segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Seios Pequenos - Quem disse que não curtimos?

Meu Deus, como eles ficam lindos sob sua blusinha de algodão...
Livres, sem sutien, revelando suas formas delicadas, reagindo atrevidamente ao toque do tecido nos bicos, que se arrepiam e ficam enrijecidos.

Sim, apesar de pequenos, seu seios são lindos. E até mesmo quando estão guardados delicadamente dentro do seu sutien de rendinha, eles são tão elegantes, muitas vezes com aquele ar de superioridade.

Ah, como eles são lindos...

Então, por que você não consegue achá-los lindos?

Sei que gostaria muito de ter seios maiores porque acha que assim seria uma mulher mais sexy. Mas quem disse que nós, os homens, não somos loucos por seios pequenos? Tudo bem, você pode dizer que a maioria prefere os grandes, mas será que nunca percebeu os olhares masculinos? 

Será mesmo que nunca percebeu o quanto ficamos animados diante de seios tão charmosos como os seus?

Oras, basta vestir aquela sua blusinha que a galera se anima! E você ainda tem coragem de achar que não está com essa bola toda? E eu posso apostar que apesar do seu corpinho delicioso, o que mais chama a atenção da galera são os seus seios delicados.

Sim, minha cara, todo mundo olha admirado e diz: "Mas que peitinhos lindos!!"
Olha, posso estar bem errado, mas não acredito que o numero de adoradores de seios grandes seja assim tão diferente, viu? Mas é lógico que você pode achar que estou maluco - afinal, todas as revistas femininas vendem idéia de que todos nós somos tarados por peitões siliconados, certo? ERRADO!!!

Não acredita? Oras, pergunte para os seus amigos!!

É, minha filha, pergunte para gente de carne e osso, gente normal, não estes babacas que aparecem nas revistas, com receitas prontas de estética que você vai ver que a realidade é bem diferente.

No mínimo vai ver que a disputa fica pau a pau!

E não se trata de um ser melhor ou pior que o outro - é bom deixar isso bem claro. Eu, por exemplo, gosto de todos os tamanhos, desde o miúdos até os grandões. Apenas quero deixar bem claro que essa sua crença de que ninguém acha que seus peitinhos são lindos é falsa!!!

Seios pequenos têm uma coisa maravilhosa, algo que todo homem se amarra, que é aquela coisa de responder aos estímulos de uma maneira que não deixa dúvidas. Sim, é gostoso tocar e senti-los endurecendo em nossas mãos..."

Taí, homem se amarra em ereção de seios!!!

Uau!! Sentir um peito endurecendo na boca é o bicho!!

E não é só isso, porque dá para ver e sentir a pele arrepiada. E os bicos, então? Nossa, existem alguns que ficam tão durinhos que parecem balinhas. Ah, é bom demais sentir o toque na língua...

Parece drops!!

Mas não é só pela sacanagem que amamos os seus seios pequenos. Olha, se soubesse como as roupas caem bem em seu corpo...Aliás, se quer deixar muitos homens embasbacados, experimente usar um vestido decotado, sem sutien por baixo.

Sem contar a vantagem de que você deve ter uma bundinha de enfartar padre. Sim, porque o falta em cima acaba sobrando de uma maneira deliciosa em baixo. E aí é de matar, porque peitinhos pequenos, cinturinha fina e bundinha arrebitada, isso não é uma mulher, é um desafio ao auto-controle de qualquer homem!

Seios pequenos são bonitos de ver, seja com uma camiseta ou com um biquíni, desfilando na praia. Alguns são tão bem feitos e definidos, com formas delicadas e harmoniosas, que parecem pequenas esculturas.

E tem aquela coisa de muito homem achar que uma mulher, por mais que tenha passado dos 18 anos, sempre terá aquela ar de adolescente quando tirar a blusa e exibir um par de peitinhos.

Aaaaah! Dá até vontade de morder!!! Nhac!!!
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO