domingo, 25 de janeiro de 2015

Será que sou uma tarada?

Durante vários anos você ficou presa à um relacionamento, até que um dia tudo acabou.

Então, depois de um tempo lambendo as feridas e curtindo a perda na maior castidade, um dia você resolveu que já era hora de voltar a curtir a vida.

Viva a liberdade!!!

Você está solteira. E como tal agora você não tem mais que dar satisfações para ninguém.

Então, que mal há em tirar o "atraso", liberar o playground?

No começo tudo é festa, tem aquele lance de viver novas emoções, paixões de uma noite, tudo sem aquele papo idiota de moralismo, só "fuck-fuck" e "yes! yes!".

E tudo é tão bom, que você nem tem tempo de se condenar porque, convenhamos, é bom demais poder provar o sabor de outros corpos, não é mesmo?

Só que chegou uma hora em que você já estava ficando livre demais, biscate demais, então começaram às condenações.

"Meu Deus!!! Eu virei uma safada!!???"

Claro que você não virou uma vagaba.
E nem é uma concubina do chifrudo.

Por isso, nem perca seu tempo indo bater cabeça no terreiro, porque você não tem uma pomba-gira.

Oras, estou cansado de ver homens que fazem exatamente o mesmo quando terminam uma relação. Eles caem mesmo na gandaia, e nenhum deles perde tempo com algum tipo de condenação.. Que nada, é mais fácil o sujeito ficar super orgulhoso por ainda ser capaz de passar uma cantada em uma gatinha.

Claro, porque anos e anos vivendo encoleirado sempre nos deixa meio enferrujados.

Sexo é bom!!!

E sexo com liberdade, principalmente depois de uma relação longa e frustrante, acaba sendo muito mais gostoso. 

Tirando a hipocrisia, é bom demais transar com um cara diferente a cada semana, não é? Sim, tanto é que você goza que é uma maravilha!!!

"Mas eu acho que assim nunca vou me acertar com ninguém, porque eu não consigo me controlar."

Claro que vai, minha filha...
Assim que conhecer um cara legal, do tipo que te deixa com o coração tão alegrinho quanto sua periquita, com certeza você irá sossegar o facho.

Lógico, porque tesão com paixão é afrodisíaco!!

Só que agora, diante da grande oferta e total falta de alguém interessante, que mal há em ser feliz?

Pena que você prefere se condenar...

Agora você fica aí, com o corpo pegando fogo, doidinha para dar um picote, mas se segura: "Senhor, fazei com que esta vontade de dar acabe!!!"

E é um tal de dar uma espocadinha na silibita, tomar banho frio, e até apelar para um chá de alface para desmaiar, mas a vontade só aumenta.

Existem garotas que perdem a virgindade e ficam num perrengue danado.

Sabe como é: o lance bateu tão gostoso, deu aquela vontade, mas como encarar o desejo sem parecer uma devassa? Oras, até outro dia você ainda tinha o lacre, era uma santinha, como é possível agora estar com tanta vontade de transar, de não poder ver seu namoradinho e já subir pelas paredes?

Será que fiquei viciada? Será que minhas amigas estavam certas, quando disseram que algumas garotas depois que perdem a virgindade viram vagabas?

Olha, apesar do que muitos pensam, mulheres sentem o mesmo prazer que os homens.

Aliás, levando-se em conta os emails que recebo, não tenho nenhum receio em afirmar que a maioria delas sente muito mais prazer que nós.

Muitas mulheres sentem falta apenas do sexo, aquela coisa de se acabar na cama, mas ficam se controlando porque acham que o pacote tem que ser completo: sexo, amor e envolvimento.

Algumas até dispensam o amor e ficam apenas com sexo e envolvimento, muitas vezes com um cara que não tem nada a ver com elas.

Sabe como é: desde que seja apenas com um, pode transar quanto quiser.

E aí o caldo entorna...

É aquela coisa de comer, comer e comer, mas não conseguir a satisfação.

Então ela troca de namorado, arruma um novo quebra-galho sexual, e tudo se repete.
Por isso que tem uma porrada de mulheres que reclamam de falta de orgasmo!!

Oras, como é possível ter prazer se o que você tem na cama não é o que deseja?

Mulheres que antes se julgavam frias, assim que resolvem viver sem nenhum tipo de envolvimento, acabam se descobrindo verdadeiras maquininhas de gozar. Estou cansado de ver mulheres que só souberam o que era prazer depois que se divorciaram. 

Caramba, elas gastaram uma porrada de grana fazendo análise, ouviram o tempo todo que tinham problemas, mas os problemas acabaram com o casamento.

Ah, mas os homens são diferentes...

Olha, a grande diferença é que homens não são tão submissos à falsa moral.

Então, se você ainda não encontrou um amor, ou quem sabe um cara que seja tão bom que seja o suficiente, vai parar de transar com quem quer por quê?

Porque as pessoas acham que é feio, é isso?
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2015 - Revista Andros

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Paulo! Vc simplesmente descreveu minha situação!!! Eu passei anos em um relacionamento em que não conseguia sentir prazer quase nenhum no sexo. Pensava que era frígida e até pensei em buscar tratamento. Mas quando o namoro terminou, por causa de uma traição minha (onde eu descobri que conseguia gozar), minha vida mudou. Comecei a ter vários parceiros sexuais, me masturbar pelas primeiras vezes na vida e gozar com muita intensidade! Fico pensando em como pude não saber que nunca tinha tido um orgasmo??? Aí de vez em quando bate a culpa, a dúvida se virei uma piranha... honestamente, concordo com vc! Melhor dar antes que a vontade passe... kkkk

Anônimo disse...

Olha adoro esses textos, tem me ajudado demais a me levantar!!! Muuuuuito melhor que psicólogos, textos religiosos, amigos, amigas e familiares. Finalmente estou me enxergando!! Impressionante!!
Obrigada!!

O VÍCIO DA ILUSÃO