos de papel higiênico, o que acaba sobrando para nós são trabalhos "pesados" como pendurar balões pela casa, bater pregos nas paredes, pendurar os enfeites, buscar bebidas e refrigerantes na padaria...

E ainda serve como resgate de amigas.
Sim, porque como sempre tem aquela amiga que nunca consegue achar o endereço, quem é que vai busca-la no metrô?

Ele, o maridão!!

Então, antes de brigar com o benzão, tente entender que a melhor regra para um relacionamento dar certo é saber respeitar o gosto do outro.

Se ele não topa estes seus programas, digamos, femininos, isto é um direito dele.

Da mesma maneira é um direito seu não ter que ficar numa roda de homens, ouvindo-os falar sobre os últimos games do playstation, sobre o novo atacante que o Palmeiras contratou e nem acompanha-lo a campeonatos de truco.



Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2015 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO