quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Homens também dizem NÃO!!!
Matéria do meu ebook HOMEM-MANUAL DA USUÁRIA.


Todo mundo está cansado de ouvir sempre a mesma conversa:

Que todos os homens nunca dispensam uma chance de transar.

Bem, deve ser por isso que muitas mulheres acham que basta jogar um pouco de charme, que a fatura está ganha. Sim, ele é homem, e homem que é homem nunca diz não, não é assim que muitas pensam.

É claro,que independente da mulher ser feia, casada, ou fedida, muitos homens jamais dispensariam uma chance de transar: "É mulher? Tô dentro!!!!"

Bem, sinto muito em dizer, mas este tipo de homem é conhecido por pegar qualquer coisa não porque ele é macho, mas porque ele não pode escolher muito, entende?

Bem, minha filha, neste caso o sujeito está mais para cata-bagulho.

Então, será mesmo que todos os homens são assim, de pegar qualquer coisa?

Claro que não!

Mesmo tendo que enfrentar a raiva das mulheres rejeitadas, existem muitos homens que costumam ser bem seletivos. Oras, sejamos sinceros: se um cara pode ficar com uma garota bonita e charmosa, por que ele vai perder tempo com alguém que não tem nada ver com o gosto dele?
Só para provar que é macho? 

Só que ALGUMAS mulheres acreditam tanto neste papo de que qualquer homem está sempre pronto para ser comido, que elas simplesmente não conseguem aceitar um não como resposta.

Muitas até começam a achar que o cara é gay ou broxa.

"Como é possível um homem de verdade dispensar uma mulher?" 
"Tem peitos, bundinha e faz xixi sentada, então eles pegam!"

Olha, uma vez uma garota teve a cara de tacho de perguntar se eu era gay.

Eu tentei ser educado e deixei bem claro que era muito bem casado, portanto, nem um pouco interessado em aventuras. Mas ela não se dava por vencida, por isso começou com uns papos que eu tinha que provar que não era gay indo pra cama com ela.

Então, para não deixar nenhuma dúvida sobre minhas intenções com ela, respondi:

"Não, minha filha, eu não sou gay...
Eu só tenho bom gosto para mulheres!!"

Será que é tão difícil aceitar que um homem não quer nada?

Afinal, é muita baixaria sair por aí dizendo que o cara é gay. Veja o caso de um amigo, que um dia me falou que podia ficar com qualquer  mulher, menos com uma garota que ele simplesmente não suportava. Ela era feia? Não! Ele só não gostava dela.

E para raiva desta garota, ele ficava com várias, menos com ela. 

Então, para essas mulheres que não aceitam um não sem um bom motivo, resolvi listar algumas razões para um homem (que não é gay, broxa ou doente mental) se recusar a ir para cama com uma mulher:

Ele é casado ou tem namorada - Sim, apesar de muitas mulheres não aceitarem este tipo de argumento, ainda existe homens que jamais trocariam a segurança de um amor por uma simples aventura!

Aparência física - A mulher pode ser muito feia e não despertar nenhum tipo de desejo no homem.

Mulher Burra - Mesmo sendo bonita, se a mulher for do tipo que só abre a boca para falar merda, isso pode colocar muitos homens para correr. Tudo bem, é muito raro um homem deixar de transar com uma mulher gostosa e burra, mas as chances disso acontecer são consideráveis.

Mulher Convencida - Tem mulheres que já chegam no homem dando uma de gostosas, colocando banca, como se ele tivesse que levantar as mãos para o céu e agradecer por ela se interessar por ele. Então, como muitos odeiam mulheres convencidas, é bem capaz dele arrumar uma garota bem sem graça, só para mostrar que qualquer uma é melhor que ela.

Falta de Higiene - Às vezes o cara até fica interessado na mulher, mas acaba perdendo a vontade logo depois do primeiro beijo. Neste caso é bom a garota tomar banho e escovar os dentes de vez em quando! Aliás, uma vez eu fiquei louco por uma garota, até que ela me beijou...Olha, nunca na minha vida eu tinha segurado o desejo de vomitar. A boca daquela garota fedia privada de bar!!  E o lance foi tão bravo, que ela me agarrava e eu tentava empurrá-la para bem longe. E ficamos ali, numa cena de luta pela sobrevivência, até que consegui me levantar e fui correndo beber uma caipirinha de vodka para desinfetar minha boca!!
Eu fiz gargarejo com a caipirinha!!!

Comportamento - Tem homem que olha para uma mulher e não gosta do seu jeito. É aquele lance do santo não bater com o outro, sabe?

Mulher Comprometida - Sim, existem homens (não todos) que sentem verdadeira repulsa por mulheres comprometidas, sejam casadas ou que tenham namorados. Sei lá, é aquele lance de sentir o cheiro de outro macho e perder o desejo.

Olha, é sempre bom aceitar a vontade de um homem.

Não interessam os seus motivos, se ele é casado, se fez voto de castidade ou se é gay.

Pra falar a verdade, se todos realmente fossem sinceros, muitas mulheres acabariam escutando o que não desejam.

Uma vez uma garota perguntou para meu amigo, Anderson, um típico virginiano:

"Por que você fica com todas, menos comigo que te dou o maior mole?"

A reposta dele:

"Porque você é feia demais".

Tem mulher que acha que os homens sentem medo de mulheres atiradas, mas como estão enganadas...

Oras, nós adoramos facilidade!!

Ainda mais se for só por uma noite.

Então, se uma garota dá o maior mole para um cara e ele não quer nem saber, se ele vira a cara e finge que está contando as estrelas, isso não quer dizer que ele tem medo de mulher ousada e atirada, e sim que as chances dela não servir nem para dar "umazinha" são imensas.

Afinal, ALGUMAS mulheres precisam aceitar que não são tão irresistíveis quanto imaginam, da mesma maneira que nem todos os homens são tão fáceis  que basta balançar o traseiro para ganhar a parada.

..........................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO