quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Amor, Mordidas e Unhadas!

Se uma mulher realmente está adorando o sexo, mais cedo ou mais tarde ela vai colocar as unhas de fora - literalmente!

Algumas garotas gostam tanto de arranhar que a gente chega a sentir a ponta das unhas enterrando na pele, querendo arrancar um pedaço. Tudo bem, elas sempre pedem desculpas, fazem aquela carinha de dó, mas nunca perdem o cinismo:

 "Ai, amor...Fui eu que fiz isso nas suas costas?"

Não, querida..
É que ontem eu fui atacado por uma onça quando estava voltando para casa!!

Normalmente, uma mulher com "Síndrome de Wolverine" costuma ir passando as unhas devagarzinho, em movimentos circulares, tateando o corpo da "vítima", só para sentirem cada curva, cada músculo ou saliência, como se estivessem preparando o terreno.
Amaciando a carne, entende?

Depois, conforme o prazer vai aumentado, estes movimentos se tornam mais intensos, as mãos correm de um lado para o outro, apertam, puxam e esfregam sem parar, até que elas perdem o controle. Então é unhada, beliscão, tapa nas costas...

__Peraí, meu amor...Nós viemos aqui pra transar ou brigar?

E ela responde com aquela carinha de santa:

__Pra transar, amor...

Então por que eu estou apanhando tanto?

Mas existem aquelas que depois que começam não conseguem mais controlar o "instinto selvagem". E aí não tem jeito, porque você reclama, arranca suas unhas com força das suas costas, mas elas voltam com mais vontade:"Calma, mulher!! Tá doendo!!"

Taí uma coisa que não faz efeito com elas: reclamar .

Sei lá, parece que reclamar que está doendo atiça ainda mais seus instintos.

Então, o que fazer em uma situação dessas? Juro, já tive vontade de pegar uma tesoura e cortar todas as unhas da gata selvagem, mas vai tentar fazer isso pra ver o que acontece. Uma vez eu consegui cortar uma unha de uma garota, e ela quase teve um ataque: "Minha unhaaaaa!?? Você cortou minha unha!!!???

Como? Você quer saber como eu fiz pra conseguir isso? Simples: na hora que ela bobeou, eu puxei seu braço como se quisesse beijar, abri a gaveta do criado-mudo, peguei uma tesoura e, "click!"

Oras, era uma questão de sobrevivência, caramba!!!

Olha, existem garotas que gostam de enterrar as unhas só na hora daquele orgasmo arrebatador. E acredite: dói demais!!! Mas existem outras que preferem colocar as unhas de fora logo no começo. Ou seja: seu corpo fica marcado com tantas "listras", que você termina a noite parecendo um tigre!

Muito bem, se a "Síndrome de Wolverine" já é barra, o que dizer então sobre a "Síndrome de Canibal"!? Essas mulheres querem nos comer vivos! Tudo bem que umas mordidinhas venham sempre a calhar, mas ser mastigado já é sacanagem!!

E quando uma mulher resolve morder não tem lugar do corpo que fique livre de seus ataques!

Pombas, sabe o que é uma mulher morder seu dedo indicador na hora do orgasmo? Bem, pelo menos eu nunca mais caio na besteira de deixá-las chupar meus dedinhos!
E é um tal de morder bunda, ombro, braços, pernas e até os mamilos. Arre! Mordidas nos mamilos só se for com jeitinho! "Solta, meu mamilo, sua louca! Solta!"

Aliás, teve uma garota que falou que tinha vontade de morder meu bimbo...
Arre! Depois dessa eu dispensei o oral.

E ainda tem homem que acha que nós é que comemos as mulheres...

Mas é claro que a culpa é sempre nossa. Por exemplo, já cansei de escutar desculpas do tipo: "Mas quem mandou você ser tão gostoso?" E ela disse isso sem nenhum remorso por deixar a marca de seus dentes na minha bunda.

Como ela fez pra morder minha bunda? Sei lá, ela parecia ninja! Uma hora ela estava por baixo de mim, quando sumiu da minha vista. 

E eu só senti a dentada!!!

Sabe, às vezes acho que o "gostoso" tem muito mais a ver as qualidades degustativas do meu corpo.

Ah, mas apesar de reclamar tanto, foi bom demais me olhar no espelho, e ver o resultado do amor que ela sentia por mim!

Bem, só fico imaginando se ela me odiasse...
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO