quinta-feira, 19 de março de 2015

Quer dizer que aquele mesmo cara que te deu um pé na bunda e disse que queria curtir a vida com outras garotas, agora está este doce todo, delicado e carinhoso, querendo ser seu amiguinho?

Agora ele quer ser seu amigo?

Quer dizer que aquele mesmo cara que te deu um pé na bunda e disse que queria curtir a vida com outras garotas, agora está este doce todo, delicado e carinhoso, querendo ser seu amiguinho?

E ele já chega com o velho papo de que o lance entre vocês foi algo especial, que você é diferente e que nunca sentiu nada igual por outra mulher...

Enfim, depois dele preparar o terreno dando uma de bom menino, e até assumindo que foi um canalha em sua vida, agora ele pede desculpas e diz que não quer perder sua amizade e blá, blá, blá.

Claro que como amigos vocês podem dar umazinha de vez em quando.

Afinal, se você foi assim tão especial para ele, nada mais natural que ele queira ficar só com a parte boa do relacionamento. Namorar, voltar a ser só seu, bem, isso não é coisa que um amigo faz, entende?

Aliás, a coisa mais comum é ele dizer que vocês até podiam brigar muito quando eram namorados, mas que o sexo era uma maravilha:

"Pô, gata, lembra como a gente se dava bem na cama?"

Resumindo em poucas palavras:

Tirando o sexo, o namoro era uma bosta.

E você acha que dá para ser amiga de um cara assim?
Ok, se ele quer ser seu amigo, tudo bem, mas sem picote!

Lógico, porque se fosse só pelo sexo, com certeza você poderia escolher alguém menos sacana. Oras, se ele quer molhar o biscoito, que seja com outra, jamais com você.
Claro, porque não dá para trocar o posto de namorada para lanchinho, ou dá?

 Já imaginou vocês juntos na cama, como dois grandes amigos, dando aquele fincão sempre que ele estiver a fim?
E ainda rindo da situação?

"Nossa, gata, nunca pensei que comer uma amiga era tão bom. Você não me cobra nada, não quer saber com quem eu tenho saído, e ainda racha uma breja gelada comigo no boteco".

"Gata, posso te chamar de brother?"

Aliás, este lance de dividir breja no boteco é algo meio raro de acontecer, porque ele já chega querendo te levar pra cama, não é mesmo? Sim, o cara nunca te chama para passear nem no shopping, mas quando parece é só para curtir a amizade na cama.

"Tudo bem, eu aceito ser sua amiga, mas sem sexo, ok?"

Ah, gata, mas assim você está forçando a amizade!!

Olha, o que seu ex-namorado precisa entender que o que você que menos precisa dele é sexo. Caso contrário, a mensagem que você vai passar é que está tão louca por ele, que está trocando sexo por companhia.

Ou seja, você está se vendendo em troca de restos!!

E assim que ele perceber que você se contenta com tão pouco, com certeza ele deixará de ser o seu amigo para virar o cara que te come quando não tem nada melhor para comer.

Aliás, se ele é apenas um amigo, isso também quer dizer que ele não pode te proibir de ficar com quem quiser. Ou vai me dizer que este papo dele querer te proibir de liberar o playground pra outros caras tem algo a ver com amizade? Claro que não!!

"Olha, a gente é amigo, mas eu quero total fidelidade da sua parte!"

Então, percebeu como o que ele quer mesmo é te fazer de "fast fuck", minha filha?

Mas é claro que ainda existem outras vantagens, porque ele não precisa te dar nada no dia dos namorados, não precisa aparecer na sua casa nos finais de semana, pode viajar com os manos para a praia nos feriados sem ter que te levar junto, enfim, ele pode tudo, mas você não pode fazer nada.

E o melhor de tudo isso é que ele não precisa mais encarar nenhuma DR!!!

Uau! Ter uma mulher a hora que quiser sem precisar discutir a relação é o máximo!!

"Perái, meu chapa! Então quer dizer que como amiga eu sirvo, mas como namorada você me dispensa, é isso? E além do mais você me quer só para você, mas você pode comer qualquer uma, porque somos amigos e eu não posso cobrar nada?

Bem, já que é assim, a única coisa que posso te dizer é:

"Amiga de cu é rola!!!"

..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2015 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO