terça-feira, 16 de dezembro de 2014

PARABÉNS POR SER TÃO AMBICIOSA


Mulher tem que ser ambiciosa. 
O mundo já está repleto de "humildezinhas", que vivem aceitando tudo de mão beijada, como se tudo dependesse da vontade divina ou de um casamento.

Afinal, de mulher tapada o Brasil já está cheio!

Fala a verdade, não é maravilhoso poder olhar para uma vitrine, ver aquele vestido maravilhoso e comprar como quem compra um docinho na padaria? Não dá uma sensação maravilhosa de que você pode tudo?

Então, é ou não é bom demais comprar o que queremos, simplesmente porque a conquistas dependem apenas de nós e do que fazemos de melhor, que é progredir?

Oras, não dá nem para comparar com a humilhação de ficar implorando dinheiro para o maridão.

Porém, para conseguir o sucesso, ainda hoje muitas mulheres têm que primeiro enfrentar as regras de uma sociedade preconceituosa, que adora usar a religião para dizer que dinheiro não trás felicidade, que rico não entra no céu e outras besteiras.

Quem diz que dinheiro não trás felicidades nunca teve que enfrentar uma fila do SUS.

Se já é ruim para um homem conseguir sucesso e riqueza sem atrair inimigos, a mulher ainda tem que aguentar a pecha de ser interesseira, aproveitadora e materialista!

Só de ouvir alguém chamar uma mulher de ambiciosa, o que passa em sua mente? 
Você associa a palavra à algo positivo, acha que ela quer dizer capacidade de vencer, que a mulher tem potencial e é abençoada por querer sempre o melhor? 

Ou será que você é como a maioria, que associa ambição com avareza, desonestidade, enfim, o desejo de vencer às custas dos outros, pisando em quem estiver pelo caminho?

Caramba, mas existem pessoas que se incomodam tanto com o sucesso dos outros, que raramente conseguem ver algo de positivo. Mulher, por exemplo, quando consegue um lugar de destaque, dificilmente consegue escapar dos comentários maldosos:

 Ou ela deu para todo mundo, ou se casou com um cara rico!

Nunca dê ouvidos às criticas, porque gente pobre e miserável de espírito adora falar mal de quem consegue as coisas. 

Afinal, elas têm de se esforçar tanto para conseguir uns trocados para pagar as doze prestações daquela máquina de lavar roupas, enquanto que para você é tão fácil trocar de carro todo ano...

E você ainda paga à vista!!

Muitas mulheres que deveriam aplaudir suas companheiras preferem criticar.

Pode apostar que tem sempre uma amiga que não consegue dormir, só imaginando como Deus pode te dar tanto, o tempo todo, enquanto ela não tem nada.

Só que Deus não deu nada!!!!!!!!!!!
Ele só abriu as portas para você passar!

Mulher ambiciosa assusta os homens porque eles sabem que elas não se deixam levar por sonhos e promessas! 

Olha, no fundo o que muitos homens sentem é inveja, raiva por não conseguirem o que uma "simples mulher" conseguiu. Sem contar aqueles que acham que devem competir, porque ser batido por uma mulher é o fim do mundo.

Só que potencial não é algo que se compra na esquina ou se aprende da noite para o dia.

Por isso que existe uma porrada de "machos" fazendo terapia, porque não conseguem lidar com o sucesso de suas esposas!

O problema é que muitas mulheres têm contra si os próprios pais. 

E muitos fazem de tudo para que elas abram mão do sucesso por uma melhor relação com o marido. Então a mãe chega com aquela cara de quem acha que conhece tudo da vida, e fica enchendo a cabeça da filha com medos, dizendo que ela vai perder tudo se não se comportar como uma esposa.

Bem, o "perder tudo" em questão, quer dizer o casamento.

Oras, se o casamento acabar você arruma outro marido melhor, e pronto!
É muita sacanagem não encontrar apoio nem dos pais.

Mas tem marido bem sacana, sem um pingo de vergonha na cara, por isso usa a velha tática de jogar os filhos contra a mãe. E é sempre a mesma conversa mole, de que eles precisam mais da presença da mãe, que eles ficam tristes porque ela trabalha muito e não faz bolo de banana como as mães dos amiguinhos.

Oras, se ele está tão preocupado assim, que aprenda a fazer bolo e arrume mais tempo para brincar com as crianças!

Mulher tem que ser ambiciosa até o fim, sem nunca deixar de lutar pelo o que quer.

 "Nem mesmo por amor?"
Lá vem você me testando novamente, mulher de pouca fé...
Claro que não, minha filha! Quem te ama quer o seu bem, seu progresso, não fica te ferrando só para ter uma mulherzinha pobre, sem um puto no bolso!

Amores acabam, morrem, pois é natural que isto aconteça.

Se for forçada a fazer uma escolha entre sua carreira e o "amor da sua vida", fique sempre com sua carreira. E se isto não servir como alerta, basta pensar no seu "morzão como um investimento financeiro.

Será que ele vai render bons lucros daqui uns anos? Ou será que vocês vão ter que morar de aluguel até o fim da vida? O que ele tem para oferecer em relação à carinho, amor e dedicação, compensa o que você vai deixar de lucrar por deixar de estudar, não seguir na sua profissão?

E quando se tocar que o traste está gordo, preguiçoso, ranzinza e mijando nos pés porque o bimbo está mais murcho que teta de vaca, será que vai conseguir esquecer que com dinheiro que deixou de ganhar já teria arrumado coisa melhor há muito tempo?

Olha, é mais fácil você arrumar um milhão de homens - muitos que não valerão nem um centavo - do que um milhão de dólares!!!

Minha filha, pelas "leis de mercado", o sucesso é um investimento muito mais vantajoso.

..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO