domingo, 26 de julho de 2015

Para nós existe uma imensa diferença entre gostar e amar uma mulher

Controle seus impulsos!

Tudo bem que você tenha ficado de quatro pelo carinha que ACABOU de conhecer. 
O que não é normal é você já começar a fazer planos para o futuro, imaginando os dois juntinhos, de mãos dadas na igreja, comemorando as bodas de prata ao lado de um bando de netinhos!

Oras, as coisas não funcionam deste jeito conosco!


Se perceber bem, descobrirá que nós costumamos nos comportar de uma maneira meio arredia quando percebemos que a garota está pulando algumas fases. E, definitivamente, uma mulher que se apaixona em apenas alguns encontros, não é o que a maioria dos homens deseja.

Já reparou naqueles cachorros de rua, que quando você tenta fazer um carinho ele foge, fica de longe olhando desconfiado? Então, para atraí-lo não é preciso conquistar sua confiança, dar-lhe a certeza de que não vai machucá-lo?

Agora, se você tentar pega-lo à força o que é que pode acontecer?
Oras, você pode acabar ganhando uma bela de uma mordida, não é mesmo?

Então, conosco é igualzinho, porque quando um homem percebe que a mulher já está tentando colocar coleira, pode fugir ou atacar.


E quando eles atacam, dificilmente a mulher consegue sair imune. Muitos brincam com os sentimentos das garotas, fazem tudo para machuca-las, e antes de caírem fora fazem questão de deixar bem claro que o maior erro que cometeram foi o de tentar prende-los!

Já reparou como existem mulheres que se envolveram com um homens que fizeram o inferno em suas vidas, maltratando e pisando como se sentissem prazer em ferir? 

Pois bem, este é o típico comportamento de homens que pagaram o amor com porradas. E pode apostar que eles sentiram prazer o tempo todo que pisaram e humilharam.

Se uma mulher quer manter um homem ao seu lado é preciso que saiba esperar até que ele esteja pronto para se envolver.

Por isso, se um "Eu te amo" for dito na hora errada, pode ser entendido por ele como: "Esta garota vai colar no meu pé!"

Parece piada, mas nos dias de hoje ainda tem mulher que mal conhece um carinha, e sempre faz questão de perguntam antes do sexo: 

"Ah, mas nós vamos fazer amor ou sexo?"

Mulheres que se apaixonam facilmente sempre são um porre de imaturidade. E dificilmente algum homem irá encarar uma mulher com seriedade se ela já se diz apaixonada em menos de uma semana de namoro!

"Mas o que posso fazer se me apaixono o tempo todo?"

Análise, minha filha...Análise.

E não vai fazer amizade com a mãe dele, ficar íntima da velhota e aparecer em sua casa sem que ele te convide. Se alguém tem que convida-la é ele, não a mãe!

Para muitos de nós, o amor é uma espécie de fatalidade, algo que tememos e sabemos que experimentaremos um dia, mas se pudermos adiar este momento, melhor!


E como isso nos assusta...Ao aceitarmos um relacionamento mais sério teremos que pesar vários fatores, como a perda de algumas liberdades, um envolvimento mais profundo e planos. Só que nenhum homem gosta de saber que uma garota já está fazendo planos sem que ele esteja preparado.

Tudo bem que você o ame de paixão, mas tente entender que é preciso dar um tempo para que ele também te ame

Sem contar que, de repente, você nem se enquadra no tipo de mulher que ele gostaria de se apaixonar, já pensou nisto?

E é por causa de algumas mulheres mais afoitas que alguns homens evitam demonstrar muito carinho no começo. E não é pra menos porque existem mulheres que acham que um homem ser educado e carinhoso em um primeiro encontro quer dizer que ele já está entregue. Só que não tem nada a ver. Podemos muitas vezes ser super carinhosos e atenciosos, e mesmo assim estaremos apenas querendo nos divertir.

Para nós existe uma imensa diferença entre gostar e amar uma mulher.


Gostar, nós podemos gostar de milhões e trata-las super bem.
Mas amar já são outros quinhentos. Por isso, quando quiser saber se o seu benzão te ama e ele disser que gosta, entenda o recado e pare de forçar a barra, pois é um saco ter que ser obrigado a amar alguém!

Porém, é bom entender que isso não significa que ele nunca irá te amar.

Só que é preciso saber esperar, dar tempo ao tempo, para que o relacionamento vá engrenando até que, sem que perceba, chegue o dia em que ele diga todo constrangido: 

"Eu te amo!"



Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2015 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO