quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Beijo não é bitoquinha

Me beija...
Beijo não se pede; ganha-se.

Beijo bom é aquele que vem sem ser avisado, que não precisa de explicações.
Beijo bom é aquele que vem de dentro do coração, da vontade de dizer tudo com apenas um simples gesto.

Pra quê gastar tantas palavras para dizer eu te amo, se um beijo gostoso pode dar o recado bem lá no fundinho de sua alma?

E se você quer saber se as coisas estão ruins entre vocês, beije, tire a prova.

Quem quer, quem deseja, por mais que tente se controlar, não será capaz de resistir ao toque dos seus lábios. Mas quem não quer mais, quem não sente mais o mesmo fogo, por mais que tente, por mais que seja um bom artista, beijará sem alma, sem tesão, sem o fogo da paixão.

É estranho, mas quando não existe mais amor, até o gosto da saliva se torna insosso.

Me beija, me dá um pouco do seu amor...

Quem gosta quer beijar, não precisa de um apelo, de um pedido.

E mesmo que você deseje tanto ser beijada, basta um olhar, aquela coisa dele adivinhar seus pensamentos pelo leve entreabrir de seus lábios...

Sei lá, mas quem ama parece que sabe traduzir as batidas do seu coração.

É, minha cara, o beijo não mente...

Bitoquinha, beijinho, selinho, nada disso é beijo. 

Sim, porque bitoquinha é aquela coisa morta, aquele lance de mal tocar os lábios, coisa de quem está fazendo mais por obrigação. Dar bitocas é o mesmo que ele te comer vestida, é aquela coisa de passar as mãos por cima da sua calça, sentir o calor de sua periquita, mas não abre o zíper.

Sim, dar selinhos é o mesmo que ele dizer que não te dará nada além.

"Mas eu já não estou te beijando?"
"Eu te beijo o tempo todo, então por que reclama tanto?"

Só que lábios que se tocam nem sempre são lábios beijados.

E que droga é não poder sentir sua língua sendo "chupada", mordiscada, aquela coisa de sentir a babinha escorrendo pelos cantos da sua boca.

Nossa, como é bom não conseguir encontrar uma posição, não saber se segura, alisa, aperta ou puxa um pouco mais o corpo de quem amamos.

Isso sim é um beijo gostoso, não aquela coisa de beijar uma estátua que prefere enfiar as mãos nos bolsos das calças ou cruzar os braços em vez de sentir o calor do seu corpo em um abraço apertado.

É, minha cara, estas posições (mãos dentro dos bolsos ou braços cruzados) representam afastamento.

Me beija...

Beijo gostoso é aquele que nos deixa com o bimbo duro.

Porque quando existe tesão, amor ou desejo, o resultado sempre irá bater lá, no meio das pernas.

Pombas, como é possível o cara sentir o calor dos seu lábios, sentir seu corpinho colado no dele, você esfregar a perereca no bingolim e sentir aquela moleza? Cadê a droga do tesão, caramba???

Selinho, bitoquinhas, são reações automáticas, afeto burocrático, mas pau murcho é o mesmo que ele dizer que não tem quer nem para a cama.

E amor sem cama é coisa de amiguinho.

Então me beija, porque seu beijo será sempre bem vindo.

Me beija porque não posso esperar por um beijo seu mais que alguns minutos. Me beija porque ao seu lado só quero sentir o seu sabor, o gosto do seu amor...

E este gosto é apimentado, muitas vezes doce como mel, jamais insosso, com gosto de purê de chuchu.
..........................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

3 comentários:

Milla disse...

Faz tempo que não sei o que é um beijo de verdade!

Milla disse...

O que significa quando ele só te da selinhos? Falta de paixão?

Anônimo disse...

Que texto maravilhoso! É muito triste quando os selinhos tomam conta de um namoro e tiram os beijões de cena...

O VÍCIO DA ILUSÃO