Mão de Vaca e Caloteiro. Eu já conhecia a fama de pão-duro dele, mas achava que comigo ia ser diferente (a gente sempre acha que com a gente vai ser diferente).

Pior Homerm da minha Vida - Mão de Vaca e Calorteiro.

Se você já teve o desprazer de se ferrar com um Zé Ruela, então mande seu relato para nós. 
Nenhum dado será revelado, não teremos nenhum pudor em escrever os palavrões que quiser destilar e todos os nomes serão trocados.

Mão de Vaca e Caloteiro.

Eu já conhecia a fama de pão-duro dele, mas achava que comigo ia ser diferente (a gente sempre acha que com a gente vai ser diferente).

Eu estava apaixonada, ele era tudo de bom, lindo de fechar o comercio, por isso não me importava tanto quando ele me levava para transar na sua oficina mecânica. No começo até era legal, por isso eu não me incomodava de fazer dentro dos carros que estavam no conserto e nem sentia o cheiro de graxa e tinta fresca.

Só que aquilo acabou me enchendo o saco.
Se todo mundo ia para um motel, com cama limpa, chuveiro quente, por que eu tinha que me contentar em me lavar na pia da oficina ou me espremer no banco de um carro, todo empoeirado?

Toda vez ele dizia para eu ter paciência, que estava sem grana, que tinha um monte de contas para pagar, e que logo a gente ia para um lugar mais decente.

É...ele arrumou um lugar "bem decente": 

Um hotelzinho horrível, com baratas andando nas paredes, por 15 reais o período de 3 horas! E a burra aqui ainda teve coragem de ir.

Como estava calor, eu perguntei se ele não podia pedir algo para a gente beber, como uma caipirinha de vodka bem gelada ( que eu amo de paixão). Aí ele abriu a mochila, tirou uma garrafa de pinga, dois limões, um pacotinho de açúcar e um copo.

E eu lá, com a maior cara de tacho, sem saber onde eu tinha errado para arrumar um homem daquele.

Ele preparou a caipirinha todo feliz, e como ainda faltava o gelo, ligou para a portaria e pediu um copo de água mineral com muito gelo.

Ele fez questão de pedir 4 pedras! 
Que esbanjador!!!

Aí não rolou mais sexo.
A visão daquele homem pelado, com um canivete nas mãos, cortando limão em cima da cama acabou com minha ilusões!

Naquele dia eu fui pra casa e chorei de raiva. Ficamos uma semana sem nos ver.
Quando nos encontramos, ele pediu desculpas, disse que não era mão de vaca, que só estava economizando para a gente se casar, comprar casa e me dar uma vida de luxo.

E eu acreditei, Dr. Andros...

Só que eu era uma menina, tinha 20 anos e estava apaixonada, então me dá um desconto, tá bom?

Continuamos na mesma vida, transando na mecânica e comendo na casa da mãe dele nos finais de semana, para não gastar em restaurantes. No máximo ele me comprava um x-salada na lanchonete perto da casa dele.

Um dia ele apareceu dizendo que me amava, pedindo perdão por não me tratar do jeito que eu merecia, e que faria tudo para mudar.

A burra aqui ficou em estado de graça, escutar aquelas coisas me desarmou.

Então ele molhou o bico: 

Pediu emprestado uma grana que eu tinha guardada na poupança, cerca de 3.200 reais, para comprar um carro que estava uma pechincha. Ele precisava completar o valor, mas me jurou que ia me devolver a grana em menos de cinco dias. Depois ia revender o carro por uma valor maior, dando de entrada em um apartamento para a gente se casar.

Ele comprou o carro, passaram-se 5, 10, 20, 30 dias, e nada de devolver a grana e muito menos me procurar.

Sumiu de minha vida, não atendia meus telefonemas e quando eu ligava ele nunca estava. Até que me cansei de fazer papel de boba e fui atrás dele na oficina, e descobri que ele estava escondido debaixo de um dos carros!!!

Foi a gota d'água, juro.
Eu disse tudo o que tinha engasgado na garganta e o mandei à merda!

Fiquei sem o carro (que eu mandei ele enfiar no rabo), sem meu dinheiro, mas acabei criando anti-corpos contra homem safado. Nunca mais fui trouxa, e hoje só me lava pra cama quem tem grana e não tem pena de gastar!

Menino, se soubesse a raiva que sinto quando lembro que ele comprava um saquinho de pipoca, não para mim, mas para nós dividirmos no cinema.

..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2015 - Revista Andros

Um comentário:

Anônimo disse...

NOSSA DE FATO É DE LASCAR, NOSSA TEM MUITO HOMEM LIXO NESSE MUNDO, TEMOS QUE VER OS SINAIS E SAIR CORRENDO AFFFFFF

O VÍCIO DA ILUSÃO