VIREI BABÁ DOS FILHOS DELE - E a ex-esposa dele era uma safada, que não podia chegar um final de semana que ela já mandava os filhos para ele cuidar, enquanto que ela se mandava para ficar com tudo quanto era homem.

Virei babá dos filhos dele


Ele era um homem cheio de compromissos.

E a ex-esposa dele era uma safada, que não podia chegar um final de semana que ela já mandava os filhos para ele cuidar, enquanto que ela se mandava para ficar com tudo quanto era homem.

Então a nossa vida era um inferno. 

A gente não tinha tempo pra nada.

Sexo?
Só depois de colocar as crianças para dormir, já bem tarde da noite.

Eram dois meninos, um de dois e outro de cinco anos. E eram muito ativos...

Para ficar pior, ele sempre falava que tinha um compromisso e que precisava trabalhar até mais tarde, e largava as crianças na minha casa para eu cuidar.

Lógico que eu pedia para ele deixá-las com a mãe, mas ele falava que ela só ia pegá-los na segunda -feira, como era o combinado entre eles. Eu gostava muito dos meninos, mas a situação já estava muito ruim para eu aguentar. Eu era solteira, estava com 23 anos, tinha mais era que curtir minha vida, não assumir um papel que não era meu.

Só que ele implorava porque não tinha ninguém para deixar as crianças...

Ele tinha um empresa de transportes de carga e às vezes viajava na sexta-feira e só voltava na segunda. Eu perguntava porque ele não mandava um funcionário fazer o serviço, mas a resposta dele era sempre a mesma:

"Tem coisas que só o dono pode fazer".

E eu achava que ele era um homem muito responsável, que continuava dando duro nos negócios...

Mal sabia eu que a coisa era muito mais sinistra...

Um dia a "ex-esposa baladeira" me telefona nervosa, porque ele ficava atrás dela, seguindo de carro, ficando na frente de sua casa para saber com quem ela estava saindo.

Não acreditei...
Ele não podia ser tão sujo.
Só que ela insitiu:

"Olha, eu estou agora no apartamento de um colega, e ele está lá embaixo, dentro do carro. Se não acredita, é só vir aqui..."

Fiquei tão nervosa que pensei em pegar as crianças e ir até lá e entregá-las nas mãos dos dois. Mas elas não mereciam isso. Então, eu as deixei na casa da minha mãe e fui lá, ver o que estava acontecendo.

Menino, o sangue fervia.
Eu estava tão nervosa que parecia que eu ia ter um enfarte.

Cheguei na rua e vi o carro dele onde a ex-esposa havia me dito. Apaguei os faróis do meu carro, e cheguei bem pertinho dele, porta com porta.

E ele estava com um binóculo pendurado no pescoço!!!

Que doente!!!
Eu não sabia o tipo de homem que tinha sob o meu teto!

Como um bom safado ele fingiu que estava preocupado com os filhos:

"Por que você está aqui!? Aconteceu algo grave com eles!?" 

Que safado!!
Eu perguntei:
"E o binóculos, é para observar morcegos?"

Não deu para ele inventar muita coisa, porque a esposa saiu do prédio com o tal colega, soltando os cachorros, falando que ia chamar a polícia. Sabe o que ele fez? Pediu para eu "fazer de conta" que a gente estava passando por ali...

Ele queria que eu fosse cúmplice naquela palhaçada toda:

"Finge que estava comigo que depois eu explico tudo..."

Explicação!?
Que explicação ele ia dar?

Que deixava a trouxa aqui cuidando dos filhos dele para ele vigiar os passos da ex-esposa?

Faça-me o favor...Posso até ser bobinha, burra, jamais!!!

A pior parte foi que as crianças choraram muito quando souberam que não iam mais ficar comigo...

Ah, sabe qual a explicação que ele deu?

Que só estava lá colhendo provas para tirar a guarda dos filhos da esposa!!
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2015 - Revista Andros

2 comentários:

Mally Pepper disse...

E a ex-esposa dele era uma safada, que não podia chegar um final de semana que ela já mandava os filhos para ele cuidar, enquanto que ela se mandava para ficar com tudo quanto era homem.

Credo, que mulher mais ridícula! Ela queria o quê, que a mulher ficasse com os filhos o tempo inteiro e não tivesse mais vida própria? Os filhos foram feitos pelo casal, nada mais justo que ambos cuidassem deles. Aliás, ela nem devia estar reclamando por que a mãe ficava com eles 5 dias por semana e o pai só dois.

E daí que ela saia pra ficar com tudo quanto era homem? Ela era livre, podia ficar com quem quisesse. Além de ridícula, é uma machista nojenta tb.

Outra: ao envolver com homem que tem filhos, ela devia estar preparada pra esse tipo de coisa. Eles tem que ficar com os filhos, dar atenção, essas coisas. Não querem isso? Então procurem um homem sem filhos. Sim. Mas envolver com um que tem e depois ficar reclamando que o cara tem que ficar com as crianças é coisa de mulherzinha burra, infantil e mimada. Não tenho nenhuma pena dela pelo que esse cara fez. Mereceu pra deixar de ser imbecil.

Anônimo disse...

Homem tem essa mania mesmo de quando é seu dia de ficar com filhos, delegar isso para a vó paterna, pra namorada ou para a atual mulher. Eles é que tem que cuidar dos filhos quando estão com eles. A mãe cuida durante a semana toda arca com responsabilidade de levar ao colegio, ver lição, cuida da alimentação, etc, etc. e dai quando certos pais tem passar um dia por semana com o filho, deixa na mão da namorada. Namorar um homem com filhos não significa se transformar na mãe dos filhos.Ou pior na empregada de fim de semana. Vc pode ajuda-lo a cuidar, mas arcar com toda a responsabilidade, sinceramente é exploração. E aceitar isso é ser boba.

O VÍCIO DA ILUSÃO