domingo, 25 de janeiro de 2015

Não sou eu que está fedendo.

As mulheres sempre reclamam da nossa falta de cuidados com a higiene.
E na maioria das vezes elas têm razão, porque parece que para muitos homens, ser fedido é algo tão comum, que tem homem que até marca data para tomar banho:

Nos sábados.

E mesmo assim se não estiver muito frio, é bom deixar bem claro.


Só que existem mulheres tão desmanzeladas, que somente um cara com muito tesão - e ainda por cima numa seca de matar - teria coragem de dar um picote.

A palavra é esta mesma: coragem.

Porque eu conheço um monte de homens por aí que enfrentam até onça na unha, mas não encaram nada que esteja cheirando carniça de sete dias!!

Puts! É ruim demais ir para a cama com uma garota e descobrir que ela não tem um perereca, mas um rato morto no meio das pernas!!

Por exemplo, estava eu pronto para uma bela noite com uma gatinha, quando ela entra no carro e eu começo a sentir um cheirinho meio estranho. Na hora eu pensei: "Será que estou com chulé?" Até dei uma abaixada na cabeça para - disfarçadamente - deixar o meu nariz mais próximo dos meus pés, e dei uma cafungada....
E era chulé mesmo. Dela.

  Sim, claro que eu sabia que meus pés estavam limpinhos, mas sabe como é: homens sempre acham que são eles que estão fedendo.

Se o cara dá um abraço em uma garota e sente aquela "subaqueira", primeiro ele precisa se certificar de que não é o subaco dele que está podre. E só depois de chafungar suas axilas várias vezes é que o cara se convence:

"Vixe! Esta mulher tá fedendo macho suado!!"

Então, depois de descobrir que o chulé vinha dos pézinhos lindos da garota, eu fiquei mais tranquilo porque pelo menos não era eu que estava fedendo. E nem me preocupei muito com a situação, porque em matéria de sexo e cheiro, muitos homens acham que basta lavar que está novo, entende?

Sim, nós fomos ao motel, lá tinha banheiro para tomar um belo banho, e ela podia lavar bem os pés, com muito sabão...

Sim, claro que eu mandei ela lavar os pés!

Agora, mal hálito já é algo que somente com muito estômago para encarar.

Eu não sei o que acontece, mas eu tenho uma zica com mulher de bafo,que só pode ser castigo. Uma vez uma garota estava me dando o maior mole. Ela ficava me olhando de longe, jogando o maior charme, até que eu resolvi ir direto ao ponto: Me apresentei "olá, meu nome é Paulo", e dei aquele beijo em sua boca...

Olha, na hora eu até pensei em dar um pulo para trás, só que ela me segurou pela nuca e meteu ainda mais a língua dentro da minha boca. E o pior é que eu tinha que manter a pose, continuar beijando com a mesma empolgação que me "apresentei", porque meus amigos estavam bem do lado, dando a maior força: "Aí, garoto!! Já chegou matando!!"

Pois bem, depois do beijo eu dei um jeito de dar uma escapada, e fui até o bar, onde (juro) fiz gargarejo com vodka! Sim, porque aquilo não era uma boca, mas uma privada entupida!!! Se eu transei com ela mesmo assim? Lógico que transei! E quanto ao bafo? Bem, eu prendia a respiração todas as vezes que ela me beijava. Aliás, teve uma hora que eu menti que seria bom ela não me beijar muito porque eu estava com uma irritação na garganta, que poderia ser o início de uma infecção.

Lógico, ela ficou toda emocionada com minha preocupação, mas logo tratou de me tranquilizar:

"Liga, não bobinho, eu tenho uma boa resistência para vírus e bactérias!"

Pelo visto ela deveria ter mesmo, porque do contrário já estaria envenenada pela própria saliva.

Aliás, bendita hora em que comprei um "halls preto extra forte", porque como eu respirava com a boca aberta, volta e meia eu aproveitava e soltava uma baforada em direção ao meu nariz. 

"Ah, que sensação refrescante!!!"

Se você está dentro de um vagão de metrô lotado, e de repente sente uma carniça de peido, quem é que você sempre acha que é o culpado? Oras, um homem.

E aqui vai uma reclamação em defesa dos gordinhos, porque se um magrelo soltar uma bufa, todo mundo vai olhar de cara feia para o gordinho que estiver por perto,nunca pra o magrelo.

Aliás, tem muita gente por aí que gosta de peidar perto de um gordinho porque sabe que ele é que vai levar a culpa!! Puts! O coitado mal sabe o que aconteceu, mas assim que sente o cheiro, ele faz aquela cara de "não fui eu, juro!", mas todo mundo o condena: 

"Vai peidar na sua casa, balofo!"

Então, após esta breve defesa dos gordinhos, eu gostaria de saber por quê nós homens sempre somos os culpadas? Tudo bem, você até pode dizer que somos uns ogros, que peidamos mais do que cavalo com crise de constipação, mas as mulheres também peidam. E em matéria de fedor elas ganham de muitos machos.

Por exemplo, uma vez eu estava voltando para casa de ônibus, quando senti um fedor terrível. Lógico, a garota que estava sentada do meu lado era inocente.

Sim, porque ela era bonita, toda elegante, parecia uma lady inglesa de tão séria que ficava enquanto lia seu livro.

Então eu olhei ao redor em busca de um culpado, e podia jurar que era o cara que estava sentado no banco da frente. Na hora até me deu vontade de perguntar se ele queria papel higiênico para se limpar ali mesmo. E a cada bufa que eu sentia, olhava para a garota do meu lado em busca de um olhar, uma reação que fosse, querendo que ela pelo menos esboçasse alguma reação de cumplicidade.

Pois bem, depois de um tempo o cara que estava na minha frente se levantou e desceu do ônibus. E eu o acompanhei com um olhar de desaprovação , pensando comigo mesmo: "Graças a Deus você vai embora, seu porco!"

Pois bem, depois do alívio de saber que pelo menos o resto da minha viagem seria mais tranquila, eis que alguns minutos depois eu senti novamente o fedor se espalhando pelo ônibus!!!

Perái!!! Se eu não estou peidando e no banco da frente não tem mais ninguém ,então é ela, a lady inglesa que está poluindo o ambiente!!!! Ah, sua cara de pau!!! E este tempo todo você me fez pensar que era o pobre coitado do banco da frente?

Mas não pense que ela mudou de atitude ou demonstrou alguma reação de culpa.
Que nada, ele continuou com o mesmo semblante tranquilo, porque sabia que assim logo as outras pessoas que estavam no ônibus começariam a achar que era eu!!

Olha, pode chamar isso de justiça divina, mas eu é que passei a ser "acusado" injustamente por olhares de raiva. Eu até mudei de banco para verem que eu não tinha culpa, mas a garota era tão sacana, que aproveitou meu vacilo para abrir as janelas, não se esquecendo de fazer cara de nojo e tapar o nariz!!

..........................................................................................................

Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO