domingo, 14 de dezembro de 2014

O Feitiço da Paixão Passageira

"Não sei o que está acontecendo comigo..."
"As mulheres estão mais bonitas, mais gostosas que o normal..."

Vou falar sobre um destes mistérios da natureza masculina que poucas mulheres conhecem. E acredite, é algo que nos faz achar (quase todas) as mulheres mais atraentes - até mesmo aquelas que normalmente não teriam nenhuma chance conosco.

Ou seja: é sobre a misteriosa fase de pegar bagulhos!

Olha, muitos homens já passaram ou passarão por isso, nem que seja uma vez na vida. O bom é que uma fase é passageira - normalmente dura um ou dois meses.

Mas se soubesse o monte de besteiras que se pode fazer em um mês ou dois meses...

Os ingleses costumam chamar este fenômeno de "febre da primavera", quando muitos homens ficam mais sensíveis às mulheres, e milhares de namoros se iniciam.

Claro, depois que passa o efeito do "feitiço" muitos destes namoros acabam.

Minha filha, eu já passei por uma fase em que estava louco para transar com uma mulher que estava mais acabada que minha mãe!! Sim, eu olhava e via perfeitamente que ela era horrível, mas havia uma química, algo inexplicável que me fazia desejá-la.
E sabe por que não aconteceu nada entre a gente?

Porque ela não quis nada comigo!!!

Caramba, levei uma bota de uma mulher que em situação normal eu fugiria de medo!!

 Agora, já imaginou se ela tivesse cedido aos meus encantos? 

Aonde é que ia enfiar a cara depois, quando estivesse em meu estado normal?

Pior seria se ela viesse me cobrar as juras de amor:

"Mas você disse que era pra casar..."

Sim, nessas horas a gente anda de mãos dadas, beija na boca e até chama de meu amor!!!

Eu já passei por essa fase umas cinco, seis vezes...  

Lógico, os amigos sempre tentam nos impedir de fazer besteira:

 "Segura a onda porque a mulher é o capeta de feia, Paulão!!" 

E eu lá, doido para ser feliz:

" Que nada, ela é a maior gatinha!

Caramba, ainda bem que o Richard, meu amigão do peito estava lá para me ajudar...

Pena que na semana seguinte, no mesmo lugar, não é que ele ficou encantado pela mesma mocréia? E desta vez que teve que salvá-lo fui eu. Sim, ela deveria ter algo especial, sei lá, deveria ser o tal do ferormônio, porque ele não acreditava que se tratava da mesma mulher:

"Não é ela não, Paulão. A outra tinha a cara toda marcada, parecia areia mijada...
Essa é mais gostosa..."

Não falei que a gente fica cego?

Mas o lance mais punk aconteceu com o Rogério, um cara pegador, que só gostava de "filézinhos" e garotas de academia, mas que ficou tão apaixonado por um dragão, que resolveu ir morar com ela!!!

Ninguém acreditava na história, achavam que devia ser macumba, que o cara estava pirado.

Até que um dia ele acordou e descobriu que não sentia absolutamente nada por ela.

Sim, terminou tão rápido quanto começou.

Bem, se até as feias ficam "interessantes", nada mais natural que as "bonitas" acabem virando deusas da perfeição. Então, já que elas são perfeitas, não importa que sejam ruins como o cão, chatas, ciumentas e azedas.

É, na fase de encantamento elas até podem pisar em cima que achamos gostoso!

Bem, mas depois que o efeito da "paixão" passar:
  "Vai pro inferno, mulher!!!"

Porém, independente da mulher ser ou não bonita, dificilmente ele deixará de se apaixonar nesta fase. E durante o tempo que a "febre" durar, ele ficará mais atencioso, carinhoso e...romântico.

Se você já teve um namorado perdidamente apaixonado durante algumas semanas, mas que acabou deixando de gostar da noite para o dia, provavelmente ele estava em um destes "estados de graça".

E não importa, porque você pode ser uma deusa, uma mulher de fechar o quarteirão, e mesmo assim vai ser difícil prender um homem que acaba de sair de uma fase desta.

Afinal, não é nada bom saber que durante um breve espaço de tempo perdemos o controle de nossas emoções: 
"Cara, eu estava curtindo musicas românticas!!"
"Parei de sair com os amigos e estava querendo me casar e ter filhos!!!"

Bem, depois de uma dessas, nada mais natural que ele precise de um tempo para colocar as idéias no lugar.

Ah, mas é claro que muitas vezes essas paixões acabam virando amor de verdade, acredite.

Olha, existem muitos homens que se apaixonaram por suas garotas de uma hora para outra, e eles confessam que o lance foi tão rápido, que quando se deram conta já estavam comprando ursinhos de pelúcia, rosas e escrevendo poemas de frescos nas folhas de suas agendas.

E tudo isso depois do prazo do encantamento já ter vencido!
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO