segunda-feira, 6 de julho de 2015

Mãe Machista, Filho Cafajeste.


Mãe Machista, Filho Cafajeste.

Apesar da influência paterna, na maioria das vezes são as mães que determinam o caráter dos filhos. Se a mãe é do tipo machista, daquelas que encaram outras mulheres como seres inferiores, provavelmente este filho acabará se tornando um dos piores tipos de machistas que existe.

Desde pequeno, escutando as piores coisas à respeito das mulheres, ele irá encara-las com desprezo, acreditando que todas não passam de aproveitadoras, lascivas - enfim, indignas de qualquer confiança.

Estas mães não ensinam, o que fazem é doutrinar.

A primeira coisa que o filhinho deve aprender é que uma mulher de verdade deve ser fria na cama. Seria ótimo se ela fosse virgem e imaculada, mas como hoje em dia as coisas não são como nos tempos da vovó, a candidata deve ter pouca experiência na cama, no máximo duas.

Como uma boa mãe protetora ela sabe quem são as galinhas do bairro - garotinhas que apesar da pouca idade já estão perdidas. Sim, não importa que sejam meninas de dez ou doze anos, da língua destas víboras ninguém escapa.

É engraçado, mas por mais que o filho não tenha onde cair morto, estas mães ainda acreditam que todas as garotas estão prontas para dar o "golpe da barriga".

Quando garoto, cansei de escutar as mães de alguns colegas aconselhando:

"Pode comer as comer as vagabundas, mas não me arruma nenhum neto!"

Uma coisa que reparo é que sempre incentivam seus filhos a fazer o maior numero de vítimas possíveis, como se nutrissem um ódio por todas as mulheres. 

Elas ensinam a odiar, ensinam e incentivam o que há de pior nos homens, e se orgulham quando eles se transformam nos piores cafajestes.

"Ah, o Junior deve ter um monte de filhos espalhados pelo mundo que ele nem sabe que existem..."

"Mulheres são traiçoeiras e aproveitadoras."

Essa é a conclusão que muitos garotos chegam assim que atingem a puberdade. 
Por isso não é de estranhar a maneira com que muitos tratam as meninas hoje em dia.

Não que antes as coisas fossem um mar de rosas - longe disso. O problema é que a grosseria masculina está chegando à um ponto insuportável. Sei lá, no meu tempo os garotos não diziam estavam saindo com uma "arrombadas".

E foi exatamente isso que escutei da boca de um garoto de 15 anos, filho de uma colega minha, que ficou toda orgulhosa do filhão ser um "pegador".

Uma vez levei uma sobrinha de 8 anos a uma festinha de aniversário, e um menino quase da mesma idade, começou lhe passar a mão na bunda. A mãe, uma verdadeira idiota, olhava tudo como se aquilo fosse a coisa mais linda do mundo. 

Então, depois de pedir para ele que parasse, minha sobrinha, que tinha um gênio ruim, acabou dando um soco no garoto. Ele foi chorando para os braços da mãe, que lhe deu uma dura, mandando que fosse homem, parasse de chorar e fosse passar a mão de novo na bunda da minha sobrinha.

Resultado: ele foi, passou a mão e apanhou mais ainda.

O tempo passa, o mundo gira, mas as mentes de muitas mães ainda permanecem na Idade da Pedra.

Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2015 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO